Cade o Bersan

Acabei de me lembrar do Edu Silva...
Pelo menos o pessoal aqui já viu e sabe que o Bersan existe...

hehe

Concordo plenamente com você David...
 
stract disse:
Está tudo bem, ele finalizou a instalação de de 2 sistemas novos de multicabos em dois anfiteatros diferentes. Segundo ele 300m cada cabo com 28 vias, mais de 2000 soldas, deu muito trabalho

Ele mesmo instalou os cabos e não contratou uma empresa especializada.
Ele mesmo fez as soldas e não comprou tudo montado de uma marca "renomada".
Talvez ele não tenha conseguido compra os conectores e os cabos mais caros do mercado, e talvez tambem o restante do sistema todo não seja importado de uma marca "na midia".

Ou seja, esta fora do padrão e das receitas prontas do forum. talvez seja por isso que não aparece aqui pra mostrar pra gente o seu trabalho.!

Alex Moreira

Isso foi uma piada?

Bersan é um ser humano como todos nós. óbvio que sentimos falta dele, não tenha dúvida. O último contato que tive com ele foi em 2011, no início e, como sempre, atencioso respondeu a MP de um usuário desesperado!

Todos nós torcemos pelo retorno do Chefe mas temos que entender que ele pode estar com problemas que tomam maior parte do tempo disponível que ele tinha pra ficar no SAV.

Fiquemos em Oração...Logo logo ele volta!
 
Pessoal, relex!rs

Conversei com o Bersan, ele estará de volta em breve.... relex!rs
Inclusive, me passou a ótima noticia de que estará presente no evento da AES e também na Expomusic! Creio que teremos uma cobertura digna de revistas internacionais novamente!!!rs
 
A PAZ

Graças a DEUS que é isto que está acontecendo, mas, aproveito o ensejo para realmente nos policiarmos quanto as respostas que estamos dando aqui.
Sempre que um novato surge ou mesmo um dos que já tem aqui faz uma pergunta que já foi levantada sempre se sai com uma resposta, procure nos tópicos, faça pesquisa. Ora sabemos que as pessoas quando perguntam é devido estarem mais perdidos que cego em tiroteio, então vamos responder e caso seja um assunto mais batido que carro de bêbado então copiemos o link e coloque na resposta, como alguns já faz aqui, com isso estaremos nos ajudando e aos outros.
 
Não se ofendam com o que vou dizer, mas ô pessoal... vamos parar com isso.


Não existe esse festival de respostas "atravessadas" e falta de educação no fórum, como o tópico faz parecer. Ou então eu tô muito cascudo e tô achando tudo muito natural; (ou nesses meses que fiquei fora o bicho pegou por aqui, embora eu duvide).
Se aconteceu algo, foi bem isolado, pontual, e ainda assim, sem descer o nível (como se vê em muitos lugares por aí, infelizmente).

É preciso entender que nada mais natural que a redução de necessidade da criação de novos tópicos p/ certos assuntos. Conforme o fórum cresce, com certas questões já abordadas, é claro que se torna normal apontar p/ o pessoal novo (e mesmo o já antigo) onde estão esses tópicos, sem ficar repetindo tudo. Não é errado apontar educadamente a pesquisa p/ pontos já batidos.

Bastou o Fernando se ausentar (por necessidade) que muita gente começou a "se assombrar", a ver coisa onde não tinha ("ah, ele se decepcionou", "ah, ele não gostou dos rumos que o fórum tomou por causa de uma resposta x que eu dei outro dia").
Por favor.
Basta agir naturalmente e com educação que tudo se resolve. Estamos lidando com adultos, aqui.



Adicionalmente, é preciso entender de uma vez por todas: as críticas aos equipamentos não significam menosprezo ou ofensas às pessoas.
Normalmente, se há a recomendação de troca de algum equipamento, é porque é a melhor opção. São fatores técnicos. Não significa que a pessoa seja inferior ou que não vá ser dada alguma solução que sirva p/ o equipamento que ela tem em mãos.
Agora, é preciso encarar a realidade: se o equipamento é ruim, é ruim e pronto. Se o cara não consegue ouvir uma crítica realista e educada sobre os aparelhos que usa sem levar p/ o lado pessoal, só resta lamentar. Não tem que ficar se culpando, com remorso. Fatos são fatos.


Portanto, galera, deixemos de neuras. Repito: basta ter educação e bom-senso, p/ que o equilíbrio e a saúde do fórum se mantenham.
 
Estou até constrangido em ressuscitar este tópico, mas a pergunta que não quer calar :"Cade o Bersan ?"
Quando ele volta realmente? Sentimos muito a falta dele e de seus comentários aqui no fórum . . .
Se alguém tiver informações . .
 
Ta agindo as coisas dele, não temos detalhes mais é esperar com longanimidade que na hora devida ele aparece.
Basta oramos para Deus abençoe a vida dele e os planos que ele tem vivido.
 
Back
Topo