Cade o Bersan

"Falei" com ele ontem por email.

Está tudo bem, ele finalizou a instalação de de 2 sistemas novos de multicabos em dois anfiteatros diferentes. Segundo ele 300m cada cabo com 28 vias, mais de 2000 soldas, deu muito trabalho.

Só não falou se voltaria... :lol: :lol: :lol:
 
R. Leal disse:
"Falei" com ele ontem por email.

Está tudo bem, ele finalizou a instalação de de 2 sistemas novos de multicabos em dois anfiteatros diferentes. Segundo ele 300m cada cabo com 28 vias, mais de 2000 soldas, deu muito trabalho.

Só não falou se voltaria... :lol: :lol: :lol:


Brincadeira heim Rafael...e vc nem se quer perguntou a ele sobre a volta ao SaV ? C tá de brincadeira cara... :evil:
e nós aqui,aflitos... :| :roll: :roll:
 
.............Acho que vou pessoalmente na casa dele...hehehe...aproveitando que estou de férias do trabalho...
 
Gente nem responder a este tópico ele responde, olha a quanto tempo ele foi aberto, infelizmente pra nós ele não deve nem estar acessando o fórum.
 
Está tudo bem, ele finalizou a instalação de de 2 sistemas novos de multicabos em dois anfiteatros diferentes. Segundo ele 300m cada cabo com 28 vias, mais de 2000 soldas, deu muito trabalho

Ele mesmo instalou os cabos e não contratou uma empresa especializada.
Ele mesmo fez as soldas e não comprou tudo montado de uma marca "renomada".
Talvez ele não tenha conseguido compra os conectores e os cabos mais caros do mercado, e talvez tambem o restante do sistema todo não seja importado de uma marca "na midia".

Ou seja, esta fora do padrão e das receitas prontas do forum. talvez seja por isso que não aparece aqui pra mostrar pra gente o seu trabalho.!

Alex Moreira
 
Embora eu não tenha visto esse tipo de recomendação de contratar empresa pra colocar multicabo, ou comprar pronto, eu entendo o que dizes. Com certeza o SAV com o Bersan era bem diferente, mais pé no chão.
 
stract disse:
Ele mesmo instalou os cabos e não contratou uma empresa especializada.
Ele mesmo fez as soldas e não comprou tudo montado de uma marca "renomada".
Talvez ele não tenha conseguido compra os conectores e os cabos mais caros do mercado, e talvez tambem o restante do sistema todo não seja importado de uma marca "na midia".

Ou seja, esta fora do padrão e das receitas prontas do forum. talvez seja por isso que não aparece aqui pra mostrar pra gente o seu trabalho.!
???
 
Impressionante o que a gente lê em alguns fórums, mais no SAV e ainda mais do seu fundador é demais...
O Bersan pode se afastar, não voltar mais, fazer o que bem entender mais ninguém tem o direito de criticar o seus atos,
ainda mais nesse mundinho virtual que ninguém tem chance de defesa.
Talvez por conta desses comentários além do Bersan outros usuários tenham se afastado do fórum.
Uma pena.
 
Eu sinto falta cada dia mais dos seus bons comentários, de suas respostas simples mas eficientes, da sua imparcialidade em relação a marcas de equipamentos e de tantas outras coisas legais.

Mas sinceramente gostaria de saber o porque dele não ter mais postado aqui no SaV que ele com tanto amor criou...

Não concordo que se façam comentários sem graça em relação a suas atividades ou a qualquer vontade pessoal que tenha!
 
Bom pessoal eu acho que a verdade é que o Bersan se decepcionou com os rumos que o Forum está tomando.

Rexto extraído da página quem somos
"Somos um grupo de pessoas envolvidas com Louvor e Adoração ao Senhor Jesus, mais especificadamente envolvidas com Sonorização de Igrejas.

O objetivo deste site é compartilhar informações e experiências envolvendo o trabalho com áudio, louvores, músicos e cantores. Aprimorando o som e o louvor da igreja, estamos ajudando a salvar vidas para Jesus."

