Behringer POWERPLAY P16-I

R. Leal

New Member
Finalmente esta disponivel o novo sistema da Behringer!!!

Breve postarei mais detalhes e se os outros produtos estarao disponiveis.
 
É Rafa... nos mantenha informados porfavor...
pelo que li ele transforma canais analogicos(tipo direct out) em digitais para usar com esses sistemas de monitoração digital como o POWERPLAY 16 P16-M da Beh, será que funciona em sistemas como o da Aviom A-16II Personal Mixer? é uma proposta interessante...
 
Fabio disse:
será que funciona em sistemas como o da Aviom A-16II Personal Mixer? é uma proposta interessante...
É exatamente isso.
o P16-I recebe 16 canais e distribui os mesmos para o P16-M via CAT5
P16-I_P0420_Front_XL.png

P16-I_P0420_Rear_XL.png

---
P16-M_P0421_Reflective_web.png

P16-M_P0421_Rear_XL.png

---
P16-I_P16-M_P16-MB_P16-D_Basic%20Personal%20Monitor%20Hookup_FIG1_XL.jpg

Ai o cara mixa no P16-M os 16 canais transmitidos ao seu gosto.
 
A única coisa chata (vendo pelas fotos) é que cada o P16-I só envia sinal para seis P16-M, se você tiver mais que seis musicos vai precisar de dois ou mais P16-I interligados. É isso mesmo?
 
Acho que não, atrás de cada P16-M tem as conexões ultranet IN/THRU, pelo que entendí serve para cascateamento entre dispositivos. Se alguém puder nos confirmar isso seria bom.
 
Metal, desconsidere o que eu disse anteriormente. Olhando o manual ví que para utilizar mais de 6 P16-M, você deve utilizar o P16-D. segue o link: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.behringer.com/EN/products/P16-M.aspx">http://www.behringer.com/EN/products/P16-M.aspx</a><!-- m -->
 
Metal disse:
A única coisa chata (vendo pelas fotos) é que cada o P16-I só envia sinal para seis P16-M, se você tiver mais que seis musicos vai precisar de dois ou mais P16-I interligados. É isso mesmo?
Não, usa-se o P16-D
P16-D_P0944_Reflective_Web.png

Assim
P16-I_P16-M_P16-MB_P16-D_Live%20Performance%20Recording%20Hookup_FIG2_XL.jpg


Não sei se funciona com um HUB normal...
 
Bom, de qualquer forma é um aparelho a mais ($$$$$$) rsrsrsrsrs

Mas vale a pena, pra quem não tem um caminhão de auxilares, acho que no final acaba saindo mais barato que trocar de mesa.
 
Metal disse:
Bom, de qualquer forma é um aparelho a mais ($$$$$$) rsrsrsrsrs
Mas vale a pena, pra quem não tem um caminhão de auxilares, acho que no final acaba saindo mais barato que trocar de mesa.
Verdade, nada é de gratis né? kkkkkkkkk

Mais eu o vejo como um “algo a mais”, mesmo tendo AUX suficientes, é extremamente interessante e útil!!!
Imagina mandar 16 vias para seu músico e deixar que ELE se preocupe com seu próprio fone/monitor?
Se preocupar somente com o PA e esquecer aquele “lenga lega” de “aumenta isso abaixo aquilo”...

Realmente pretendo ter um sistema destes...
Claro, dependendo do valor :p
 
Eu penso que o cenário ideal seria ter uma mesa exclusiva para o monitor com o seu devido técnico.
Não podemos esquecer que alem das vias dos musicos, precscaremos enviar também pelo menos duas vias de efeitos (voz e inst) e para o musico ter que se preocupar com em ter que fazer a mixagem de tudo isso....

Concordo que pra nossa realidade seria a unica forma de fazer monitoração individual, mas aí entra coisa que pra nós é luxo: tempo para passagem de som, que vai ser muito importante ter, para que o músico se preocupe apenas em tocar na hora da celebração/culto/pragação/louvor....

Pra quem trabalha sempre com a mesma banda/ministério... é mais fácil, depois de tudo regulado, quase não precisa mexer mais.
 
Imagina mandar 16 vias para seu músico e deixar que ELE se preocupe com seu próprio fone/monitor?

"Meus musicos" não conseguem nem saber qual lado do DI plugar o cabo do instrumento, será que vao se dar bem mixando neste aparelho???
 
Aqui pra nossa Igreja seria uma mão na roda. Um forte argumento para eliminarmos os cubos. O problema pra implantar esse sistema em nossa igreja é ter que mixar a bateria, pra que fique tudo na mesa. Mas dependendo do valor, vamos implantar assim mesmo.
 
Agora acabou com minha infância kkkkkk

Sacanagem do seu Uli, o que a gente vai com 16-I sem o 16-M?
 
Back
Topo