caixa ativa da attack]

Então vim relatar aqui a caixa minha que foi na garantia e o técnico acionou a Attack e Attack pediu para levar a passiva também para trocar o falante na minha opinião as caixas estão mesma coisa so achei o volume um pouco mais baixo que quando estava os outros falante sábado usei ela no aniversario foi de boa esquentou de novo mas nada de dar pau agora resta rezar que não aconteça mais nada com ela o técnico falo se acontecer isso de novo ele vai pedir para trocar elas mas alguma coisa tinha no falante pq depois que queimou a ativa a Attack me liga e manda levar a passiva para a troca do falante isso é estranho e questionei o técnico ele falo que o falante é igual e não soube me dizer agora resta resta usar direto.
 
fonseca disse:
Olá pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria de compartilhar experiencias. Comprei quatro caixas ativas da ATTACK VRF 1550 de 500 RMS. No final do culto três caixas queimaram. Fiz todas as verificações possíveis referente a tensão de entrada, ligações, estando ok. Liguei para a fabrica, e ela se prontificou na mesma hora para troca-las. Não satisfeito, liguei para uma assistência técnica da ATTACK e me informaram que estavam com problemas nesta caixa. Esse modelo de cxs são novos no mercado, se algum amigo comprar desta marca e modelo, fique esperto para não ficar na mão durante o evento. Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!

GALERA, É O SEGUINTE....NÃO ACONSELHO COMPRAR ESSAS CAIXAS...MOTIVO....COMPREI ESSAS CAIXAS DA ATTACK VRF1550 PENSANDO Q SERIA A MELHOR COISA Q FIZ...PELO CONTRÁRIO....LOGO NO MEU PRIMEIRO EVENTO UMA CAIXA DELAS ME DEIXARAM NA MAO....MANDEI ARRUMAR....DEMORARAM DEMAIS.....BELEZA.....
DEPOIS DE 3 MESES....PAROU NOVAMENTE...FIQUEI TÃO ***....TÃO ***....Q ELES TROCARAM A CAIXA....PORÉM DEMOROU MUITO....MAIS DE UM MES....

E PARA NAO FICAR MAIS NA MÃO TIVE Q COMPRAR OUTRA CAIXA PARA UMA GARANTIA SE UMA PARAR TER OUTRA....
ESPERO Q NÃO PRECISE MAIS TROCA-LAS.....POIS MEU SÓCIO TEM CAIXAS ATIVAS AMPLIFICADAS A 4 ANOS....Q NUNCA PAROU....NUNCA NOS DEIXOU NA MÃO....AGORA ESSA ATTACK CHEIO DE FRESCURA....Q É MELHOR NISSO E NAQUILO.....HAAAMMM....SEM COMENTÁRIOS....ESPERO NUNCA MAIS TER PROBLEMAS COM ESSA...

OUTRO DETALHE...PESQUISEI ANTES DE COMPRA-LA E O VENDEDOR NA ÉPOCA ME DISSE Q SÓ OS MODELOS ANTIGOS ESTAVAM DANDO PROBLEMAS....ESTAMOS EM 2012.
ESPERO NUNCA MAIS TER PROBLEMAS COM ELAS...
POREM ESTOU PRECISANDO COMPRAR MAIS 4 CAIXAS ATIVAS AMPLIFICADAS E Q NAO ME DEIXEM NA MÃO....E NÃO SEI QUAL COMPRAR...

JA TRABALHEI COM A RCF....ÓTIMA CAIXA....MAS NA HORA Q VC COLOCA ELAS NO PAU MESMO...ELAS NÃO AGUENTAM A PANCADA E VAO EMBORA TB....É UMA ÓTIMA CAIXA...MAS ELAS NAO AGUENTAO MUITO SOM NA PAULERA....

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, FICO NO AGUARDO.
JUNIOR.JUNIOR
 
... ainda temos Caixas Attack da linha MP, 604Ti, desde 2008 funcionando perfeitamente ... neste tempo apenas troquei um potenciometro que quebrou durante transporte.

... eh lamentavel ver ralatos atuais mostrando uma certa perda de credibilidade na marca, a qual ja indicamos muito aqui neste forum.

[ ]'s
 
Imagino que de fato por ser uma linha recem lançada que tenha havido algum defeito ou erro de projeto não sei ... mais imagino que pelo tempo já foram sanados certeza!!! as selenium já tive e também davam pau no modelo 1202A antigo não tinha cooler interno e putzz desarmavam muito agora o lote novo tá resolvido !!!! certeza a Attack jamais ia dar um mole desse por tanto tempo assim!!! nenhuma marca vai dar um mole assim !!!!
 
