caixa ativa da attack]

Tenho 4 destas caixas (2 ativas e 2 passivas). O q queimou (aparentemente sem motivo) foi o driver. Quinze dias pra arrumar. Disse q demorou pq a Attack não deixa reparos pra eles em estoque. Meus 12 meses de garantia acabam em fevereiro.
Como eu tenho 2 subs de 18" e 6 caixas de 12" (2 VRF ativas, 2 VRF passivas, 1 VRM ativo, 1 VRM passivo), to pensando em comprar um reparo do falante de 18", 2 dos falante de 12" e 2 dos drivers pra manter em meu "estoque". Dai, se der novo problema, eu tenho a peça pra repor. Pelo menos não terei q esperar 15 dias.
Será q é muito caro isto?
 
Bocão disse:
Será q é muito caro isto?

acho que ninguém faz isso de ter falantes de reserva... mas acho que você pode comprar falantes de qualquer marca pra colocar, basta respeitar as especificaçoes do amplificador da caixa. o preço varia muito com as marcas.

------------------------------------

Galera, queria saber como andam as caixas da Attack, mais gente teve esse problema? Estou preocupado com isso. Por enquanto eu só tenho essa VRF1230a e pretendo fazer festas de música eletrônica ao ar livre. Tenho em mente comprar mais uma caixa dessa e um sub. Porém estou na dúvida se devo comprar da Attack ou se parto pra Oneal.
 
Entre Oneal e Attack?

Olha, mesmo com estes possíveis problemas, fico com a Attack! Prefiro passar raiva com a Attack qndo as caixas estragarem, do q passar raiva com a Oneal com elas funcionando, kkkk
 
vai ser meio dificil, tente conhecer alguem da assist. técnica da attack pra ver se arruma pra você ou te endique algo similar no mercado "negro"
 
Denio Costa disse:
O departamento de assistência técnica têm o maior interesse em atender ao cliente. Entre em contato com a fábrica e use o reparo original.

Pra quem nao conhece, esse é o cara!!

Valeu pela dica. Das vezes q liguei pra fabrica fui muito bem atendido.

Jessé
 
Galera, não sei mais o que fazer... Já mandei a minha Ativa VRF1550 para o conserto umas 4 vezes e o problema persiste. O pior é que a garantia já acabou e se eu quiser ver minha caixa "viva" novamente, terei que tirar do meu bolso. Na 1° vez que isso ocorreu, entrei em contato com o fabricante mas não tive resposta. Levei a uma assistência técnica em SP (Uma assistência meia boca) e toda vez que vou tocar, cuido para que o limiter não se acenda. Mas isso não foi o suficiente... Sábado passado, ela se foi novamente... tenho uma Ativa e uma passiva, foi o que me salvou... pois o que está queimando é o auto-falante e como a passiva estava ligada, poucas pessoas perceberam que uma tinha parado. Será que a justiça irá a meu favor???
 
Olá amigos vi esse tópico e resolvi falar sobre minha experiência com a ATTACK ,comprei um sistema vertical Array os sub e duas caixas ativas Attack uma dessa caixa ativa começou a dar problema ,distorcia muito com o som nem tão alto, como tinha passado da garantia mandei pra consertar em uma autorizada , mais voltou com o mesmo defeito então entrei em contato com a fabrica e rápidamente fui atendido propuseram troca o amplificador da caixa e então assim foi feito trouxeram e trocaram ! Fiquei muito satisfeito com atendimento e rápidez que foi solucionado o problema !!!
 
Meu sistema Attack:
2 VRF1230A
2 VRF1220
1 VRS1810A
1 VRS1880
1 VRM1230A
1 VRM1220

Minha experiência:
Tive 2 problemas, um com o falante de um sub (VRS 1810A) e outro com o driver de uma caixa alta (VRF 1220A).
Nas 2 vezes obtive ótimo atendimento, tanto da assistência Attack aqui em POA, quanto da fábrica, quando precisei.
Ainda continuo indicando estas caixas.
To pensando em vendê-las, não pq não gosto delas, mas pq to pensando em partir para um sistema diferente, totalmente digital, da Line6.

Jessé
 
Eu uso um par da attack vrf 1530a som mecanico.

Contras:
Peso.

Prós:
Som muito bom, batidas firmes e otimos agudos. Assistencia muito boa, ja tive problema com uma delas uma vez, tava na garantia foi tudo rapido e tranquilo, usei outras vezes e nunca mais apresentaram defeito.
 
Olá Sou Novo Aqui!!!

Alguem poderia me dizer a proporção correta para montar um PA com Attack???

Queria adiquiri a VRV112A e os Subs VRS118A... Seria proporcional:??? 1 line = 1 sub... ou seja se comprar 4 line tenho que comprar 4 sub???

outra coisa, os subs em Array (Suspenso) que vem primeiro que as lines... eles "falam" como se estivessem no chão??? qual melhor jeito??? suspenso ou no chao???

