Behringer X32 Compact e Monitoramento por fones de ouvido

Fábio, eu já tive problemas com o tal "volume baixo" tanto no HA8000 quanto no ALTO HPA6, o mesmo não ocorreu quando utilizado o HA4700. Após ler e pesquisar sobre que fui observar essa variação na saída (que jurava que era a mesma em todos os casos....). As informações quanto a impedância dos fones e saída deve ser sempre observada, e isso sempre passa desapercebido.....
 
Aqui passou desapercebido. Verifique agora - através deste topico.

Mas fiquei intrigado porque não vi nehuma diferença de um para o outro a não ser que no HA-8000 trabalho com um volume um pouco menor (o controle de ganho nele fica por volta das 10 hs e no 4700 fica no meio - 12 hs). Fora isso a qualidade dos dois me parecia ser a mesma. Vou fazer uma comparação mais detalhada para ver se tem alguma diferença de qualidade.

Mas continuo achado estranha essa diferença, pois um trabalha com minino de 8 e o outro 100. Essa diferença é bem grande e poucos fones trabalham acima deste valor. No caso somente fones caros de studio, o que não justificaria comprar um HA-8000 para estes tipos de fone. Isso que me deixa intrigado entede.
 
Já li aqui no fórum, mas estou no celular, depois procuro o post, que um usuário indicou fazer uma pequena adaptação com resistores, assim VC chega a impedância necessária, e o custo fica muito pequeno, podendo usar os fones sem problemas no ha8000
 
Já usei o 4700 e o 8000 juntos, com fones porta pro e genéricos. Não cheguei a comparar o nível de saída de cada um, mas não senti problemas nenhum de volume baixo usando o porta pro no ha8000.
 
Também estou interessado na X32, só que pretendo usar a S32 ao invés de multicabo.
Aí vem minha dúvida... como as 16 saidas da S32 são balanceadas, dá pra ligar no powerplay ?
 
Também estou interessado na X32, só que pretendo usar a S32 ao invés de multicabo.
Aí vem minha dúvida... como as 16 saidas da S32 são balanceadas, dá pra ligar no powerplay ?
Sim. Imagino que você queira conectar na entrada auxiliar do Powerplay. Você deve utilizar um cabo desbalanceado. Esta entrada auxiliar permite um sinal Stereo, o quê é diferente de balanceado, embora o conector TSR (ou P10 Stereo) seja o mesmo.
 
Back
Topo