Caixas Altas Ativas (8 ou 10) + Sub Ativo (10 ou 12)

@Juan Lucas , Staner é a melhor marca nacional. É melhor que Attack e falo por experiencia própria. Quando fui comprar levei o pastor e um dos melhores cantores da igreja, que também é músico. Testamos Oneal, Selenium, Attack e Staner. Não teve negocio de testar com pendrive. Ligamos um microfone na caixa, e aumentei o volume até o limite de clipar. Staner se saiu muito superior.
@Deluna, oneal clipa mesmo. E o som é horrivel, não tem jeito.
 
Eu já costumo preferir as Attack. Acho uma construção melhor, mais robusta. Gosto do som.

E existem mts outras marcas nacionais com boa qualidade. Td depende do quanto será investido. Como as caixas da FZ que são melhores que MUITAS caixas importadas. Mas, são caríssimas.

Sobre distorção, é erro de estrutura de ganho. Se distorce é pq já passou do limite da caixa. Todas caixas têm seus limites. Conseguindo trabalhar dentro dos limites, não distorce.

Veja bem, não defendo Oneal. Não gosto das caixas da marca. Só quero deixar claro que existem produtos pra todas aplicações.

Tb, de nada adianta trabalhar dentro dos limites e a caixa não suprir a necessidade de volume.
 
Amigão, com esse orçamento, e pela sua proposta, eu iria facil facil de RCF EVOX J8. Você não vai encontrar nada melhor na categoria por esse preço.
 
Ronaldo , estive olhando o som da IAD de Anapolis , ainda estais lá ?
Como ficou o som daquele P,A ?
Sim, estou. Esteve lá presencialmente. Sou membro de lá mas não tenho frequentado devido à pandemia. O som ao meu ver ficou bem satisfatório, se levado em conta o investimento feito. Mas as caixas do PA são ruins, não tem jeito. E não quis mais mexer em nada. Me arrependi de ter insistido na troca do som, sendo que os músicos não dão o valor devido.
 
Sim, estou. Esteve lá presencialmente. Sou membro de lá mas não tenho frequentado devido à pandemia. O som ao meu ver ficou bem satisfatório, se levado em conta o investimento feito. Mas as caixas do PA são ruins, não tem jeito. E não quis mais mexer em nada. Me arrependi de ter insistido na troca do som, sendo que os músicos não dão o valor devido.

Não tive o prazer de estar presente.
Conheci o templo por imagens e videos .
Tive a curiosidade de saber como tinha soado aquelas caixas.
Realmente são poucos os músicos que estudam sobre o assunto e muito menor o número daqueles que dão atenção e ouvidos a quem estuda e opera o som .
 
Back
Topo