caixa ativa da attack]

Olá a todos! Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar a minha experiência com todos, pois possuo um par das caixas VRF1550A do fabricante Atack. Eu comprei elas em meados do ano passado (comprei pela internet) e até a presente data eu não tive nenhum problema (e olha que agora no final de ano eu dei uma boa castigada nelas (rsrsrrsrs)). Bem, quando eu comprei elas eu li o manual de operação antes de utilizar e me lembro bem que a Atack dão uma dica quanto ao uso correto do produto. Me lembro que eles dizem no manual que o led de limiter não pode esta aceso o tempo todo. Se o led de limiter ficar aceso o tempo todo estão indicando que o sinal está altamente comprimido e isso pode danificar o alto-falante e o driver. Outra coisa que observei é que os controles de equalização LOW, MID e HIGH permitem que nós usuários possamos dar um ganho de +12dB na equalização. Eu utilizo todos os controles em FLAT, ou seja sem ganho e sem atenuação. Eu até acho que esse controles devem ser sempre atenuando e não dando ganho, mas enfim, os produtos da Atack e similares permitem isso. Mas com todos os controles em FLAT eu acho que elas tem uma excelente perfomace. Nunca devemos esquecer que essas caixas são full-range e não subwoofer e não devemos forçar a barra. Muitas vezes por termos pouca quantidade de caixa (assim como eu) forçamos a barra as vezes.
Com relação a assistência técnica eu tenho a dizer que eu não confio em nenhuma delas, seja de qual fabricante seja. Este ano eu tive um problema com amplificador que comprei e ele veio a apresentar problema. Após 20 dias nada de ficar pronto e eu questionei a assistência. A desculpa que ouvi é que o fabricante não tinha enviado peça. Não perdi tempo, liguei para a indústria e ela nem tinha conhecimento do meu problema e muito menos do pedido de peças da assistência técnica (o amplificador não é da Atack). Enfim, nós aqui no Brasil estamos a mercê dessas assistência técnicas. Acho que todo fabricante deve penar com isso assim como nós.
Acho que era isso e espero ter ajudado alguém. Se desejarem maiores esclarecimento sobre como eu uso a caixa VRF estou a disposição. Abraços a todos.
 
Bom dia a todos recentemente adquire um par dessas caixas attack VRF 1550A uma ativa e outra passiva porem a caixa esquenta muito muito se vc ficar com a mão durante 5 segundos encostado na potencia dela vc se queima isso é normal da caixa ? alguém sabe me responder se ela esquenta muito mesmo só trabalho ela em frat mas como relatei fiz 5 horas de evento só que achei que ela esquentou de mais ate o plug na hora de tirar estava morno alguém sabe dizer se é normal isso porem a caixa não parou hora nenhuma foi de boa mas só esquentou de mais a ventoinha estava normal ligada.
 
Boa tarde !!
Muita gente falando mal da attack por aqui, no meu caso eu não tenho nada a reclamar dela não, na minha igreja tem 3 pares de caixas da attack : 1 Par da 300ti pro monitor; 1 Par da 300ti pro PA é 1 Par da 504ti pra eventos ao ar livre.
Por enquanto nada a reclamar. “Cada caso é um caso”.
 
AI, VOCÊS NÂO SABE DA MAIOR, MINHAS LINES VERSA 206, DERAM DEFEITO DE NOVO, E O MESMO EFEITO DA PRIMEIRA VEZ, estavamos ensaiando, quendo reparei, do nada, que sumiou os agudos, quando botei a escada, me deparei com o inesperado, os TIs estão funcionando, o problema é na placa do divisor de frequencia, e agora, a garantia pelo vendedor acabou, e é quase IMPOSSIVEL falar com a ATTACK, me ajudem
 
Vídeo da caixa youtube

Caixa Ativa e Passiva ATTACK VRF 1550

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=ohbbt0qTq8E&feature=channel">http://www.youtube.com/watch?v=ohbbt0qT ... re=channel</a><!-- m -->
 
boas noticias, minhas caixas ficaram prontas, queimaram só as proteções do TIs, foi facil a troca, falando nisso, mandei um email para ATTACK e eles prontamente me atenderam, ligaram pra mim e fizeram contato com a loja que me vendeu e com a assistencia tecnica
 
alex PEREIRA disse:
boas noticias, minhas caixas ficaram prontas, queimaram só as proteções do TIs, foi facil a troca, falando nisso, mandei um email para ATTACK e eles prontamente me atenderam, ligaram pra mim e fizeram contato com a loja que me vendeu e com a assistencia tecnica
Que bom, dos males o menor :)
 