Então realmente compensa comprar caixas da attack? Principalmente se for as VRF 12 de ou de 15?

Ou será que hoje em dia as caixas estão dando problemas ainda? Alguem sabe?
 
Olá pessoal! Gostaria de deixar meu relato. Meu par de caixas Attack 1550 - 1550 pararam de funcionar do nada. De uma hora para a outra simplesmente a potência sumiu. E o pior, no meio de um evento.

Entrei em contato com a assist. técnica autorizada aqui em BH. Me atenderam prontamente. Levei as caixas para eles e em 20 dias resolveram, porém........

1º não conseguiram me esclarecer sobre o real problema;
2º me informaram que essa linha da Attack é muito boa, só que o falante que instalaram era muito potente para seu amplificador. Tanto que trocaram por um falante menos potente, porém, de melhor qualidade(isso tudo de acordo com o técnico autorizado da Attack).

Fiz somente um teste. Estão funcionando perfeitamente. Só não gostei do argumento da assistência.

Agora é torcer pra ter ficado bom.
 
Comprei as seguintes caixas da Attack:

- 2 VRF 1230A
- 2 VRF 1220
- 1 VRM 1230A
- 1 VRM 1220
- 1 VRS 1810A
- 1 VRS 1880

No primeiro uso, queimou o auto-falante da VRS 1810A (sub ativo). Foi muito estranho, pois ela funcionava como aplificador pra passiva, mas não tocava.
Levei na assistencia e (10 dias depois) a recebi com auto-falante trocado. O técnico disse q tava acontecendo muito isto.
Nunca mais deu problema. E não tive problema em nenhum outro equipamento. Com isto me arrependi d naão ter comprado 2 subs ativos.

Agora fico pensando: eu uso muito pouco estas caixas (em média uma vez a cada 60 dias). Será q não terei este problema de queima após a garantia? Dai ferrou....
 
Diz ai pessoal, tudo bem?
Não tenho boas notícias! A caixa ativa que retornou da assistência está desarmando e apresentando muito ''estalo''. Acho que entrei numa enrrascada!!!
Já entrei em contato com a assistência e vou retornar com a caixa. Vamos ver, né???

Obs: o problema é que a garantia acaba hoje - 12/11/2012.
 
Alexandre disse:
Diz ai pessoal, tudo bem?
Não tenho boas notícias! A caixa ativa que retornou da assistência está desarmando e apresentando muito ''estalo''. Acho que entrei numa enrrascada!!!
Já entrei em contato com a assistência e vou retornar com a caixa. Vamos ver, né???

Obs: o problema é que a garantia acaba hoje - 12/11/2012.


Se eles alegarem quanto a garantia entre com o recurso do vicio oculto, pesquise sobre este assunto,
é quando um determinado aparelho é feito para um certo tempo de uso e no caso até o termino da garantia, e o cliente compra sem saber destas informações.
 
Daniel, blz? Muito obrigado pela orientação. Acredito que eles devem usar este argumento da garantia.

Bocão, Blz? O seguinte, por incrivel que pareça, quanto ao som em si não tenho o que reclamar. Mesmo sendo o par(ativa/passiva) o som é muito bom e estava me atendendo muito bem. Tambem tenho o sub ativo 1810A(comprei em 07/2011), que tembem é muito bom e não me deu trabalho até hoje. E olha que o uso é bem frequente(samba e pagode).

Vamos ver no que vai dar...
 
Galera eu tambem comprei uma par 1550a, antes de comprar eu ouvi esta caixa, gostei muito do som dela, mais sabendo desse problema, antes de fazer a comprar liguei para attack, conversei com o Alex, ele me falou que o problema ja foi resolvido, era um componente que estava dando problema mais segundo ele ja foi resolvido, a confiando na palavra dele fiz a compram, confesso que o som dessa caixa me agradou muito! se alguem quiser ligar pra attack vai ai o tel:(43)21020100
 
Comprei uma caixa VRF1230 e só depois disso (mas antes mesmo da caixa chegar) vi essa mensagem aqui no fórum. A caixa chegou numa sexta-feira e testei ela aqui em casa no mesmo dia e no sábado pela manhã durante 1 hora e meia, aproximadamente. No sábado a tarde realizei um evento com ela e, depois de apenas 1 hora e meia tocando, o falante de 12" parou de funcionar (apenas ele). Tive cuidado e sempre verificava o limiter e além dele não ficar aceso constantemente (que é o recomendado no manual), ele nem sequer acendia (não estava com defeito, eu regulei o sinal para que isso não acontecesse). Levei na assistência e era o falante queimado. Está pra chegar o outro esses dias. Obs.: a caixa chegou pra mim no dia 18/01/2013.
 
Back
Topo