Bloquear a X32

boa tarde a todos,

Opero um mesa Behringer x32 e fiz atualização para firmware V2.10, e tenho problema que quando não estou tem sempre alguem que mexe na mesa e bagunça minhas configurações. Existe algum forma de bloquear a mesa para acesso não autorizado, seja bloqueio total ou apenas alguns canais? Caso exista quando desligo e ligo esse bloqueo permanece?

obrigado...
 
Herik, a X32 não possui nenhum tipo de bloqueio seletivo, somente o bloqueio total que para ser efetuado basta permanecer com o botão HOME apartado por cerca de 5 segundos (para desbloqueio o procedimento é o mesmo). A mesa fica bloqueada, mas os acessos por tablet e iPad continuam funcionando. Inclusive este procedimento é indicado para desligar a mesa. Quando você ligar a mesa novamente ela estará desbloqueada. Estou com o firmeware 2.6 e acredito que este procedimento não mudou na versão 2.10.
 
Fabio,
Acho que a minha já está com o 2.10 (Aquele que permite selecionar 2 camadas ao mesmo tempo, tendo na mão do 1 ao 16).

Funciona exatamente como você explicou!
 
Com a mesa desbloqueada, o cidadão pode até modificar a cena. Bom seria se tivesse como travar com senha.
Alguém sabe se dá?
 
Herik, a X32 não possui nenhum tipo de bloqueio seletivo, somente o bloqueio total que para ser efetuado basta permanecer com o botão HOME apartado por cerca de 5 segundos (para desbloqueio o procedimento é o mesmo). A mesa fica bloqueada, mas os acessos por tablet e iPad continuam funcionando. Inclusive este procedimento é indicado para desligar a mesa. Quando você ligar a mesa novamente ela estará desbloqueada. Estou com o firmeware 2.6 e acredito que este procedimento não mudou na versão 2.10.
Continua a mesma coisa, Fabio. Por aqui estamos com a 2.10 e é o mesmo procedimento.
 
Back
Topo