Boa noite alguém me da uma ajuda ai por favor eu já tenho 1 par de caixas Caixa Ativa e Passiva ATTACK VRF 1550 recentemente hoje dia 23 de abril chegou minha caixa de grave vrs 1510a ate ai tudo ok mas queria uma informação na onde eu compro o pedestal para colocar a caixa em cima da caixa do grave no manual ta escrito suporte de cano de 40 cm para esse modelo mas na onde acho esse tipo de suporte ou tenho que manda fazer alguém me ajuda ai obrigado.
Rafael Alexandre
 
Boa noite Rafael,então cara eu tbm tive problema com esse pedestal,consegui o original até tá parado aqui,é dificil mesmo de conseguir...eu mandei fazer na serralheria,mas não fizeram p/entrar justo e ficou pendendo pra frente,ai fui encontrar numa cidade no vale do paraíba,cruzeiro-sp
 
ow tenta colocá-las em fly se for deixar fixas...é uma solução para o som em muitos lugares,as minhas aqui estão assim,vixe sem comparação
 
Bom dia pessoal do fórum venho aqui meio estressado com a caixa Attack modelo VRF1550A que do nada ontem me deixou na mão num aniversario estava trabalhando com um par uma ativa e outra passiva e do nada a caixa parou o grave na hora fui ver se era força cabo etc etc etc mas tinha parado o grave e a ti estava destorcendo mesmo com volume muito baixo sempre trabalho em frat tudo num volume ótimo que da para conversar e dançar mas fui sorteado já escrevi no fórum que a minha caixa estava esquentando muito mas muito mesmo e como relatei eu não trabalho com volume alto nem no limite aceso e estava esquentando muito mandei email para attack e ela falow que é normal isso mas eu poderia esta mandando ela para assistência mas preferi ir usando ela achei que era coisa da minha cabeça mas como falei ela estava esquentando muito e dai quando foi ontem simplesmente o grave sumiu agora é entrar contato com a attack acionar a garantia e esperar a dor de cabeça e paciência estou meio indignado essa caixa já que aqui na minha cidade me indicarão a sanson mas fui de attack e ontem passei vergonha uma vergonha, caixa que simplesmente parou o grave e distorcia o TI mesmo no volume baixo depois que parou o grave que sentia destorcer o ti, agora resta aguardar.
 
pois é, comprei aqui pra igreja, onde trabalho, line versa 206 sendo que aconteceu o contrario parou as caixas de altas, todas ao mesmo tempo, mais não tive dor de cabeça com a assistência, a pro´ria loja que nos vendeu veio tirou as caixas e levou para assistência, sendo que a bem pouco tempo elas queimaram de novo, a assistência disse que dentro das celulas de alta existe uma lampada, que se rompe quando o sinal vem em excesso, mais as caixas está funcionando perfeitamente, e ainda estamos vendo junto a ATTACK a respeito disso.

Falando em caixas particulares eu fui de samson, comprei 2 d415 e não me arrependi até agora rsrsrsr, estou fazendo o som do Pastor Bené Gomes toda ultima terça de cada mês, e ele gostou muito da qualidade
 
Hoje levei a caixa na assistência técnica falei com o técnico ele me flw que não é normal a caixa esquentar muito e pode estar com curto agora resta aguarda para ver oque aconteceu mas que estou desanimado estou com a marca ainda mais caixa nova e não trabalho forçando o volume nada clipando tudo em frat resta aguardar mas hoje não indicaria esse modelo para ninguém um modelo que esquenta frita de calor mas posso ter sido sorteado com esse erro mas que desanima desanima mesmo vou acabar vendendo elas e pegar a samson ou uma que eu vi e me indicarão foi a unic mas resta aguarda e ter paciência vai que afirme a bichinha agora e vai de boa!.
 
alex PEREIRA disse:
Falando em caixas particulares eu fui de samson, comprei 2 d415 e não me arrependi até agora rsrsrsr, estou fazendo o som do Pastor Bené Gomes toda ultima terça de cada mês, e ele gostou muito da qualidade

Bené Gomes da Koinonya?
 
Back
Topo