caixa ativa da attack]

Boa tarde venho aqui falar oque aconteceu com a caixa Ativa 500w Vrf 1550 A - Attack o técnico me ligou e falow que a caixa estava esquentando muito e o pq ela deu pau no evento ela esta com problema com o integrado dela provavelmente a caixa já veio com esse defeito no circuito ele me falow agora resta aguardar pelo jeito controle de qualidade não existe na Attack!
 
eu mandei um recado, pelo tec. da attack, que está vendo o meu problema, se associar aqui e tentar explicar o que está acontecendo com a caixas da attack, em modo geral, vamos ver se eles vão meter a cara rsrsrsr
 
por alex PEREIRA » Seg, 07 Mai 2012 9:26 am
eu mandei um recado, pelo tec. da attack, que está vendo o meu problema, se associar aqui e tentar explicar o que está acontecendo com a caixas da attack, em modo geral, vamos ver se eles vão meter a cara rsrsrsr

Ai Alex o pessoal da Attack tão se queimando de bobeira eu tenho um amigo que mora no parana e o mesmo flw que as caixas Attack no parana esta dando muito pau ele conhece vários que já deu pau na caixa sobre essa line ai eu tenho um amigo meu que tinha 6 caixas ativa mas não lembro o modelo hum dia fui na casa dele e ele estava trocando as lampadas qe era a proteção cada evento queimava +- 2 lampadas que era proteção é uma lampada normal de farol pisca de carro mas hj ele nem tem mais asa caixas ele pasou para frente, esse meu modelo vrf que parou comigo possui lampada também mas eu nem abri a caixa preferi leva na assistência mesmo e ver o pq ela ta esquentando muito.
 
é isso mesmo, quando as versa lá da igreja, queimaram, o tec. só foi me falar dessas lampadas na 2 vez da queima
 
Boa tarde vim relatar nesse momento sobre a caixa Attack modelo VRF1550A que me deixou na mão e acionei a garantia faz 15 dias hoje liguei na assistência técnica e para minha surpresa a tão queria Attack não enviou a peça para repor para o técnico, mas a Attack ligou para ele e questionando para ele mandar essa caixa direto para a fabrica ele não soube intender o porque disso já que ali é assistência técnica e ele já sabe oque vai ser trocado na caixa dai ele mandou um Email para a fabrica e perguntando o porque de mandar a caixa para eles resumindo a caixa usei no máximo em 5 eventos e já foi para garantia, queimada agora a Attack começa dar dor de cabeça sendo que preciso da caixa para fazer pequenos eventos com ela passou 30 dias vou acionar o Procon alem de gastar uma grana para levar a caixa na assistência agora tenho que fica esperando a Attack resolver isso ou ate mesmo dar um recal na caixa sendo que controle de qualidade não deve existir na fabrica pelo que esta acontecendo. Attack nunca mais!!!!!.
 
depois de ter 2 problemas com minhas caixas, mandei um recado, por um representante da attack, que estava me atendendo pelo email, pedindo que alguém da attack se associe aqui, ´pra tentar justificar o que está acontecendo com a marca, isso a mais de 1 mês, mais pelo visto nada.

nos primeiros meses, tudo era festa, agora ta virando bagunça
 
Olá, para complementar os comentários relativos a esta marca, já tive problemas com alguns subwoofers VRS1810A e VRS1880 e também com os monitores VRM1550A, ambos enviados para a assistência com problemas de "queima" de alto-falantes.
Alguns foram trocados em garantia, quatro de 18" e o do monitor 15", ocorrido na última semana, na minha opinião a "queima" destes é devido ao calculo incorreto da potência aplicada a eles, tendo em vista que em ambos os casos ocorreram com caixas ativas e também com a passiva "alimentada" pelo sub ativo, em todas as situações em que isto ocorreu, prezava pelo não acionamento da indicação do led limiter, ocorrendo por algumas vezes nos picos da dinâmica musical.
Outra questão menos relevante, é com relação ao encaixe correto do conector Speakon, com os conectores da Santo Angelo (amarelos) não há conexão segura pois o mesmo não trava nos subwoofers, mas com os conectores da Neutrik isto não acontece, havendo travamento perfeito.
Não é por falha no conector da Santo Angelo, pois estes conectam perfeitamente, travando, nas caixas da Selenium, tanto os Neutrik como os Santo Angelo. Acredito ser problema da marca de conectores de painel que a Attack esta usando para otimizar custos. Menos relevante mas não tão menos importante pois, justamente na caixa que "vibra" mais não há conexão com travamento, podendo ocorrer falhas nas conexões internas.
Fica meu manifesto de indignação com a marca, pois por serem caixas ativas e processadas isto, ("queima" de falantes), não deveria ocorrer. A imagem que associa-se a marca é custoxbenefício e a má reputação.

Abraços
 
Bom dia pessoal hoje estou relatando aqui sobre minha caixa que foi para assistência que me deixou na mão caixas ATTACK VRF 1550 de 500 RMS, a Attack me ligou e falo que já encaminhou as peças e 2 falantes para a troca mas dai falei que eu só tinha queimado a ativa dai a pessoa que me ligou não recordo o nome pediu para levar a caixa passiva na assistência também poque ia fazer a troca do falante da caixa passiva que esta boa também, hoje vou pega a caixa e vou pergunta para o técnico o porque disso acho que deve ser um lote problemático ou ate mesmo vão colocar um falante mais forte agora resta aguardar.
 
além das caixas, da attack, estarem queimando, o pior é que não tem ninguém aqui, da marca, pra tentar explicar o que pode estar acontecendo
 
Fala Alex, e ae pessoal,


Cara já se tornou uma falta de respeito isso, acho que já cabe a medidas mais drasticas,
Somos tecnicos e alem disso consumidores e como consunidor temos direitos, porque você não procura o tribunal de pequenas causas,
ele s terão que responder de qualquer forma, pois se não serão negativados.
 