Quando conheci o SAV e passei a frequentar diariamente, as pessoas que aqui já estavam se preocupavam em ensinar aos novatos como tirar o melhor som com o equipamento que ele dispunha, independente de marca, modelo, recusrsos.... Só que a cada dia o que eu menos vejo aqui é esse ensinamento. Quando um novato posta uma dúvida e expõe o seu equipamento a primeira coisa que dizem é "Isso não presta, venda tudo e compre X Y Z". E aí acaba virando um debate sobre marcas e a dúvida em questão ninguem falou nada. Não vou negar que algumas vezes também participei deste tipo de debate e também tenho um pouco de culpa nas respostas que não foram dadas.
Mas fica aí o recaodo, vamos falar menos de marcas e ajudar mais em como fazer o melhor som com os recursos disponíveis.
Talvez assim não só o Bersan, mas muitos outros usuários com muita coisa boa a oferecer volta a frequentar o SAV.
 
Metal disse:
Bom pessoal eu acho que a verdade é que o Bersan se decepcionou com os rumos que o Forum está tomando.

Texto extraído da página quem somos
"Somos um grupo de pessoas envolvidas com Louvor e Adoração ao Senhor Jesus, mais especificadamente envolvidas com Sonorização de Igrejas.

O objetivo deste site é compartilhar informações e experiências envolvendo o trabalho com áudio, louvores, músicos e cantores. Aprimorando o som e o louvor da igreja, estamos ajudando a salvar vidas para Jesus."

Quando conheci o SAV e passei a frequentar diariamente, as pessoas que aqui já estavam se preocupavam em ensinar aos novatos como tirar o melhor som com o equipamento que ele dispunha, independente de marca, modelo, recusrsos.... Só que a cada dia o que eu menos vejo aqui é esse ensinamento. Quando um novato posta uma dúvida e expõe o seu equipamento a primeira coisa que dizem é "Isso não presta, venda tudo e compre X Y Z". E aí acaba virando um debate sobre marcas e a dúvida em questão ninguem falou nada. Não vou negar que algumas vezes também participei deste tipo de debate e também tenho um pouco de culpa nas respostas que não foram dadas.
Mas fica aí o recaodo, vamos falar menos de marcas e ajudar mais em como fazer o melhor som com os recursos disponíveis.
Talvez assim não só o Bersan, mas muitos outros usuários com muita coisa boa a oferecer volta a frequentar o SAV.

Metal parabéns, achei suas palavras de muita sabedoria, realmente isso tem mesmo acontecido, e também me coloco como culpado, vamos todos aqueles que gostam e aprenderam muito através deste meio, como é o meu caso e deve ser o de muitos, tentar mudar o rumo disso, e vocês moderadores, repensem a direção que o fórum está tomando, não vamos deixar isso acabar pois muitos ainda podem ser abençoados através da iniciativa que começou com o Bersan.
E a você Fernando quando ler este tópico uso do perdão divino e nos perdoe, por alguma coisa, mas volte, este filho é seu e não podemos ficar sem você participar, um abraço a todos e que DEUS nos de sabedoria.
 
Rinaldo Gomes disse:
Metal disse:
Bom pessoal eu acho que a verdade é que o Bersan se decepcionou com os rumos que o Forum está tomando.

Texto extraído da página quem somos
"Somos um grupo de pessoas envolvidas com Louvor e Adoração ao Senhor Jesus, mais especificadamente envolvidas com Sonorização de Igrejas.

O objetivo deste site é compartilhar informações e experiências envolvendo o trabalho com áudio, louvores, músicos e cantores. Aprimorando o som e o louvor da igreja, estamos ajudando a salvar vidas para Jesus."

Quando conheci o SAV e passei a frequentar diariamente, as pessoas que aqui já estavam se preocupavam em ensinar aos novatos como tirar o melhor som com o equipamento que ele dispunha, independente de marca, modelo, recusrsos.... Só que a cada dia o que eu menos vejo aqui é esse ensinamento. Quando um novato posta uma dúvida e expõe o seu equipamento a primeira coisa que dizem é "Isso não presta, venda tudo e compre X Y Z". E aí acaba virando um debate sobre marcas e a dúvida em questão ninguem falou nada. Não vou negar que algumas vezes também participei deste tipo de debate e também tenho um pouco de culpa nas respostas que não foram dadas.
Mas fica aí o recaodo, vamos falar menos de marcas e ajudar mais em como fazer o melhor som com os recursos disponíveis.
Talvez assim não só o Bersan, mas muitos outros usuários com muita coisa boa a oferecer volta a frequentar o SAV.



