caixa ativa da attack]

fonseca

New Member
Olá pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria de compartilhar experiencias. Comprei quatro caixas ativas da ATTACK VRF 1550 de 500 RMS. No final do culto três caixas queimaram. Fiz todas as verificações possíveis referente a tensão de entrada, ligações, estando ok. Liguei para a fabrica, e ela se prontificou na mesma hora para troca-las. Não satisfeito, liguei para uma assistência técnica da ATTACK e me informaram que estavam com problemas nesta caixa. Esse modelo de cxs são novos no mercado, se algum amigo comprar desta marca e modelo, fique esperto para não ficar na mão durante o evento. Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!
 
OK amigo o final desta história eu vou relatar. Eu fique decepcionado foi quando a pessoa responsável na ATTACK me informou que o modelo das cxs que era um lançamento e que estava dando problema. Sera que ATTACK não tem um controle de qualidade eficiente?. Só para ser especifico.
No final deste evento a unica caixa que ficou funcionado parecia um ferro de passar roupa.
NB:. eu estava usando próximo de 50% da capacidade da cxs, como eu relatei no dialogo acima, fiz todas as verificações em relação a tensão de entrada e ligações , estando ok.
Um abraço!!!!!!!!!!!!
 
Como não está?

Produtos -> Versa Series -> <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.attack.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=157&Itemid=225">http://www.attack.com.br/index.php?opti ... Itemid=225</a><!-- m -->

Muito estranho esse relato...
 
Amigos, o pior é que eu estou tomando uma chá de paciência de prazos sendo dilatados, e nada de cxs. O prazo final é o dia 16/09/11, se não vou pegar o meu dinheiro. Já são 3 semanas dessa novela. estou decepcionado com a ATTACK.
 
fonseca,

Quando tiver o final dessa história, relate por gentileza. Estou cotando essas caixas...

Se alguém tiver uma posição da Attack, seria interessante postar também.

Um abraço!
 
Hoje dia 16/09/11 depois de muita paciência a ATTACK me mandou novas caixas. Eu Conversei com uma representante das ATTACK para me mandar outra série, espero em Deus que não tenha trocado seis por meia duzia. Depois do Evento que irei fazer neste final de semana .
Como eu falei nos relatos passados a atendente )ATTACK) me informou que estava tento problema com este modelo, e que a empresa já havia corrigido tal defeito.
 
Amigo, eu estou convencido que o controle de qualidade da ATTACK, é uma porcaria, pois após de apresentar defeito fiquei três semanas aguardando a substituição das cxs. Me enviaram outras com os mesmos defeitos. Se alguém estiver duvidando entre no site e ligue para lá, e questione o defeito da CXs VRF 1550A .Existe uma serie desta cxs no mercado com um problema de fábrica, e que nem a ATTACK sabe identificar qual é a esta serie defeituosa, visto que me mandaram quatro caixas com os mesmos defeitos. Após duas horas de de eventos duas caixas apresentaram aquecimento e pararam. Com certeza eu não indicou está cxs. Espero que com este relato eu possa evitar que os amigos não passem por este aborrecimento. Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
olá, comprei a mais de um mês caixas da attack versa 206, 1 sub e 2 celulas, um jogo desse pra cada lado, usamos o 1º domingo , o som maravilha, 2º domingo, a mesma coisa, 3º domingo, opa estranho, o 4º domingo, todos os TIs queimados, entramos em contato com a loja que nos vendeu, eles tiraram as caixas e levaram para a assistencia tecnica, levou um mes certinho o concerto das caixas, isso depois de muita preção e ameaças, entramos em contato com a attack e até hoje nem sinal de resposta, bom as caixas não foram trocadas mais estão funcionando.
 
O responsável pela Attack é o Adriano, liguem lá.. pois na parte de telefone e e-mail, eles são muito lentos, em relação a atendimento, digo isso, pois quando preciso de algo eu vou direto a fabrica, e converso.

[]'s.
 
violão captando o som do retorno

Amigos, eu estou com um problema com violão da igreja, quando eu aumento o som do violão no retorno, o captador do violão consegue captar o som e aparece um ruído. Se o musico não colocar a mão nas cordas o som vai aumentando e fica muito feio. Alguém pode me ajudar?
 
fonseca, não desvie o assunto, aqui estamos falando de caixas da attack, valeu, mais vamos lá, compre um tampão de borracha em qualquer loja de instrumentos, esse tampão so serveém violões acustico, se o seu for está resolvido seu problema
 
leonardo, sou do rio de janeiro, tudo para esse lado de cá é meio complicadofalarmos com frabricas, ou elas estão no sul ou em são paulo, infelizmente temos que morrer na mão lojas em que compramos, foi o meu caso compramos, usamos 3 domingos e ficamos um mes sem.
 
alex PEREIRA disse:
fonseca, não desvie o assunto, aqui estamos falando de caixas da attack, valeu, mais vamos lá, compre um tampão de borracha em qualquer loja de instrumentos, esse tampão so serveém violões acustico, se o seu for está resolvido seu problema
Este tampão já está no lugar, mas continua fazendo aquele barulho.
As caixas da ATTACK já é passado, a congregação foi reunida e não querem mais saber desta marca. Irei fazer pesquisa posteriormente .
 
Amigo, cxs da ATTACK é passado, não quero saber desta marca. Apesar de tudo, o que ficou para mim, é que esta marca possui um controle de qualidade muito fraco. Posso estar exagerando mais a primeira impressão é a que fica. Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Eu tenho uma attack MP604Ti que já veio com defeito.
Comprei um reparo porque o som vinha do TI e o som não melhorou nada.
Tenho quatro caixas antera e as acho show de bola perto da attack.
Criei um receio muito grande com attack e se pudesse trocá-la, eu faria.
Não entendo como muitos falam tão bem da attack.
Sem falar o chiado. A cada minuto gosto menos da attack. Acho que o problema da minha caixa é no amplificador.
 
é realmente as caixas não me deram uma boa impressão, mal usei e elas pifaram, mais depois do concerto elas estão funcionando direitinho, agora já o sac da attack sem comentários se for depender deles é mais fácil comprar outro equipamento.
 
Back
Topo