Caixa Peavey Ativa PV115D

Car_Lex

Member
Boa Noite Pessoal !!!

Caixa Peavey Ativa PV 115 D 15" 200W

alguém conhece ??

vi as especificações dessa caixa e achei interessante
gostaria de saber se essa caixa é boa

uso : ligada a uma mesa de som + notebook + microfone + karaoke

encontrei por 1.070,00

vale a pena ??

obrigado
 
No Lava Jato Perto Da Minha Casa Tem Uma, Eu Não gostei do Som Dela, Mas, Por Este Preço, Dependendo da Aplicação, Vale Apena.
Se For Para hobby, Vale Apena, Dá Pra Usar Legal.
Se For Para Uso Profissional, Pode acabar Queimando Seu Filme.
 
DJ GARAM disse:
No Lava Jato Perto Da Minha Casa Tem Uma, Eu Não gostei do Som Dela, Mas, Por Este Preço, Dependendo da Aplicação, Vale Apena.
Se For Para hobby, Vale Apena, Dá Pra Usar Legal.
Se For Para Uso Profissional, Pode acabar Queimando Seu Filme.

Oi DJ GARAM, obrigado pelo comentário

essa caixa vou usar mais mesmo pra karaoke com a galera
nada assim tão profissional, mas, mantendo um padrao
legal de qualidade de som para playback e vocal

alguem mais teria alguma opinião ??
 
Boa noite galera, estou pensando em comprar um par de caixas ativas estou em dúvida entre Jbl 151 ou Peavey 115d, o vendedor da loja tem as duas com o mesmo preço, mas falou que as Peaveys são melhores quanto em qualidade quanto em potência, alguém pode me ajudar?, Paz do Senhor !!!
 
Outra que esta pelo mesmo preço e é superior em qualidade e potencia, pelo menos ao meu gosto pois as lojas na minha região tem todas em exposição e já fiz alguns testes nelas e a que mais me agradou foi a Hotsound, um vendedor que conheço diz que prefere nesta faixa a BSA 12, até comprei uma hotsound injetada hsb12 que uso em festinhas de familia é atende muito bem umas 30 pessoas quando é algo com 50 60 pessoas levo duas e fica excelente, pois alem de ter um bom spl (volume) tem leitor de mp3 via usb e cartão e memoria que é so ligar ela e um pendrive e não tenho que levar mesa computador cdj e controladora.
 
Kadumixsoundez disse:
Outra que esta pelo mesmo preço e é superior em qualidade e potencia, pelo menos ao meu gosto pois as lojas na minha região tem todas em exposição e já fiz alguns testes nelas e a que mais me agradou foi a Hotsound, um vendedor que conheço diz que prefere nesta faixa a BSA 12, até comprei uma hotsound injetada hsb12 que uso em festinhas de familia é atende muito bem umas 30 pessoas quando é algo com 50 60 pessoas levo duas e fica excelente, pois alem de ter um bom spl (volume) tem leitor de mp3 via usb e cartão e memoria que é so ligar ela e um pendrive e não tenho que levar mesa computador cdj e controladora.

Mano tem certeza que a hotsound é melhor que Jbl e Peavey? no meu caso eu preciso com falante de 15 pois vou usar em cultos ar livre, preciso de uma boa qualidade e com boa potência também, o que você me diz?
 
Se comparar com jbl 151 é sim superior,

se for comparar com jbl seleinum SPM este modelo da hotsound de plastico injetado não, mas os modelos de madeira da hotsound são compativeis com os SPM da JBL selenium,

da peavey é somente falando sobre a conclusão do DJ Garam, pois ouvi a caixa funcionando somente, e não fiz um teste comparativo com outras na loja pois na loja que tenho um colega não tem disponivel, e somente vi ligada em outra loja, mas a principio creio que a hotsound seja melhor.
 
