1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Behringer X18 vs XR18 vs Soundcraft UI16

Discussão em 'Mesa vs Mesa' iniciado por Gabriel Pressão, 31 Janeiro 2018.

1. Gabriel Pressão

Gabriel Pressão Member

Afiliado:
    16 Julho 2009
    Aprovações Recebidas:
    1
    Fala galera! Pesquisei sobre essas mesas mas os tópicos aqui sobre elas são antigos, a UI16 por exemplo ainda estava chegando no Brasil.
    Agora que estão todas testadas, podem me dizer qual a preferência de vocês? Uso hoje uma Yamaha MGP12X e quero passar pra uma digital pequena. Toco com grupo pequeno, e ocasionalmente alugo som pra banda pequena. Qualquer uma das 3 mesas me atende. Não tenho estúdio mas pode ser que queira gravar um show ocasionalmente. Como não uso rack, a X18 me atrai mais, porém a XR18 tem auxiliares XLR, não sei se tem mais vantagens. A UI16 é mil reais mais barata do que as outras. Aguardo vocês.

2. TheVladBS

TheVladBS Active Member

Afiliado:
    10 Fevereiro 2014
    Aprovações Recebidas:
    69
    Olá!

Também estou na duvida sobre o funcionamento, durabilidade e da SoundCraft UI16, se ela teria mais vantagem entre a Behringer X16, queria seria a minha outra opção!

Fiquemos no aguardo.

Ate mais,

Vladimir

3. Gabriel Pressão

Gabriel Pressão Member

Afiliado:
    16 Julho 2009
    Aprovações Recebidas:
    1
    A galera não se interessou em responder...

4. Junior Texas

Junior Texas New Member

Afiliado:
    1 Abril 2018
    Aprovações Recebidas:
    4
    Amigo, não pesquisei ainda a SC, mas pelo que andei pesquisando, aki no forum mesmo, a Midas MR18 esta saindo por 4350, é melhor que a Behringer, e o fabricante fornece 10 anos de garantia. Do meu ponto de vista, só esta garantia já supera as outras, mas alem disso, os prés da Midas são os melhores, tanto que a behringer usa nestas mesas X Air os prés da midas.

XR18 e MR18 são copias, a diferença é que a Midas usa peças de 1ª linha (Pré midas pro, conectores neutrix etc), ja a Behringer, usa peças inferiores, o que deixa o produto mais barato.

https://www.somaovivo.org/forum/threads/midas-mr18.15711/

Espero ter ajudado

Bruno Lps curtiu isso.
  5. Alaudja

Alaudja New Member

Afiliado:
    5 Março 2020
    Aprovações Recebidas:
    1
    Bom dia! Tenho uma UI16, mais estou com um problema. Não consigo sair o som dos microfones nas caixas de som. projeta o som da mídia mp3, mas dos microfones não. é possível perceber que a mesa capita o som dos microfones, mas não sai o som. Alguém poderia me ajudar?

Compartilhe esta Página