Behringer X18 vs XR18 vs Soundcraft UI16

Fala galera! Pesquisei sobre essas mesas mas os tópicos aqui sobre elas são antigos, a UI16 por exemplo ainda estava chegando no Brasil.
Agora que estão todas testadas, podem me dizer qual a preferência de vocês? Uso hoje uma Yamaha MGP12X e quero passar pra uma digital pequena. Toco com grupo pequeno, e ocasionalmente alugo som pra banda pequena. Qualquer uma das 3 mesas me atende. Não tenho estúdio mas pode ser que queira gravar um show ocasionalmente. Como não uso rack, a X18 me atrai mais, porém a XR18 tem auxiliares XLR, não sei se tem mais vantagens. A UI16 é mil reais mais barata do que as outras. Aguardo vocês.
 
Olá!

Também estou na duvida sobre o funcionamento, durabilidade e da SoundCraft UI16, se ela teria mais vantagem entre a Behringer X16, queria seria a minha outra opção!

Fiquemos no aguardo.

Ate mais,

Vladimir
 
Amigo, não pesquisei ainda a SC, mas pelo que andei pesquisando, aki no forum mesmo, a Midas MR18 esta saindo por 4350, é melhor que a Behringer, e o fabricante fornece 10 anos de garantia. Do meu ponto de vista, só esta garantia já supera as outras, mas alem disso, os prés da Midas são os melhores, tanto que a behringer usa nestas mesas X Air os prés da midas.

XR18 e MR18 são copias, a diferença é que a Midas usa peças de 1ª linha (Pré midas pro, conectores neutrix etc), ja a Behringer, usa peças inferiores, o que deixa o produto mais barato.

https://www.somaovivo.org/forum/threads/midas-mr18.15711/

Espero ter ajudado
 
Bom dia! Tenho uma UI16, mais estou com um problema. Não consigo sair o som dos microfones nas caixas de som. projeta o som da mídia mp3, mas dos microfones não. é possível perceber que a mesa capita o som dos microfones, mas não sai o som. Alguém poderia me ajudar?
 
Bom dia! Tenho uma UI16, mais estou com um problema. Não consigo sair o som dos microfones nas caixas de som. projeta o som da mídia mp3, mas dos microfones não. é possível perceber que a mesa capita o som dos microfones, mas não sai o som. Alguém poderia me ajudar?


Conseguiu resolver?
 
Cara são muito similares! Mas se liga que vc tera que instalar um cooler. Ambas esquentam além do normal. Entre as duas ficaria com a xr18, tem mais recursos!
 
Desconheço problemas de aquecimento das XR18, agora a ui24 tem diversos problemas com aquecimento e perda de conexão...

@tonreb com relação aos relatos de aquecimento da Ui24, isso se dá devido a utilizar vários canais simultaneamente (pois essa é a função do Mixer) ou é independente do número de canais utilizados ou nível de sinal nós prés?
 
Back
Topo