Behringer X32 ou Soundcraft Si Impact?

ItaloSantos

New Member
Boa noite, a minha igreja está precisando de uma mesa nova e temos essas duas possibilidades, mas elas são bem parecidas. Queria saber mais as diferenças, qual compensa mais...
 
@ItaloSantos ;
Manual, manual, manual. Ele é seu grande amigo. E independente do que dissermos, e logo alguém comentará a respeito, vc precisará fazer uma apresentação que justifique sua escolha para sua liderança. Mas há tópicos no SAV, desaconselhando a aquisição das Expression, dê uma conferida.
 
A quantidade de entradas de prés são as mesmas, mas a X32 tem mais 6 auxiliares (tanto In como Out).

A X32 tem mais recusos de efeitos - 4 inserts stereo a mais que a SI Inpact, que podem ser usados com 8 mono (Você poderia insertar 8 efeitos independentes diretamente no canal) ou fazer o insert pelos aulixiares de forma externa.

Outro recurso a mais é a quantidade de 16 BUS e 8 Matrix da X32. A SI tem 14 BUS e 4 Matrix.

A X32 te da a possibilidade de usar a saida digital AES e ainda manter as 16 saidas fisicas OUT livres, podendo também usar as 6 saidas auxiliares.
No final a X32 te dá 16 saidas + AES Stereo + 6 Auxiliares. Se você necessitar rotear saidas em matrix vai sentir a necessidade destes canais fisicos de saida extra.

Acho que é isso.

Qualquer duvida é só postar.
 
Na opinião de vocês do fórum qual a melhor mixer para igreja, Yamaha TF5 ou Si Impact Soundcraft 32 Canais? Alguém trabalhou com as duas?
 
Back
Topo