Metal parabéns, achei suas palavras de muita sabedoria, realmente isso tem mesmo acontecido, e também me coloco como culpado, vamos todos aqueles que gostam e aprenderam muito através deste meio, como é o meu caso e deve ser o de muitos, tentar mudar o rumo disso, e vocês moderadores, repensem a direção que o fórum está tomando, não vamos deixar isso acabar pois muitos ainda podem ser abençoados através da iniciativa que começou com o Bersan.
E a você Fernando quando ler este tópico uso do perdão divino e nos perdoe, por alguma coisa, mas volte, este filho é seu e não podemos ficar sem você participar, um abraço a todos e que DEUS nos de sabedoria.

Concordo plenamente com os dois comentários!
 
Rinaldo Gomes disse:
Metal disse:
Bom pessoal eu acho que a verdade é que o Bersan se decepcionou com os rumos que o Forum está tomando.

Texto extraído da página quem somos
"Somos um grupo de pessoas envolvidas com Louvor e Adoração ao Senhor Jesus, mais especificadamente envolvidas com Sonorização de Igrejas.

O objetivo deste site é compartilhar informações e experiências envolvendo o trabalho com áudio, louvores, músicos e cantores. Aprimorando o som e o louvor da igreja, estamos ajudando a salvar vidas para Jesus."

Quando conheci o SAV e passei a frequentar diariamente, as pessoas que aqui já estavam se preocupavam em ensinar aos novatos como tirar o melhor som com o equipamento que ele dispunha, independente de marca, modelo, recusrsos.... Só que a cada dia o que eu menos vejo aqui é esse ensinamento. Quando um novato posta uma dúvida e expõe o seu equipamento a primeira coisa que dizem é "Isso não presta, venda tudo e compre X Y Z". E aí acaba virando um debate sobre marcas e a dúvida em questão ninguem falou nada. Não vou negar que algumas vezes também participei deste tipo de debate e também tenho um pouco de culpa nas respostas que não foram dadas.
Mas fica aí o recaodo, vamos falar menos de marcas e ajudar mais em como fazer o melhor som com os recursos disponíveis.
Talvez assim não só o Bersan, mas muitos outros usuários com muita coisa boa a oferecer volta a frequentar o SAV.

Metal parabéns, achei suas palavras de muita sabedoria, realmente isso tem mesmo acontecido, e também me coloco como culpado, vamos todos aqueles que gostam e aprenderam muito através deste meio, como é o meu caso e deve ser o de muitos, tentar mudar o rumo disso, e vocês moderadores, repensem a direção que o fórum está tomando, não vamos deixar isso acabar pois muitos ainda podem ser abençoados através da iniciativa que começou com o Bersan.
E a você Fernando quando ler este tópico uso do perdão divino e nos perdoe, por alguma coisa, mas volte, este filho é seu e não podemos ficar sem você participar, um abraço a todos e que DEUS nos de sabedoria.


Embora o D Som ja disse concordo com os dois,

Isso que o metal citou eu passei e muitos outros passam com criticas a sonorizaçao perguntas ao forum que nunca sao respondidas, favorecimento de marcas ou empresas em detrimento a outras, nao vemos coisas do tipo; -" Faça isso vai dar certo" , so vemos comentarios do tipo "aconselharia a voce trocar essas caixas por X Y Z".

Precisamos de respostas como as do Bersan simples detalhadas.

Abraços a todos e volta Bersan!
 
Ok, concordo com você Wagner, o problema é que ele mesmo não quer se manifestar a respeito, ou já o teria feito por aqui, e não tem nada que possamos fazer, infelizmente.
 
Gostaria de esclarecer algumas coisas:

  1. O Fernando Bersan não está chateado com os rumos que o forum tomou. Não faz parte do caráter dele se afastar por esta razão sem se posicionar contra ou a favor dela.
  2. O Fernando está vivendo um momento em que precisa de seu tempo dedicado a outras coisas, por isso criou uma equipe em quem confia e deixou a administração do fórum a cargo dela.
  3. O fórum é democrático. Se tomou um rumo diferente do que se imagina o correto, foi em função dos próprios usuários, que em última análise, são quem fazem o fórum.
  4. Os moderadores atuam dentro de uma regra estabelecida e definida em acordo com o criador do fórum.
  5. Prá finalizar: o Fernando não está decepcionado com o fórum, não está doente e não morreu.

[]'s
 
Back
Topo