caixa EV TX 1152 FM

Manoel Messias

New Member
bom dia senhores, acabei de me cadastrar neste site, mas já o visito há tempos por curiosidade, gostaria de saber se alguem pode me ajudar na minha pergunta?
tenho visto muito nos riders das bandas, a solicitação dos monitores de palco: EAW, claier brothers, meyer sound, jbl vtx. com certeza devem ser otimos pelo preço, mais impossivel de ser adquirido por pessoas que trabalhem com som de pequeno porte. tenho visto que a marca Electro Voice está presente no mercado
Brasileiro. alguem conhece tecnicamente o som deste modelo de caixa de retorno EV TX 1152 FM ou existe outro modelo EV superior? existe outros modelos importados ou nacional superior a ela mas dentro da faixa de preços? pois pretendo comprar uns bons monitores que não tenham tanta rejeição pelos tecnicos de som das bandas e que agrade aos musicos de uma forma geral, mas que caiba no meu bolso.
Messias.
 
Dá uma olhada neste tópico, <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.org/forum/viewtopic.php?f=5&t=13215">viewtopic.php?f=5&t=13215</a><!-- l -->, o Guga e o Everton falam do monitor da FBT Mitus 210.
Liga lá na CBorges, fone 92-3622-7151, fala com o Wagner, que ele te passa o preço pra entregar aí na sua casa.
 
Back
Topo