Caixa do PA dando interferencia com celular ??

LucasAlvarenga

Active Member
Bom dia Pessoal do SAV !

Ontem, estava na minha igreja de referencia no PA e quando por acaso toca o telefone de um visitante (dentro da igreja durante o culto obsurdo),
escuto uma interferencia = quando o celular toca perto das caixinhas do computador, por coisidencia ele estava debaixo de uma das caixas do PA que ficam na lateral, achei muito estranho mais alguem sabe o que pode ser feito para melhorar isso ??
fico no aguardo.

8) 8)
 
essa interferencia da é quando o celular esta perto do amplificador , caso a caixa seje ativa , não há muito o que fazer , agora se tem materiais pra isolar a caixa , ai ja é outra historia ...
rsrs

mais se for passiva as caixas , afasta um pouco os amplificadores do publico..pode resolver ,
 
Lá na minha igreja tambem acontecia isso, eu aterrei a carcaça dos equipamentos e não aconteceu mais. Talvez seja algo a testar, sabe se os equipamentos estão aterrados???
 
Bom lá na igreja n temos o "terra" nas tomadas, e outra a caixa que ocorreu o problema era passiva e a potencia fica a uns 15 metros de distancia rssss, bom vale lembrar q ela é da marca se pode dizer isso "Work",...

8) 8)
 
Eu fiz um casamento... apareceu 3 vezes o problema. Pastor olhava para minha cara... antes de começar eu já tinha desligado o meu celular, não tinha mais ningúem próximo do equipamento, nada.

Depois... vi a tecladista reclamando que perdeu um monte de chamadas no meio do culto. Literalmente, foi o teclado que captou a interferênica do celular.

E aí? Fazemos o quê? Sentar e chorar!

Um abraço,

Fernando
 
E aí? Fazemos o quê? Sentar e chorar!

N lembro quem mais tem alguem aki no SAV que tem um frase assim " Se o som for contra nós ..." algo do tipo, cara ela se encaixa nessa problema rssss. Só sentar e chorar literalmente.


8) 8)
 
LucasAlvarenga disse:
E aí? Fazemos o quê? Sentar e chorar!

N lembro quem mais tem alguem aki no SAV que tem um frase assim " Se o som for contra nós ..." algo mo tipo, cara ela se encaixa nessa problema rssss. Só sentar e chorar literalmente.


8) 8)
É o nosso grande projetista Vitor do Fly alguma coisa... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Fala Rapha sou eu mesmo.

Isso acontece por uma simples interencia nos cabos e sistemas eletronicos,muito bem conhecido como campo magnetico.

Ja aconteceu isso comigo e digo que e muito chato,em uma quinta feira cheguei meio cansado na igreja 2h antes do culto,deixei um monte de coisa sobre o rack (inclusive lanche do mc donald's) e deixei meu celular em cima da mesa,liguei tudo na hora era perceptivel um chiado chato como de radio dessintonizada,motivo meu antigo celular tinha rede amplificada pra pegar ate dentro de uma caverna,bem diferente de microfones sem fio que tem potencia de sinal fraca.
 
RodrigoHenriq disse:
andré , deve ter apagado , por que eu também mandei uma respondendo a questão de ser aterramento , e agora não esta aqui .

Cara eu lembro mesmo de ter lido a sua resp sobre o aterramento. ate respondi falando que n tinha aterramento lá.
 
Eu naum sei mas acho que tem algo errado...
Tinha mandado uma mensagem no tópico selenium mudou e a mensagem sumiu... ela era meio irônica, será que apagaram?

Se houver algo errado em minhas mensagens podem falar que tento não fazê-las mais erradas.

Mas acho que isso é do servidor...
 
Sumiu nada não gente...

é que eu, lendo o site agora com quase 2 meses de atraso (novembro e dezembro fiquei longe porque assumi outro Anfiteatro, lembram?), estou lendo mensagem por mensagem, uma por uma.

Nesse trabalho, estou movendo os tópicos para os respectivos subfóruns (onde melhor se encaixar, claro), e sempre que faço isso tenho o péssimo hábito de não deixar avisar (não deixo o tal do "Movido", como o Rafael e o Isinho corretamente fazem).

Assim, desculpem, mas as respostas estão por aí sim. Só pesquisar.

Fernando
 
estranho eesse negócio de mover as mensagens , e nao só edita-las , por que as vezes eu respondo alguem , e dps a mensgaem é movida para outro tópico ?


mais se fica melhor assim né......
 
RodrigoHenriq disse:
...por que as vezes eu respondo alguem , e dps a mensgaem é movida para outro tópico ?

Bom ate onde eu sei é movido ou o topido todo ou nada pq n tem nada haver mudar uma resposta solta pra outro topico pq ninguem vai entender sobre o que é aquela resp.

bom isso como ja havia tido em outro topico "opnião minha".

8) 8)
 
Back
Topo