caixa amplificada

Uma caixa de Som amplificada de Classe AB, falante de 12, e potência de 8ohms, com super twiter, tem potencia para tocar uma passiva de 200 wrms, falante de 12, e 8 ohms? Ficarei grato se alguém conseguir me responder.
 
Seja bem vindo!

a resposta é mais voltada ao produto: DEPENDE DO PROJETO.

a principio, esse sistema de uma ativa alimentar uma passiva é uma solução (entenda como gambiarra) nível BR, então não podemos generalizar todas as caixas..... isso só funciona em caixas que fora projetadas com este fim/propósito.

então, para respondermos melhor, qual o modelo da caixa que estão querendo analisar?
 
Compreendi. Então como me orientou vou repassar as informações de minha caixa: Fragmentos MF 470, 70 w RMS, amplificador Classe AB, Saída Line Out 930 mRMS@1Khz, auto falante de 12 e impedância de 8 Ohms, consumo maxmáx 100w, e fusível 1A. Obrigado mais uma vez se conseguir responder.
 
Obrigado pela resposta. Tenho uma nova pergunta. Eu tenho uma outra caixa e ela é uma ativa de 100 wrms, seu auto falante é de 8 polegadas, e 8 Ohms, com saída para passiva. A pergunta é , qual e a potência máxima de RMS e polegadas da passiva para minha ativa tocar?. Obrigado pela atenção.
 
Normalmente estes projetos são "desenhados" para trabalhar com o mesmo modelo de caixa só que passiva. Procure no site do fabricante qual o modelo da passiva compativel com esta sua ativa.
OBs. nada impede de ligar outra caixa respeitando a impedancia do amplificador. Maaaass, você terá um risco de danificar o amplificador ou queima de alto faltante dependendo do uso que pretende atender.
 
Normalmente estes projetos são "desenhados" para trabalhar com o mesmo modelo de caixa só que passiva. Procure no site do fabricante qual o modelo da passiva compativel com esta sua ativa.
OBs. nada impede de ligar outra caixa respeitando a impedancia do amplificador. Maaaass, você terá um risco de danificar o amplificador ou queima de alto faltante dependendo do uso que pretende atender.
 
Back
Topo