Behringer X Air XR18 é a melhor !?

Yan Dias

New Member
Galera tudo bem? De forma rápida e objetiva. Já vi essa XR18 até por 3.200 nova. Não precisa ser rack, pode ser normal. Existe algum outro mixer digital que fica na casa dos 3,5k do mesmo nível desse ?

Desde já obrigado, valeuuu =)
 
Nessa faixa de preço a unica que concorre é a M18 da RCF, porem a Behringer tem muito mais recursos e canais.
 
Vale sempre lembrar que por esse valor não é com revenda autorizada Behringer, isso significa que não tem garantia nacional e a Harman não autoriza venda de peças pra suporte. Mas o preço é imbatível...
 
Vale sempre lembrar que por esse valor não é com revenda autorizada Behringer, isso significa que não tem garantia nacional e a Harman não autoriza venda de peças pra suporte. Mas o preço é imbatível...

A única coisa que me falaram até agora é que o roteador interno dela é fraco, porém nada que um roteador externo bom não resolva.
 
Ola turma, bem cheguei agora.
Sobre essa mesa digital, vcs acham q vale o investimento? Visto q muitos reclamam de falta de suporte da marca qt as mesas analogicas. Temos uma sx3242fx onde congrego, algumas vezes o som simplesmente some das PAs, e outro dia esta tudo normal.
 
Olá!
Sei de algumas diferenças entre a xr12 e xr18, como número de entrada Midas e gravação multipista.
Mas a minha intenção é mais para voz em teatro só para equalizar e dar um bom timble, microfonia e tal.
CompesSeria pegar a xr12?
Até mais,

Vladimir
 
Tenho um xr12 para pequenos eventos. Mesmos recursos da xr18 com menos canais, saídas auxiliares e interface de áudio. Caso não precise desses recursos é uma boa opção. Você a encontra por volta de 2100,00 nas grandes lojas, como americanas, submarino, etc e em 10 vezes.
 
TENHO UMA XR 12 , USO EM DIVERSOS EVENTOS NA RUA COMO TAMBÉM EM AMBIENTES FECHADOS , E A EXPERIÊNCIA QUE TIVE FOI ÓTIMA O PREÇO QUE CONSIGO É BEM MAIS EM CONTA, MUITO BOA A MESA. SUPER RECOMENDO.
 
SE ALGUEM PRECISAR DE CENAS PRONTAS EU POSSO ENVIAR AQUI NO FORUM . EU UTILIZO OS AUXILIARES PARA FAZER O PROCESSAMENTO DO MEU P.A USO 4 LINES COM 1 AUTO FALANTE SELÊNIO PW5 E UM DRIVER TI DTI 4630 OVERSOND E UM GUIA DE ONDA DA QVS FIBRA .
 
Back
Topo