Por coincidencia a autorizada da attack aki no RIO e a mesma da staner então vi uma pilhas dessas VRF por lá !!!! segundo a assistencia trata-se de um defeito de fabrica e que o mesmo já foi corrigido !!!!! espero ...eu ia comprar essas caixas por sorte comprei as da selenium 1202A que no modelo antigo primeiros lotes
também desarmava muito a minha quando ligo aparece ruido de cooler.....lá de dentro....eu acho que resolveram o problema!!!
espero que os da ATTACK também ..... :eek:

abraços
 
temos que entrar no site da attack e nos expressar a nossa indignação, eu já fiz isso, soutei o verbo com eles, agora estou sendo atendito por um tec. da attack, até esquema ele tem me mandado, mais isso só depois de ameaças e gritar no site, até pro meu cel eles ligaram.

vamos combinar e deixar uns recados pra eles
 
Bom vim relatar aqui ontem fui e peguei minha caixa VRF 1550 de 500 RMS da assistência e levei a outra para troca de falante o técnico não soube explicar o pq a troca do falante ele me flw qe veio um falante igual mas pode mudar por dentro hoje estarei testando a caixa, outra coisa o técnico só elogiou a caixa ea Attack ele me flw que esse ano a minha foi a primeira da Attack a entra na assistência ele é autorizado de varias marcas mas ele me comentou meio por cima uma marca que aparece direto na loja é Selenium e quando fui pega a minha tinha dado entrada uma staner que estava com problema também, bom mais atarde testo a bichinha e vamos ver se melhorou o piorou mas pela troca dos dois falantes provavelmente tenha melhorado.
 
Senhores,

fiquei sabendo deste tópico a partir do comentário de um amigo no Facebook.

Confesso que fiquei assustado com o ocorrido e por isso decidir ressuscitar o assunto. Pela nossa empresa, DGC Áudio, Vídeo e Acústica de Belo Horizonte, temos mais de 20 projetos instalados com caixas Attack sem problemas deste nível. Claro que problemas menores já aconteceram. já tivemos problemas de queima de fusíveis em alguns modelos, queima de varistores em função de variações de energia etc. Mas reparo de driver trocamos recentemente de duas caixas MP604TI após 5 anos de uso no auditório da Casa de Retiro São José. Alguns podem pensar que estou fazendo média por ser consultor da fábrica, mas posso afirmar que não é o caso. Entre os projetos estão igrejas, teatros, boates e auditórios onde utilizamos estes produtos e não tenho estes problemas como os senhores relataram. Não duvido que possa ter acontecido um problema de linha de produção. Por maior que sejam os controles eletrônicos temos pessoas trabalhando e componentes que podem apresentar problemas, mesmo depois de horas de teste. O mais estranho foi acontecer duas vezes com o mesmo produto, com o mesmo cliente, no mesmo ambiente e em todas as unidades.

As perguntas abaixo valem para o Fonseca com as VRF1550A e para o Alex com as Versa206A.

Quais as dimensões do ambiente onde foram utilizadas as caixas ?
Você utiliza reforço de baixas frequências com subgraves ?
Onde estavam montadas no ambiente ?
Estavam lado a lado ?
Qual a posição do operador de áudio no ambiente ?

Obrigado a todos.
 
Problemas também com o VRF1230A

Pessoal, também comprei uma caixa ativa da Attack, no meu caso o modelo VRF1230A, e no primeiro uso o falante de 12" foi embora. Mandei pra assistência, foi trocado o falante na garantia, e no primeiro uso depois de consertada o falante de 12" foi embora novamente. Nas duas vezes o volume utilizado era baixo, a equalização da caixa estava em flat, e tudo estava configurado normalmente. Como é que pode uma caixa nova queimar o mesmo falante 2 vezes da mesma maneira? Aí eu deixei um e-mail indignado no site, e desde então meu problema está sendo tratado diretamente com um técnico da empresa, que vai me enviar uma caixa nova (ou seja, provavelmente é um defeito em algum lote). Estou no aguardo da caixa nova, o técnico até que se mostra bastante prestativo e preocupado em resolver o problema, mas por que será que está acontecendo esse problema com a Attack? E olha que me recomendaram tão bem!
 
Oi Denio.

Montei uma VRF1230a e uma VRF1220 em uma igreja tradicional de 120 mts aki em Vitoria - ES e em tres cultos fora queimadas duas caixas ativas e um alto falante de uma passiva, achei uma coisa absurda em se tratando de uma igreja tradicional e um sistema até super dimensionado, reclamaram com o lojista e foi trocado por um par de caixas da Antera (TS500) que estão trabalhando normalmente.

Ja instalei muitos sistemas por aki da Attack principalmente com a antiga linha (MP204, MP304 , MP 504) e apesar de não curte muito o som delas, eu confiava na durabilidade do produto, a igreja Batista Betel daqui de Porto Canoa (SERRA - ES) comprou um sistema Versa e ja queimaram os drivers das caixas duas vezes causando enormes transtornos.

Eu até mesmo aki no forum ja indiquei a linha VRF da Attack, mas infelizmente depois do ocorrido não indico mais pois perdí a confiança no produto.
 
tá tudo bem foi reparado, mais quem comprou o lote com defeito, eles tinham por obrigação, trocalas, ou reparar a onde eles erraram
 
Back
Topo