Blog de David Fernandes no site da Revista Backstage

Parabéns David pela postagem, agora duas perguntas. É uma console viável para o dia-a-dia das igrejas, e quanto custa? grande abraço!
 
Só a mesa. Não acho justo colocar o iPad no custo da mesa, uma vez que é um equipamento que serve para trocentas outras coisas.
 
pra particular sim eu tambem concordo, mais para uma igreja já complicado, ai fica mais facil ir de 01v96, presonus e até mesmo phonic rsrsrs
 
gabriel_equalize disse:
Marq, eu vi aqui em Brasília na faixa dos R$5.000.
Eu acho caríssimo pelos recursos que oferece.
Realmente por esse valor não vale a pena, acrescente mais R$ 1.500,00 que em média é quanto custa um Ipad...
 
Marq Essi disse:
Parabéns David pela postagem, agora duas perguntas. É uma console viável para o dia-a-dia das igrejas, e quanto custa? grande abraço!

Marq.

Eu gostei da mesa. É claro que tem prós e contras, como todas as outras... até listei alguns no release. Ainda assim, acho que tem aplicação nas igrejas sim, mas de forma limitada. Não é um equipamento robusto e o dock, a meu ver, é o calcanhar de aquiles. No entanto, se for usada por poucas pessoas, que tenham cuidado no manuseio, ela se torna muito prática e versátil, atendendo a demanda de mais da metade das nossas igrejas. O ponto forte é a operação wireless, que é simples (em se tratatando de configuração), eficiente e estável. O fator custo, logicamente é um problema.

[]'s
 
Back
Topo