BEnção Completa!

VictorDalmaso

Active Member
Olá todos.

Eu, como uma grande maioria dos Op. de áudio, sou jovem, universitario, servo e sem R$. rsrs

NO 2° semestre participei de um curso de sonorização de Igrejas. Aprendi e continuo aprendendo através deste site e das veses que opero o som. Neste curso tive a possibilidade de ver, e manusear alguns equipamentos de última e de "primeira" geração. Fiquei feliz e triste pq na minha igreja, oq eu tinha era muito deficitario. Mas continuei minhas atividades como contrabaixista e Op. de áudio retirando do que eu tinha em mãos o máximo e orando para o Senhor Levantar alguém que pudesse ajudar a adiquirir algo melhor para a Igreja.
em Novembro o pessoal começou a dar amais importancia ao som. :eek:
Em Dezembro estavam me perguntando se era caro ter uma mesa assim e um mic assim. Eu respondi que se todos ajudassem, não seria pessado.
Pensa daqui, ora de lá e na semana passada.(demorou ne? Mas para Deus, tudo esta no tempo certo.) Um irmão nosso chegou para mim e disse:
- faz o levantamento de tudo q esta precisando em matéria de AUDIO e Instrumentos. Eu fiquei :shock:
Fiz e passei para ele. Ele me disse. - Vamos correr para que ESTA SEMANA possamos ter tudo na nossa Igreja. oO!
Corre daqui. Net e telefone de lá. Um amigo me indicou um equipamento BOMMM COM PREÇO DE DOLAR BAIXO! Liguei para a loja. passei o preço para o Irmão. Ganhei o frete gratís ainda po cima. Terça chega a Mesa na minha mão. Consegui dos mics de Coral em VITORIA COM PREÇO DE DOLAR BAIXO!
Compramos tudo...pela METADE DO PREÇO.

Na nossa fidelidade em Servir ao Senhor demostrando nossa gratidão, Deus move o impossivel. E coloca impossibel nisso pq achar isso tudo com preço de DOLAR BAIXO não e brinqueod não hein. rsrs

Abraço
 
Quando Deus encontra verdadeiros servos ele tem prazer em abençoar.
Posta fotos da montagem dos equipamentos da sua Igreja pois lembre a sua vitória é a nossa vitória pois somos um só corpo em Cristo Jesus.


Forte Abraço
 
VictorDalmaso disse:
1 MESA YAMAHA MG 166C
Escolha legal. Quem pega mesas desse tamanho normalmente acaba caindo nas Ciclotron, Oneal... Fez um bom negócio.

VictorDalmaso disse:
Se for para coral, tá legal também.

VictorDalmaso disse:
2 PEDESTAIS RMV
4 XLR AMPHENOL
2 P10 STO ANGELO

Outros "detalhes" que devem ser pensados.


Parabéns pela escolha de tudo. Depois nos diga se notou diferença na qualidade do som.

Valeu
 
Ola amados

A mesa de som YAMAHA MG 166C ja chegou para mim! :D
Comprei na CP Music do RJ....muito atenciosa a loja....pedi a mesa na 2ª...3ª à tarde a mesa chegou para mim...muito rápido. Recomendo.

Eu tinha 2as MXS 8 II (problema em dobro rs). Durante 4 anos fiz som com elas...nunca me deram problema. Claro q não são mesas profissionais, mas deram para o gasto. Com elas tentei e consegui fazer um som que não fosse "agressivo aos visitantes e membros". Louvado Seja o Senhor!
Quando eu liguei a MG ontem....parecia que eu estava o Céu!
O Som dela é muito bom! Tem agudos, médios e graves muito bem definidos! terminei de instalar a aparelhagem nova hoje pela manhã, testei tudo q eu podia....tudo funcionando...regulei par ao culto a noite.
Depois posto fotos. Ah! Como faz para colocar fotos aqui no site? rsrs


Abraço!
 
Victor...

Como postar as fotos:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=128">http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=128</a><!-- m -->
 
Back
Topo