C. Borges entregará camisetas do Som ao Vivo na Expomusic 2013

Re: C. Borges entregará camisetas do Som ao Vivo na Expomusi

Ficaram legal d mais, pena mesmo n ter podido ir buscar a minha rsss.

Ótima iniciativa, é muito bom participar de algum evento ( stands de audio, palestras, ...) e ver alguém com a camisa do SAV, rsss, na hora percebemos que não estamos só kkkkkkkkkk.

Parabens a CBORGES.

8) 8)
 
Re: C. Borges entregará camisetas do Som ao Vivo na Expomusi

Meu reparem na cor da minha do logo SOM AO VIVO da minha camiseta e da camiseta do Marq, se voces repararem a minha aparenta estar desbotada kkkkkk

Todas camiesetas de tamanho P tava com cor diferente no logo, se pah acabou a tinta e fizeram com o que tinha kkkkk.

Brincadeiras a parte, mas a camiseta e show. Valeu CBorges.
 
Re: C. Borges entregará camisetas do Som ao Vivo na Expomusi

Grande Will, ainda bem q sou forte (gordo), além da minha camiseta levei uma ART710, será que estou feliz? Valeu Cborges, Andry e Wagner atenciosos e gente boa demais.

Nem curti a feira por causa disso, vou voltar lá domingo para andar.
 
Re: C. Borges entregará camisetas do Som ao Vivo na Expomusi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Caraca parabens amigo. Se eu tive-se bala na agulha tinha saido com a HD12 :D

Realmente o Andrei e o Wagnao sao super gente boa. Conversei bastante com eles....
Nao so eles como o Guga (parceirao) o Everton, e tive o prazer de conhecer o isinho e o Fabio.

Inclusive Fabio tem uma foto bacana aqui, quer que poste no face ou aqui no forum? :D
 
Re: C. Borges entregará camisetas do Som ao Vivo na Expomusi

Pessoal, estava hoje na feira e ainda tem camisetas!

Fiquei um bom tempo no estande dando uma força pro pessoal da Cborges e esperando o pessoal do SAV, aproveitem para passar amanhã na feira e retirar as camisetas! Hehe

Abraços
 
Re: C. Borges entregará camisetas do Som ao Vivo na Expomusi

wills2ka disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Caraca parabens amigo. Se eu tive-se bala na agulha tinha saido com a HD12 :D

Realmente o Andrei e o Wagnao sao super gente boa. Conversei bastante com eles....
Nao so eles como o Guga (parceirao) o Everton, e tive o prazer de conhecer o isinho e o Fabio.

Inclusive Fabio tem uma foto bacana aqui, quer que poste no face ou aqui no forum? :D


KKKKKKKK você é fogo hein Will mas o pedestal é pra igreja, minha patroa não vai brigar não, ela só brigou porque eu comprei a Ayra, mas já dei um jeito nisso;kkk


Abraço !!
 
Re: C. Borges entregará camisetas do Som ao Vivo na Expomusi

1239604_615595728461675_267768637_n.jpg
 
Re: C. Borges entregará camisetas do Som ao Vivo na Expomusi

isso ai galera,

fui hoje na expo, alem de ganhar a camiseta conheci o Andry e o Wagner, foram super atenciosos, o stand estava muito bem organizado e bem representado, minha igreja esta prestes a fazer um investimento para trocar o som todo, e farei o orçamento das RCF com a Cborges alem dos sub e mesa, o preço delas é realmente atraente.
 
Re: C. Borges entregará camisetas do Som ao Vivo na Expomusi

[attachment=0]Estivemos hoje na expomusic, e claro pegamos a camisa bonita rsrsrs, valeu C.borges , Andry e Wagner , gente boa.
 

Attachments

  • 1237038_533648796707032_740660744_n.jpg
    14 KB · Visitas: 144
Re: C. Borges entregará camisetas do Som ao Vivo na Expomusi

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=14265">viewtopic.php?f=9&t=14265</a><!-- l -->
 
Back
Topo