Kadumixsoundez disse:
Se comparar com jbl 151 é sim superior,

se for comparar com jbl seleinum SPM este modelo da hotsound de plastico injetado não, mas os modelos de madeira da hotsound são compativeis com os SPM da JBL selenium,

da peavey é somente falando sobre a conclusão do DJ Garam, pois ouvi a caixa funcionando somente, e não fiz um teste comparativo com outras na loja pois na loja que tenho um colega não tem disponivel, e somente vi ligada em outra loja, mas a principio creio que a hotsound seja melhor.

Entendi mano, é que eu estava pesquisando sobre a hotsound de 15 e o preço está meio puxado, em torno de 1700 no mínimo, em contra partida a Jbl 151 e peavey aqui na minha cidade estão em torno de 1400 e a vista tem 10% de desconto, eu não preciso de Usb, Eq, só apenas a caixa e amplificador não precisa ter mais nada nela, lembrando que vou usar com banda em cultos ar livres só estou preocupado com qualidade x potência, mas se tiver oportunidade de testar a peavey me dá um toque, abração !!!
 
Amigo se possível dê uma olhada nas Staner SR315A.

Comprei duas e te digo que a caixa é muito boa. Nessa faixa de preço, acho que vale muito a pena.

Bi-amplificada, bivolt automático, muito leve, não distorce, a não ser que você exagere muito.

Tente ouví-las.
 
Rafael José disse:
Amigo se possível dê uma olhada nas Staner SR315A.

Comprei duas e te digo que a caixa é muito boa. Nessa faixa de preço, acho que vale muito a pena.

Bi-amplificada, bivolt automático, muito leve, não distorce, a não ser que você exagere muito.

Tente ouví-las.

Infelizmente não tem aqui na minha cidade gostaria muito de testar ela, o que eu preciso saber é quem realmente testou todas as caixas citadas e não apenas uma ou outra, porque derrepente eu encomendo pela internet uma da qual eu não tenho como testar antes e quando chegar posso me decepcionar entente, mas vamos trocando idéias até eu chegar em uma conclusão concreta, abração !!!
 
Ar livre tudo é mais complicado, porque o ambiente leva o som todo, ainda mais com banda. E VC vai procurar, mas só pode testar dentro de loja. Aí tudo tem SPL prá caramba, até CSR de 10"...
 
alessandrofabio disse:
Ar livre tudo é mais complicado, porque o ambiente leva o som todo, ainda mais com banda. E VC vai procurar, mas só pode testar dentro de loja. Aí tudo tem SPL prá caramba, até CSR de 10"...

Pode cre mano, essas caixas seriam para tudo, dentro e fora da igreja, e nessa faixa de preço estou procurando a melhor entre elas :shy:
 
Galera eu fui na loja hoje e tinha várias lá, levei meu teclado e testei ela e gostei muito do som dela, comparando com as outras que tinha no local foi a melhor, eu vou pagar em torno de 1.200 sem juros e depois compro outra para fazer o par, assim que chegar vou pode testar melhor com mais tempo aí falo melhor sobre ela, mas pelo menos dentro da loja ela se saiu muito bem preciso fazer o teste de fogo valendo hehe !!!
 
Rafael José disse:
Amigo se possível dê uma olhada nas Staner SR315A.

Comprei duas e te digo que a caixa é muito boa. Nessa faixa de preço, acho que vale muito a pena.

Bi-amplificada, bivolt automático, muito leve, não distorce, a não ser que você exagere muito.

Tente ouví-las.

Essas caixas da Staner são um espetáculo. Acredito que muitos aqui não as conhecem, e acabam por desprezá-las. Elas tem um timbre muito bom, um grave legal, não distorcem o som com facilidade, são muito leves, 19Kg a de 15", 15Kg a de 12" e são muito bonitas também. São opções a serem analisadas em qualquer projeto, acredito eu que na faixa de preço essas caixas não tem concorrentes, são as melhores disparadas.
 
