Bom amp p/ guitarra

TSA

Active Member
Meus caros, td blz??

É provável q algum tópico semelhante já tenha sido aberto. Mas vamos à pergunta:

Qual amplificador ("cubo") p/ guitarra, com potência na faixa dos 100 W, q tenha uma boa qualidade (boa mesmo!), e q ñ chegue a custar um rim* vcs me recomendam? Pergunto a vcs, pq isso traz uma questão muito pessoal, a da sonoridade, e ñ apenas recursos. Mas o caso é q em minha cidade equipamentos muito conceituados são bastante raros, então fica complicado testá-los. Daí a necessidade de ter ouvidos alheios, e confiáveis, como referência ;)

*Não quero (na verdade ñ posso! :D ) pagar um rim por um equipamento, mas, claro, sei q qualidade ñ sai a preço de banana.

Só p/ brincar: O músico, modéstia a parte, é muito educado (é meu pai)! Então, a guitarra e o amp podem, sim, ter controle de volume! ;)

Abração, e inté.


Tailan
 
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=274418">http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=274418</a><!-- m -->

Vai de Laney LV300.

São 120W de potência, com uma qualidade bem legal.
Tá saindo por R$2.400 na Playtech (trabalho com eles, se vc se interessar).
 
Opa...


Line6 Spider III 75W... Alto falante Celestion, simulador de amplificadores e efeitos inclusos. Show de bola esse amp...eu conheço.


line675w.jpg



Pesquise.


Na loja da foto, esse amp custa por volta de R$1.250,00, ou seja, metade do valor do outro amplificador citado acima. Ótima relação custo-benefício.


Grande abraço.
 
Tô ouvindo, tô ouvindo...

Mais sugestões, vcs têm??

Só a título de curiosidade, tá meio ruim de achar (online), mas quanto custa, mais ou menos, uma caixa Mackie SRM150 (q ñ é amp específico de instrumento, eu sei)?

Abraço.

Tailan
 
Esse modelo é difícil pra chuchu de se encontrar no Brasil... Liga na Pride pra cotar; se conseguir o valor, me avisa.

Abraços

Israel
 
Line6 Spider III 150W

compramos para a igreja muito boa! timbres perfeitos, excelente sonoridade, qualidade acima da marshell. pesquisa sobre essa caixa vale a pena e esta em torno de 2500 reais e tem q comprar o footswit separado mais uns 400 reais.
para chegar nesta caixa eles fizeram muitas pesquisas tiraram um pouco de cada ampli bom do mercado um pouco de pedaleiras e chegaram nesta maravilha remomendo compramos 2 destas.

guilherme
 
Guilherme Martins disse:
Line6 Spider III 150W

compramos para a igreja muito boa! timbres perfeitos, excelente sonoridade, qualidade acima da marshell. pesquisa sobre essa caixa vale a pena e esta em torno de 2500 reais e tem q comprar o footswit separado mais uns 400 reais.
para chegar nesta caixa eles fizeram muitas pesquisas tiraram um pouco de cada ampli bom do mercado um pouco de pedaleiras e chegaram nesta maravilha remomendo compramos 2 destas.

guilherme

Bom saber disso, meu cunhado que é o guitarrista da igreja ta precisando comprar um cubo, pesquisei alguma coisa mas nada como boas recomendações. Vou cotar uma dessas aqui pra ver como ta.
 
as caixas sao caras mas vale a pena é o ultimo lançamento da line 6 vale a pena testar eles colocaram o nome de quem usa o tipo de distorçao e colocaram essas distorçoes na caixa

abraço
 
raphael leal disse:
pesquisei alguma coisa mas nada como boas recomendações.


Raphael, pode ir tranquilo de Line6. Os modelos Spider III são muito bons.


TSA disse:
Ô rapaz... pena q por aqui, em terras brazucas, as coisas são mais difíceis


Mas o modelo que te indiquei tem ótima relação custo-benefício, em torno de R$1.300,00. É um preço bem justo. Dê uma conferida na loja da foto.


Grande abraço.
 
Vou dar essa dica pro meu cunhado, chamarei ele pra ir na loja e testar, nada como tocar e ouvir o que se vai comprar.
 
pow velho 1300 tah show o preço viu ! o amp tem uma pedaleira dentro dele hehehe !!

Mas so uma pergunta quanto eh o valor desse "rim" q vc q pagar ?!!!
 
W. Christian disse:
Mas o modelo que te indiquei tem ótima relação custo-benefício, em torno de R$1.300,00. É um preço bem justo. Dê uma conferida na loja da foto.

Eu sei, qnd disse q as coisas por aqui são mais difíceis, foi pq o raphael leal, nos EUA, disse q iria cotar um amp dessa linha por lá, e com certeza o preço é mais justo. ;)

Victor disse:
Mas so uma pergunta quanto eh o valor desse "rim" q vc q pagar ?!!!

Cara, depende. Na verdade, esse preço, de até uns R$ 1500,00, tá até bom p/ mim, dentro dessa faixa dos 100 W. Apesar de q ñ é uma coisa p/ agora, agora; ainda vou demorar um pouquinho a comprar. Mas essa Line6 realmente é boa, ouvi as demonstrações no site.

Agora, quanto a solução, mesmo, o ideal seria algo como a SRM 150, pq ela tem 2 entradas (fora a de CD), e aceita microfone. Isso pq às vezes fazemos trabalhos pequenos, tipo cultos domésticos, coisas assim, com "voz e violão", e mesmo ñ sendo um amp específico p/ instrumento, essa Mackie tem grande qualidade, boa potência, e é bastante prática p/ carregar.


Abraço.

Tailan
 
Não conheço nada igual Bandit 112 80w rms

olha cara eu vou dizer a ti que atende todos os qusitos necessarios

apesar da nao ser um ampli valvulado e sim transtube, é referencia mundial nos mercados mais exigentes do mundo
vai lá conferir

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.peavey.com">www.peavey.com</a><!-- w -->


obs: o preço deste ampli é dentro do que vc pediu ai no forum
 
Back
Topo