Caixa Hayonik 2012 Copia da selenium

Essas são copias visualmente identicas as Selenium mesmo, só faltou o logo da selenium na tela :mrgreen:

Eu tenho dois pare de caixas aqui (ativa + passiva) da marca LL (clarity)

Um par de 12 e um par de 15, aparentemente são bem parecidas com essas da selenium também, o layout do amplificador é igual, enfim, praticamente a mesma caixa, toca bem, mas nem pense em esperar que elas toquem abaixo de uns 100hz, já tentei trabalhar com elas assim e a unica coisa que consegui foi fazer elas ativarem as proteções, desligando...

Usando um amplificador externo elas rendem melhor, mas mesmo assim eu ainda prefiro as caixas que eu fiz com falantes de maior potencia e titanio mais confiavel...

Nunca ouvi as selenium mas tenho curiosidade de ouvir e saber se as minhas copias estão muito perto ou muito longe da selenium, mas se estiverem muito perto para mim é uma grande decepção vindo da selenium...

Resumindo, se quer alto SPL, acho que não é uma boa pedida, se não precisar de todo aqueeele som e resposta de frequencia baixa é uma otima escolha, as minhas me servem perfeitamente para pequenos eventos que não exigem muito...

Valeu!
 
A única coisa que eu já usei da Hayonik, foi fontes e transformadores. Estes eu sei que são bons. Mas confesso que fiquei curioso sobre as caixas ativas e passivas da marca.
 
Tem um som be razoável mais
e igual a Selenium não fala aquele grave pesado não! se olhar ate os falantes são iguais .....a loudvox é made in china ....as Selenium cheguei a conclusão também são China ....
 
Tem saída para caixa passiva sim...

Olha no link mais fotos que tem ao lado da caixa... a saída é P10 Speaker OUT 8 ohms
 
ah, e o gabinete não é idêntico ao da Selenium não, precisa de um suporte pra usar como monitor, coisa que não Selenium não precisa...

Somente a "CARA" é igual, o painel de amplificação não tem nada a ver...
 
levando em consideração que um par ativo dessas caixas custa o equivalente a uma SPM ativa, fica bravo decidir...

Mas o site da fabricante não traz dados que nos amparem, nada... somente fotos fica difícil se conseguir ouvi-las e gostar, pode até ser...

Ao passo q as Selenium estão subindo de preço...

Confiança tem custo...
 
CARAMBAAAA...
Se alguem fizer o teste e dizer: ELAS SÃO BOAS, MAIS NAO OTIMAS IGUAL A SELENIUM! Eu compro elas em vez das selenium! :shock:

Porque minha igreja é pequena e nao precisa de uma caixa com 400watts igual a selenium, e so ia pegar pela ideia do CustoxBeneficio!

Ajuda ae Galera, com Opiniões quem as ja conhece e as ja ouviu ! :lol:
 
Para um volume mais baixo
gostei O TI é bem razoável e os graves aceitáveis . a caixa é de 12 ...as de 15 que custam 1000 reais devem render bem .

ps ;So não dao aquele super grave , ate porque as Selenium também não dao .

estou aguardando a opinião de vcs .
 
Raphael , acha que é uma boa fazer a compra dessas caixas?

E qual site confiavel que podemos comprar sem ter medo de ser enrolado , já que nao é um produto totalmente "Original" ? rsrss
 
Olha fui lá escutei e achei o som bem aceitavél !!!!!! mais a csr também fala bonito e não presta !!!!! por isso perguntei para galera !!!

já para comprar só achei aqui no Rio na Thunderlight!!!!!

ps ; se o tamanho não for problema compre as de 15!!!! 1000 reais e 300 w deve falar melhor!!!


ps 2 : já tive ativas voltei para passivo .... hj toco nas\ festas com as selenium 1202 Ativas e não gosto não..festa para 100 pessoas beleza mais que isso esqueça!!!!
 
Back
Topo