Behringer XR18

Soundcraft tem sua robustez consagrada. Não sei agora com essa linha digital se continuará assim.

Já pensou na RCF M18?

Tenho uma e achei incrível. Vem inclusive com efeitos para guitarra e contrabaixo, que caso deseje, nem precisa usar pedaleiras para esses instrumentos, é só levar a mesa e pronto.
 
Muito obrigado COS, mais ela foge muito da minha realidade, deve ser incrível mesmo, mais ai é outro patamar de grana.

mais alguém pra opinar
 
alguém mais, sebendo que a soudcraft faz até 10 mix individual via tablet ou telefone, por sua vez, a behringer grava LR via USB

a soungraft só tem 8 entradas, mesmo dizendo que tem 12, e por sua vez, a behringer tem 12 e são 12 mesmo

opinem ai por favor, estou com medo de pegar a behringer e ela me dá problema rápido, apesar que isso é questão de sorte, eu sei

xr12 ou ui12 ou até mesmo a ui16 eu dando a diferença pra pessoa
 
Estamos usando a XR18 na igreja há 2 semanas... ainda em fase de adaptação aos novos recursos e modo de operação, mas só alegria! Melhor só se houvesse possibilidade futura de expansão...
 
Basicamente um gerador de harmonicos, ele vai dar um "timbre" na sua mixagem, ele tem dois controles, não exagere muito, trabalhe entre 1.0 e 2.2 nos 2 knobs de cada canal.
 
Meu Setup:

Captura%20de%20Tela%202016-07-08%20agraves%2021.20.47_zpslszt4req.png
 
Back
Topo