Behringer POWERPLAY P16-I

Tah de sacanagem... ai ainda também?

Quem vai ser o inteligente que vai comprar os outros itens antes do mixer pessoal?

Agora sobre essa demora devem estar atualizando a interface, colocando alguma funcionalidade a mais ou alterando o software para corrigir problemas... Como na X32... melhor vim uma vez só... do que ficar dando tiro pela culatra... espero que preste...

Quanto ao preços Rapha, fica muito diferentes via Leal Imports?
 
deixa eu entender, pra botar o sistema da behringer funcionar, tenho que ter todos esses aparelhos (os 3)

pois nos outros sistemas, se eu não estou enganado são apenas 2.

ou estou falando besteira
 
O P16-M tem um THRU, mais todo "cascateamento" tem um limite...
E nem sempre da para cascatear (distância de um monitor para o outro), então dependendo da quantidade P16-M que você vá usar e da distancia de um para o outro, você precisará sim do P16-D.
 
então a principio ele é igual aos outros, sendo que com mais limitação, e tendo que usar mais um complemento (P16-D) se necessário, é isso
 
Se a banda tiver mais que 6 pessoas talvez sim dependendo das condiçoes especificas... pois dessas 6 saidas, se cada um linkar com outro músico, jah são 12 musicos tudo depende do projeto...

Uma coisa pra qual seria muito bacana eh que com o sistem pode-se ter um mixer desses pro pessoal da TV por exemplo e la eles fazerem um mix proprio pra eles... ou pra salas em anexo e tal... ai sim o Spliter seria necessario...
 
alex PEREIRA disse:
então a principio ele é igual aos outros, sendo que com mais limitação, e tendo que usar mais um complemento (P16-D) se necessário, é isso
Ele é igual aos demais que citamos.
Todos eles, tem um "HUB" de distribuição.
Aguns deles nem mesmo tem o TRHU.
 
Voltando o tópico, estava vendo o catálogo (<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.behringer.com/assets/2011_BEHRINGER_CATALOG_PT_V3.pdf">http://www.behringer.com/assets/2011_BE ... _PT_V3.pdf</a><!-- m -->) e no rodapé da página 12, do P16, tem o seguinte aviso:

* Este dispositivo não foi autorizado pelas regras da Federal Communications Commission (FCC). Este dispositivo não é, e não podem ser oferecidos para venda ou locação, ou vendido ou arrendado em 50 estados dos EUA, o Distrito de Columbia e posses dos EUA, até ser obtida a autorização.
 
Resumindo:eles tem que provar que o aparelho nao emite ondas eletromagneticas capazes de causar interferencia em outros aparelhos.

Aparentemente coisa simples.

Breve estara no mercado.
 
Emerson Duarte disse:
Pessoal já temos sim para distribuição para todo o Brasil o P16I, P16M, P16D e P16MB.
Abraço a todos.
Vende direto para consumidor final? Como podemos fazer?
Pois as lojas da cidade ao consultar o distribuidor só recebem a resposta que não tem o P16-M para entrega e que não tem previsão de chegada.
O Leal que mora fora também não está conseguindo por lá...
 
Cara os preços por aqui estão complicados DEMAIS!
P16-I, na net faixa de 1800 em loja aqui 2000.
P16-M, na net 1300 em loja aqui 1500.

Juro que estou assustado, o preço do P16-I ainda vai, mais 1500 em cada monitor pessoal?
Estou pensando seriamente em cotar o AVIOM, dependendo da diferença aposto em algo já consolidado!
 
Mas, segundo o Emerson, no workshop que teve aqui no Rio, possivelmente poderíamos usar um HUB genérico... acho que baratearia um pouco. Mas o preço do P16-M tá sinistro...
 
Rafael Costa disse:
Mas, segundo o Emerson, no workshop que teve aqui no Rio, possivelmente poderíamos usar um HUB genérico... acho que baratearia um pouco. Mas o preço do P16-M tá sinistro...
Acredito que o problema em usar um HUB normal é que possivelmente não passará alimentação... Forçando o uso de um eliminador de bateria.
Ele falou algo sobre isso?
Mas independente disto, não da cara, 1,2k o 16M ta MUITO puxado!
 
pTjz disse:
Já tinha visto...
Deve ser exorbitantemente caro.

Em relação ao myMix, o custo do sistema é aproximadamente o mesmo de um sistema Aviom (ao menos o A16II, quanto ao novo A360, não sei). Somando tudo, a diferença é pequena.
Ou seja, o custo do myMix não foge ao patamar, embora ambos os sistemas requeiram um bom investimento.

Vai da preferência de quem for investir. Em nossa igreja, optamos pelo myMix.
 
Back
Topo