Caixa Sub ativa

ststudio

New Member
Pessoal, tudo bem ? Sou novo por aqui. Faço som ao vivo solo, com voz, violão/teclado... tenho duas caixas ativas, mas preciso "engordar o som", pois uso um cajon às vezes tbm. Gostaria de ter opinião sobre dois modelos de caixas ativas Sub. Estou pesquisando para comprar, mas tenho dúvida entre dois modelos.
EV ELX 118P e Art 705-AS RCF. Dúvida: A EV é 18" e a RCF 15", os valores pesquisados são os mesmos. Fiquei na dúvida porque..... ?? As duas marcas acredito sejam as melhores, mas porque essa diferença de polegadas, sendo o mesmo preço ? Qual delas comprar ????? aguardo ajuda. obrigado.
 
Olá, seja bem-vindo ao fórum.
Muitas vezes essas variações de preço "esquisitas" são por questões mercadológicas, e não técnicas.
A ElectroVoice, apesar de ser uma excelente marca, ficou meio esquecida no Brasil por alguns anos. Agora estão de importadora nova e tentando retomar o espaço perdido. Então é normal diminuírem um pouco os preços nessa situação.

Se seu projeto é de apresentações de pequeno porte, recomendaria o sub de 15" por questões logísticas. Em sonoridade, ambos os diâmetros de falantes te atenderão bem.
 
Back
Topo