Caixa de som Ativa Yamaha Stagepas 400i

Problema e que a série HD é imensamente mais cara que a ART. Mas a qualidade e surpreendente. @Rafael Diniz, citei o uso da bateria eletrônica apenas para ENSAIOS, já que vocês ensaiam num lugar pequeno. Pra tocar em shows jamais.
 
Galera, hoje ta tendo uma promoção da Zlx12 da Eurolive R$3000 na Playtech... ela é da linha de comparação com a Dbr12 e a Art312, certo? ou com as Dxr12 e Art 712 ? Tá meio estranho porque no site só escreve 1000w, não diz se é continuo nem nada...
 
Última edição:
Bom, galera... Venho informar que ficarei com os modelos de 400w mesmo, a grana tá escassa. estava esperando um pagamento de aluguel chegar, mas a mulher não pagou... Fato é que agora estou entre a Dbr12 por r$3200 e a Art 312 por R$3500. Acham que vale a pena pagar 300 a mais na Art312?
 
Eu
Bom, galera... Venho informar que ficarei com os modelos de 400w mesmo, a grana tá escassa. estava esperando um pagamento de aluguel chegar, mas a mulher não pagou... Fato é que agora estou entre a Dbr12 por r$3200 e a Art 312 por R$3500. Acham que vale a pena pagar 300 a mais na Art312?
Eu ficaria com a 312, parece quer fala mais.... O pessoal da cborges te respondeu ?
 
Back
Topo