Cabo HDMI

rvtsom

Member
Olá amigos,

Será que somente eu que tenho problemas com cabo HDMI ?? Já comprei 3 diferentes e sempre tenho problemas.
Um dos problemas é que qualquer encostadinha no cabo já é suficiente para para a imagem dar uma piscada, as vezes tem que tirar o cabo e encaixar novamente para a imagem voltar.
Já testei com diversos cabo de marcas diferentes, já testei com tvs diferentes, com notebooks diferentes.
Enfim até hoje esse HDMI só me trouxe problemas.
Recentemente comprei um home theater da LG. Ele já veio com cabo HDMI incluso. Não passou nem uma semana. Pra falar a verdade no mesmo dia que instalei já tive que tirar e colocar novamente em alguns momentos para funcionar a imagem, e agora depois de uma semana o cabo não funciona mais ..
Será que todo mundo tem o mesmo problema ou devem ser os cabos que estou usando ???
Já comprei 3 marcas diferentes em lojas de informatica. E já desisti, onde eu posso usar cabo VGA eu prefiro, pois me parece muito mais seguro.
Alguem teria algum tipo de cabo HDMI que seja mais confiável ??
Obrigado
 
Amigo seja mais especifico, veja bem voce esta usando esse HDMI onde? num notebook para um projetos? Ta usando do home theater para uma TV?

Onde voce cita que comprou um home theater e veio com cabo HDMI e voce foi utilizar ele e o mesmo deu defeito, voce utilizou somente no home teather ou levou para aplicar onde esta lhe dando problema? De mais informaçoes.
 
rvtsom disse:
Ninguem com o mesmo problema ???[/quoteAcredito que seu problema esta no aparelho.
Podelevar na assistencia pois nenhum cabo do mundo(mesmo xing-ling) faz deste tipo de "efeito".Nao REPETIDAMENTE!
Caso precisar podemos sugerir um "laudo tecnico" .Qualquer lojista sabe que 'e um saco.Por tanto use garantia e troca equipamento.
Abrcs,
andry110
 
Bom dia,
Tenho um problema!
Liguei o not no projetor com cabo HDMI, o som só aparece no projetor.
tenho o cabo p2, tentei ligar na mesa de som mas o som continua só no projetor, tb tentei ligar em uma caixa amplificada, tb nao deu certo.
O que devo fazer????????
 
Capela Santa Luzia disse:
Liguei o not no projetor com cabo HDMI, o som só aparece no projetor.

Configuração do Windows....

Basta vc mudar no seu note aonde quer que o som saia, neste caso ele deve ter como dispositivo padrão a saída HDMI, altere para a saída respectiva ao "fone".
 
Back
Topo