Aguardo
 
Boa tarde.
Esta é minha primeira postagem no fórum, espero que seja valida.
Tenho uma sala de ensaio há 15 anos e já trabalhei com várias caixas nacionais, todas passivas. Farei um breve resumo de minhas experiências:
Utilização das minhas caixas: voz, teclado, violão, cavaco, sampler, etc...nada de bumbo, nada de baixo. Atualmente trabalho com 2 anteras TS 700 e 2 attacks VRM 1530.

- Trabalhei mais ou menos uns 10 anos com uma par Leac's de 150W, sendo que minha DBK 4000 gerava 250w/para cada caixa. Durante este tempo, queimei apenas 1 driver. Não estou aqui discutindo timbres, apenas analisando queimas. Hoje estas caixas são usadas apenas eventualmente, como coringa.

- Desde 2008 trabalho com um par Antera TS 700 e nesse meio tempo, troquei uma vez o driver de cada uma. Obs. Essas queimas ocorreram durante um período ( 1 ano e meio) que fiquei fora do país, sendo que neste período meu rack era terra de ninguém, sendo assim, não sei se alguém fez m*****

- Attack desde 2014: Como minhas Leac's praticamente não deram problemas, e elas eram 150w, fiz o erro de comprar 2 VRM 1230 ( 200w). No primeiro mês um falante??? queimou, sendo que por telefone a Attack revelou ter tido problemas em um lote de falantes. Troca efetuada sem problemas. Achei estranho eu ter queimado um falante e não um driver, mas segue o jogo.
Após mais um ano, se foram mais um falante de uma caixa e o driver de uma outra. OK, erro meu por estar mandando 250W em uma caixa de 200W, sendo assim resolvi trocar minhas attacks de 12" por attacks de 15" ( 300 w).
Hoje, após 1 ano e 9 meses da compra das minhas Attacks de 15", notei que um driver esta raspando, pode ser driver ou um divisor, não sei, assim que puder vou desmontar para ver.

Quando eu estava usando as attacks de 12", eu estava fazendo errado e então tive culpa nas queimas, porém agora, com as de 300W, o mesmo não poderia acontecer. Assim que possível postarei o desenrolar dessa história.

Resumo: Attacks possuem um timbre melhor, mas sim, dão mais problemas

Abc
 
Boa tarde.
Esta é minha primeira postagem no fórum, espero que seja valida.
Tenho uma sala de ensaio há 15 anos e já trabalhei com várias caixas nacionais, todas passivas. Farei um breve resumo de minhas experiências:
Utilização das minhas caixas: voz, teclado, violão, cavaco, sampler, etc...nada de bumbo, nada de baixo. Atualmente trabalho com 2 anteras TS 700 e 2 attacks VRM 1530.

- Trabalhei mais ou menos uns 10 anos com uma par Leac's de 150W, sendo que minha DBK 4000 gerava 250w/para cada caixa. Durante este tempo, queimei apenas 1 driver. Não estou aqui discutindo timbres, apenas analisando queimas. Hoje estas caixas são usadas apenas eventualmente, como coringa.

- Desde 2008 trabalho com um par Antera TS 700 e nesse meio tempo, troquei uma vez o driver de cada uma. Obs. Essas queimas ocorreram durante um período ( 1 ano e meio) que fiquei fora do país, sendo que neste período meu rack era terra de ninguém, sendo assim, não sei se alguém fez m*****

- Attack desde 2014: Como minhas Leac's praticamente não deram problemas, e elas eram 150w, fiz o erro de comprar 2 VRM 1230 ( 200w). No primeiro mês um falante??? queimou, sendo que por telefone a Attack revelou ter tido problemas em um lote de falantes. Troca efetuada sem problemas. Achei estranho eu ter queimado um falante e não um driver, mas segue o jogo.
Após mais um ano, se foram mais um falante de uma caixa e o driver de uma outra. OK, erro meu por estar mandando 250W em uma caixa de 200W, sendo assim resolvi trocar minhas attacks de 12" por attacks de 15" ( 300 w).
Hoje, após 1 ano e 9 meses da compra das minhas Attacks de 15", notei que um driver esta raspando, pode ser driver ou um divisor, não sei, assim que puder vou desmontar para ver.

Quando eu estava usando as attacks de 12", eu estava fazendo errado e então tive culpa nas queimas, porém agora, com as de 300W, o mesmo não poderia acontecer. Assim que possível postarei o desenrolar dessa história.

Resumo: Attacks possuem um timbre melhor, mas sim, dão mais problemas

Abc

Mauricio, sou novo aqui mas ja lhe desejo boas vindas rs.
Depois prossiga com oq houve.
 
Amigo depois de observar estes problemas de aquecimento com as Attack, decidi deixa os coollers ligados direto, levei-as para um tec amigo meu e sendo assim resolveu os problemas, uso 4 attacks são os modelos : Vrf 1202 e Sub Vrf 1510a , Todos sem nenhum problema, trabalho com festas som ao vivo. Atendem totalmente bem.
 
Back
Topo