Behringer XR18 não liga mais

camiloasc

Member
Prezados amigos,

Comprei uma XR18 a uns 6 meses atras e estava funcionando perfeitamente!!
Hoje de manhã fui fazer um teste mas a mesa não funciona mais!! Tentei conectar de todas as formas e nada!!
O mais estranho é que eu medi a fonte e a tensão parece estar chegando corretamente! Inclusive a placa esquenta e tudo mais!!
Outra coisa é que quando eu ligava a mesa ela acendia uma luzinha vermelha interna, como se fosse um LED de computador e agora não acende mais!!
Alguém sabe que a luzinha vermelha é esta dentro da mesa?
Alguém conhece um técnico fera especializado em mesas digitais!!

Muito obrigado pessoal, fiquem na paz de Jesus!!
 
Amigos, Boa tarde a todos.
sou novo por aqui.

Minha Xr 18 ( nova ) depois de alguns eventos, parou de funcionar 16 inputs de repente. A entrada estéreo 17e 18 esta ok. Funciona todas as mandas de 1 a 6 , o L/R de saída, Todos os efeitos, fone de ouvido, e WiFi, Rede, fonte , tudo funciona.

Levei em uma assistencia autorizada, que disse que não tem a placa, e se tivesse seria 2,000

se alguém tiver alguma Luz, me avisem por favor.

Abs a todos
 
normalmente esses problemas de parar uma certa quantidade de canais, ou parar usb, não são problemas de software, oq dificulta a solução por pessoas leigas. Recomendo como o amigo:
Recomendo mandar para a WM Tech de SP

Mande pra uma assistência profissionalizada, pois é melhor pagar pra alguém concertar, do que acabar fazendo besteira. Essa mesas digitais, não são como aquelas antigas analógicas, cheio de componentes enormes de fácil remoção, são circuitos integrados, chips, soldas pcb's, coisa difícil de bulir kkkkk
 
ola, estou com o mesmo problema, levei a um técnico da minha cidade, ele disse que era a fonte auxiliar, ela tem duas fontes, nao consegui consertar aqui, mandei pra Brasilia ( eletrônica Brasilia ),
isso foi em outubro mais ou menos, ainda está lá, pra tentar reparar a fonte 680, pra trocar 1370. nesse intervalo comprei a UI16 da soundcrafit, quando consertar vou vender a XR18
 
Back
Topo