cabo Y para potencia ?...

Eu não faria isso, faria o seguinte: ligaria a saída do EQ na entrada do 1º amplificador e a saída do 1º amplificador na entrada do segundo.
 
Nadico.ba disse:
Eu não faria isso, faria o seguinte: ligaria a saída do EQ na entrada do 1º amplificador e a saída do 1º amplificador na entrada do segundo.
E teria um belo churrasco! :p
 
Nadico.ba disse:
Eu não faria isso, faria o seguinte: ligaria a saída do EQ na entrada do 1º amplificador e a saída do 1º amplificador na entrada do segundo.
Até faz sentido, DESDE QUE SEJA SAÍDA DE LINHA, e não saída amplificada.
Caso use a saída amplificada, vai sim ter um belo churrasco de capacitores.

Porém, nem todo amplificador tem saída de linha, para fazer essa ligação.

O cabo Y resolve sim.
 
Valeu galera pela ajuda vçs são 10. liguei com o y deu certo, há e o grossover seria a melhor opção, mais faltou manei por enquanto.
 
Eu postei a mensagem no tópico errado! Hahahahaha.
Já exclui a bobeira que escrevi.
Sugiro que você faça o mesmo, para não bagunçar o tópico para futuras consultas.
 
bom dia todos!
Estou reorganizando os som da minha igreja e por falta de recursos ($) usamos um equalizador com 2 canais. Pretendo usar a saida do canal A para o retorno da cozinha (musicos) e a saida do canal B para o retorno do coral.
Posso usar um cabo Y para ligar saindo da saída A para um amplificador (potencia) que vai para as caixas da cozinha (musicos) e um outro cabo Y saindo da saida B para um amplificador (potencia) que vai para as caixas do coral?
esse cabo seria um cabo em Y simples ou teria que usar um resistor/capacitor como vi em um outro forum? lembrando que a saida do equalizador é xlr e a entrada do amplificador é P10.
muito obrigado,
Jessé Silva
 

Attachments

  • PROJETO-SONOPLASTIA-FINAL-P.jpg
    14 KB · Visitas: 738
Back
Topo