Beta 58a x Beta 57a

unformed

Member
Olá Irmãos,

Estive bastante sumido daqui, pois estive um pouco ausente das tarefas de cuidar do som da igreja que congrego, mas sempre acompanhava o fórum de longe.
Comprei um MIC Beta 58A, porém o vendedor do ML me mandou um Beta 57A, sei lá qual erro eles cometeram, mas o mic veio errado, agora a minha dúvida é se este mic pode ser utilizado pelo pastor?
Se nós poderíamos ter maior incidência de microfonia, ou captação de outras fontes dentro da igreja.
O que o pessoal acha?


Abraço a todos e continuem com Deus !!
 
Não estou afirmando nada, mas creio que esse mic não seja original não, se não o vendedor não cometeria um erro desse, segundo apesar de funcionar, nao é a finalidade dele, visto que é um mic pra instrumentos.
 
Obrigado pela resposta Murilo, seu comentário foi feito sem nem saber o preço, que foi de R$180 ( tanto o Beta 57a quanto o 58a), agora o mais engraçado é que "conheço" uma pessoa que já trabalhou na Pride e conhece bem os mics da Shure e por telefone ele foi me dando todas as dicas de como avaliar um mic Shure e pelo que me foi falado, este MIC é original( todos que lerem vão dar risadas), mas fazer o que né.
Eu comprei há uns dois meses um Beta 58a deste mesmo vendedor e ele tem um som muito bom ( já tive um beta 58a original há uns 10 anos atrás) e comparadi aos Senheiser e835 que temos ele não parece em nada ser xing-ling.
 
R. Leal disse:
Beta58 a R$180 original?

Me poupe...rs
é tudo isto soa muito estranho, tenho ciência dos preços aplicados no mercado formal.
Será que alguém poderia fazer a prova dos noves para avaliar se um mic deste responde realmente igual ao "original"?
Se tiver alguém em S.P. eu cedo um beta 58a (original do mercadolivre rsrs) para ele comparar com um Beta 58a realmente original.
Pois por 180dilmas vale a pena comprar uma porcaria desta, pois testei e achei o som dele bom e fisicamente ele parece ser bem robusto.
 
Desculpa se pareci debochado, mas eh que por esse preco nao da pra confiar.

MAS o mais importante eh que voce gostou da sonoridade.
 
Vi o kleber lucas usar o SM57 várias e várias vezes...

21298466_1.jpg
 
Back
Topo