Olá,

Estou montando um kit para uma dupla de voz, violão e às vezes teclado, para diferentes ocasiões de ambiente em shows acústicos, onde pretendo usar uma mesa e 02 caixas ativas ou um ativa e passiva.

Assim sendo, o que pesquisei até então foi:

Mesa de som: Behringer, Soundcraft ou outros modelos? (Yamaha, etc)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607460055-x1204-usb-mesa-de-som-behringer-xenyx-1204-usb-com-efeitos-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-603709213-mesa-som-sx-802-fx-8-canais-soundcraft-selenium-eq-efeitos-_JM

Caixas acústicas: Staner SR 315, Peavey PV115D ou Oneal OPB930 15 ou outros modelos?
http://www.multisom.com.br/caixa-acustica-staner-ativa-sr-315a-bluetooth-300w-4629.html
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595239267-caixa-acustica-ativa-peavey-pv115d-400w-ampl-digital-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600155947-caixa-de-som-ativa-oneal-opb930-_JM

Dúvidas:
1. Se for a Staner, eu teria que comprar 02 Ativa e conectar a mesa na primeira e passar linha para a outra ativa, certo?
2. Se eu adquirir a Peavey ou Oneal, posso comprar uma Ativa e outra passiva, e passar linha da ativa para a passiva, certo?

Qual combinação de mesa, caixas e sistema de interligação vocês acham mais adequado? Ou que mesmo desconhecendo o meu cenário, vocês montariam?

Obrigado pela colaboração. Valor máximo que pretendo gastar: R$ 2.500,00.

Att.
 
giustin disse:
Olá,

Estou montando um kit para uma dupla de voz, violão e às vezes teclado, para diferentes ocasiões de ambiente em shows acústicos, onde pretendo usar uma mesa e 02 caixas ativas ou um ativa e passiva.

Assim sendo, o que pesquisei até então foi:

Mesa de som: Behringer, Soundcraft ou outros modelos? (Yamaha, etc)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607460055-x1204-usb-mesa-de-som-behringer-xenyx-1204-usb-com-efeitos-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-603709213-mesa-som-sx-802-fx-8-canais-soundcraft-selenium-eq-efeitos-_JM

Caixas acústicas: Staner SR 315, Peavey PV115D ou Oneal OPB930 15 ou outros modelos?
http://www.multisom.com.br/caixa-acustica-staner-ativa-sr-315a-bluetooth-300w-4629.html
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-595239267-caixa-acustica-ativa-peavey-pv115d-400w-ampl-digital-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600155947-caixa-de-som-ativa-oneal-opb930-_JM

Dúvidas:
1. Se for a Staner, eu teria que comprar 02 Ativa e conectar a mesa na primeira e passar linha para a outra ativa, certo?
2. Se eu adquirir a Peavey ou Oneal, posso comprar uma Ativa e outra passiva, e passar linha da ativa para a passiva, certo?

Qual combinação de mesa, caixas e sistema de interligação vocês acham mais adequado? Ou que mesmo desconhecendo o meu cenário, vocês montariam?

Obrigado pela colaboração. Valor máximo que pretendo gastar: R$ 2.500,00.

Att.

Mano a Staner não conheço, mas entre Peavey e Oneal com certeza eu prefiro a Peavey, mas se você puder testar elas é o melhor a ser feito, não é muito bom ir na opnião das pessoas pois a maioria das vezes o problema não está no equipamento e sim em quem está usando.
 
Testei Staner e Oneal na igreja, as Staner ganham de lavada. E o peso delas é outro fator que lhe ajudará bastante. Quanto a mesa, vai de Soundcraft ou Yamaha, fuja da behringer.
 
Eu Compraria Uma Pequena Yamaha Mg06 e Duas Caixas Ativas, Pois Caso Uma Pare Ainda Continua Com Uma Tocando.
Porém Este Orçamento Digamos Que Está Meio Apertado.
 
Back
Topo