CABO POWER PLAY

gabrielgabriel

New Member
Boa noite galera.

Preciso fazer uns cabos para ligar meus HA4700 e HA8000.

O cabo SAÍDA AUXILIAR DA MESA -> ENTRADA AUX IN (P10) DO HA8000, como deve ser a pinagem?

E o cabo SAÍDA AUXILIAR DA MESA -> ENTRADA MASTER IN (XLR) DO HA4700, como deve ser a pinagem?

E o cabo DIRECT OUT -> ENTRADA AUX IN (P10) DO HA4700, como deve ser a pinagem?


Obrigado.
 
Olá Gabriel,

Use 3 cabos de instrumento mesmo, P10-P10, com a pinagem padrão utilizada em cabos de guitarra, violão, etc.

O HA4700 também tem entrada Master IN do tipo P10. Como a saída da mesa é desbalanceada, então você não precisa se preocupar em entrar no XLR, pode entrar no P10 mesmo.

Veja:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.behringer.com/HA4700/?lang=ENG">http://www.behringer.com/HA4700/?lang=ENG</a><!-- m -->

Clique em Rear View, aparece a foto.

Um abraço,

Fernando
 
o cabeamento atual é todo estéreo. está cheio de mal-contatos, vou ter que soldá-los de novo de qualquer jeito.


é necessário comprar novos plugs P10 mono? os cabos são Santo Ângelo estéreo tbm.
 
Gabriel,

Cabos estéreo eu uso para microfone. O nome mais comum é cabo balanceado, inclusive. Você poderia usar tais cabos para esse tipo de uso.

Conectores P10 TRS (P10 estéreo) em sonorização praticamente não são usados. Eu uso no conector de fone de ouvido, e só.

Note que a saída da mesa não é balanceada, logo não adianta ter P10 TRS ou cabo balanceado. Pode usar cabos coaxiais com conector P10 TS (P10 mono) como os de guitarra mesmo.

Um abraço,

Fernando
 
Alguém me ajuda, por favor. Minha dúvida é a mesma que abre o post.

1) Comprei 100m de cabo Santo Ângelo X-30 para fazer a conexão das saídas auxiliares da mesa para as entradas do powerplay Behringer HA-4700. Joguei dinheiro fora?? Comprei o cabo errado? Se comprei errado, então qual seria o cabo ideal?

2) Se eu quiser ligar de uma saída auxiliar da mesa para as entradas Main In do Powerplay que tipo de cabo e plug usar?
 
Back
Topo