BEYMA

Nadico.ba

Active Member
Olá!!!

Fiz uma pesquisa na net e não encontrei lojas que vendessem falantes e drives da Beyma. Vocês sabem alguma loja?

Obrigado!
 
A Beyma é um excelente fabricante, mas caro.....

Quem representa (ou representava) a marca no Brasil era o Carlos Correia, um dos grandes nomes do áudio brasileiro.

E também nunca vi esses falantes para vender em loja nenhuma.

Fernando
 
O Carlos Correa era consultor da Beyma, não representante. Agora ele está na Selenium, no time do Prof. Homero Sette.

Com relação à Beyma, o distribuidor no Brasil é a Audiobrands. Detalhes abaixo:

Rua Marquês do Herval, 1469/101 - Centro - Caxias do Sul/RS
CEP 95.020-261
Tel: (54) 3028 9616
Email: <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->
HP: http://www.audiobrands.com.br

Em São Paulo, uma das lojas que revende Beyma é a Vitória Som (http://www.vitoriasom.com.br).

[]'s
 
ola

nem todos os modelos kw levam produtos beyma, os modelos V8,V10 e V12 usam .
Aproveitando a oportunidade, deixo aqui minha impressão sobre estes produtos, estes lines tem uma inteligibilidade impressionante,pressão absurda e muito pouca necessidade de correção, oque é muito bom, pois evita danos acústicos.
Aconselho o uso em templos de grande capacidade, pois o preletor não terá o timbre de sua voz descaracterizada como estamos acostumados a ver PAZ
 
Beto,

Beyma tem sim qualidade absurda. Junto com Eminence, JBL e RCF, acho que temos alguns dos melhores falantes do mundo!

só um "pequeno detalhe". Quanto custou?

Tem como colocar fotos aqui do sistema?

Minha denominação está orçando um line-array da Attack. O orçamento no caso (nave em L, lado maior com 100m e lado menor com 40 metros), na verdade serão 2 lines, um para cada lado) já bateu R$ 150.000,00!!!

Um abraço,

Fernando
 
150.000,00!!!!!!!!!!!!


Caramba ein!!!

Nem me pergunto quanto ficaria um Neo / Nexo.
Se bem que esses importados são mais potentes não é? Não compensaria pelo menos cotar?
 
ola Bersan

o preço de cada módulo beira R$4000,00, e na festa das nações da Assembléia do Bom Retiro usei 4 por lado com 6000 pessoas assistindo Soraya Moraes,David Quinlan,Oficina G3.
obs- som homogêneo até o fundo da nave.(não da pra acreditar)
vou providenciar fotos ´

PAZ
 
Back
Topo