Caio Andrade
New Member
Faça um downgrade do driver, deletar e instalar o mesmo não vai resolver.
Fala Paulo, boa tarde! Downgrade é o procedimento que o Bruno citou ou é outra coisa?
Abraço, valeu!
Faça um downgrade do driver, deletar e instalar o mesmo não vai resolver.
Boa tarde Bruno, vou tentar aqui e retorno pra dizer se funcionou.
Só uma pergunta, esse procedimento é feito com a mesa plugada ou não?
Muito obrigado!
Não é a mesma coisa. O downgrade é você instalar versões anteriores do software. Dá uma olhada na pagina 22, o usuário Thiago estava com o mesmo problema, na pagina 5 tem um link com as versões anteriores do Driver postado pelo Cos. Eu usei a versão X-Air Driver Setup V2.23.0 e funcionou versão Windows 8 ou 10 "Não lembro a versão mas era umas dessas"
Bom dia Galera... alguém sabe me dizer se as saídas de fone de ouvido da XR 18 (rack) consigo fazer mais 2 auxiliares? Sei que consigo fazer isso com a Soundcraft Ui24 ... Gostaria de saber se consigo fazer isso
com a XR 18... Alguém já fez isso na prática? Aguardo respostas. Muito agradecido.
Seguindo o protocolo de sempre, ou seja, desligue as caixas primeiro.
Obrigado! Creio que formulei mal minha pergunta... Não digo para o caso de desligamento proposital, mas para quedas ocasionais de energia, caso em que as fontes dos amplificadores caem um pouco depois do "estouro" do desligamento do Mixer.
Tem uma função no setup que muta todas as saídas quando a o corte de energia. Em setup, na aba áudio/Midi tem uma opção Safe Levels, que te dá opção de marcar Mute outputs at Power cycle.
Só tem que lembrar de tirar o mute da LR e de todos os Bus quando ligar ela novamente.
desde que vc não mute os canais e os masters quando desligou pela ultima vez ira funcionar perfeitamentePode parecer besteira, e não sei se já perguntaram isso, mas se após gravar uma cena na memória da XR18, dá pra desligá-la e ao religar, usá-la sem o App ou software?
Ela reproduzirá o som como ajustado por último?
desde que vc não mute os canais e os masters quando desligou pela ultima vezPode parecer besteira, e não sei se já perguntaram isso, mas se após gravar uma cena na memória da XR18, dá pra desligá-la e ao religar, usá-la sem o App ou software?
Ela reproduzirá o som como ajustado por último?
Olá amigos, bom dia! Eu tenho uma XR16 e está atendendo muito bem minhas necessidades. Atualizei o firmware disponibilizado no site mas enfrento um pequeno problema que tinha até antes de atualizar o firmware. Uso XR16 com minha banda em ensaios e pequenos eventos. Nos eventos as vezes ligo um notebook em algum canal para deixar uma música ambiente. Percebo que se eu diminuir o volume até o mínimo se precisar dos canais do notebook e dos instrumentos simplesmente não parece que diminui. Para cortar o som tenho q dar Mute no canal que desejo cortar. Porque ocorre isso?
Desde já agradeço atenção.
com certeza esta em pre fader, configure todos para pós fader