Caixas ativa da Selenium

Olá a todos;
Vi o topico sobre a caixa da attack de 15 que estavam dando dor de cabeça na galera, será que isso acontece também com as caixas vrf 1230 ativa da attack?
Estava com a cotação pronta pra fechar negocio. Iria comprar 2 caixas vrf 1230a e 2 caixas vrf 1550a para trabalhar com aluguel de som.

Alguem tem algo a reclamar das caixas da selenium?
Agora penso em comprar 2 spm1202 e 2 spm1502 ambas ativas. O preço que achei aqui é aproximado.

Será que nao terei problemas com essas caixas da Selenium? Será que elas não me deixarão na mão? Ou posso apostar na Attack ainda?

Galera me ajuda, por favor, sou novo aqui e no negocio de sonorização.
 
As duas e agora as Studio R são as top brazucas minha opinião tá ...temos Antera muito boa !!!! , Leacs, Frahn , sound box , staner boa ?( também ), Mark Audio , Oneal......e assim vai e os defeitos eu acho que já forma sanados pelo tempo que o papo rola....

abração
 
DJ R MARK disse:
As duas e agora as Studio R são as top brazucas minha opinião tá ...temos Antera muito boa !!!! , Leacs, Frahn , sound box , staner boa ?( também ), Mark Audio , Oneal......e assim vai e os defeitos eu acho que já forma sanados pelo tempo que o papo rola....

abração

Me desculpe amigo, mas aonde que Leacs, Frahn, Sound Box e Staner é caixa boa?

A única que se salva por pouco ai é a Oneal, de melhor nacional mesmo só FZ e Attack, sim a FZ é a melhor marca nacional, desbanca até umas importadas.

Se você pensa em trabalhar com locação irei te dizer para esquecer as caixas da selenium, elas falam muito pouco pelo preço delas, tem caixas bem melhores no mercado como a Turbo Sound M15, RCF Art 410 além de outros produtos.
 
então só me referi as 3 primeiras o restante é quebra galho as ps 100 da staner são boas sim e o sub de 12 psw 12 é bom também....por ordem ( Attack, Studio R, selenium ) o resto é do time do bolo do meio zona da sulamericana no futebol ......kkkk tanto faz !!!! ...são medianas
 
Olá Karlos,

se o intuito é mercado de aluguel, pesquise primeiro para saber o que os clientes estão pedindo, estão querendo. Digo isto porque, para aluguel, a marca conta MUITO, muito mesmo.

Por exemplo... você pode colocar um Neumann* para o sujeito, um microfone fantástico e caríssimo. E ele vai falar em... "não tem um Shure não?" Aí você entrega para ele um Shure Lyric de 100,00 e ele fica rindo à toa, porque é Shure. Mesma coisa com caixas acústicas, infelizmente.

Depois, verifique a questão do que as outras empresas do ramo tem por aí, e a questão da assistência técnica. É sempre bom ter assistência técnica pertinho, sempre disponível.

De caixa nacional, temos StudioR, FZ, Attack, Selenium, Leacs, Sound Box, Staner, Antera, Oneal, Mark Audio e mais uma pancada. Algumas são excelentes, outras nem tanto. Mas no mercado de locações, geralmente se tem desde o TOP para o cliente exigente (que vai pagar mais caro para ter coisa boa) e outras mais simples, para aqueles clientes que só querem pagar o mínimo possível.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.neumannusa.com/">http://www.neumannusa.com/</a><!-- m -->

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
Olá Karlos,

se o intuito é mercado de aluguel, pesquise primeiro para saber o que os clientes estão pedindo, estão querendo. Digo isto porque, para aluguel, a marca conta MUITO, muito mesmo.

Por exemplo... você pode colocar um Neumann* para o sujeito, um microfone fantástico e caríssimo. E ele vai falar em... "não tem um Shure não?" Aí você entrega para ele um Shure Lyric de 100,00 e ele fica rindo à toa, porque é Shure. Mesma coisa com caixas acústicas, infelizmente.
Depois, verifique a questão do que as outras empresas do ramo tem por aí, e a questão da assistência técnica. É sempre bom ter assistência técnica pertinho, sempre disponível.

De caixa nacional, temos StudioR, FZ, Attack, Selenium, Leacs, Sound Box, Staner, Antera, Oneal, Mark Audio e mais uma pancada. Algumas são excelentes, outras nem tanto. Mas no mercado de locações, geralmente se tem desde o TOP para o cliente exigente (que vai pagar mais caro para ter coisa boa) e outras mais simples, para aqueles clientes que só querem pagar o mínimo possível.

Obrigado pela dica Bersan, pensei no quesito microfone e já tenho providenciado dois modelos de microfones rs, porem a caixas acusticas nao tem como comprar uma grande variedade. Pesquisei uma empresa e esta trabalhando com JBL, mas aqui tem empresa trabalhando com uma infinidade de marcas e modelos.

Acredito que vou acabar comprando as Attack mesmo, por ter pouca informações das outras marcas, mandei um email para FZ para cotar os preços, vejo que com as caixas attack VRF de 12 e de 15 me atenderão bem. Caso voce conheça uma outra caixa que me atenda gostaria que me dissesse, já falaram mal da selenium aqui no post, já fica meio descartada.

Voce acha que me arrependeria em comprar essas caixas da attack para aluguel?

Obrigado
 
bersan disse:
Olá Karlos,

se o intuito é mercado de aluguel, pesquise primeiro para saber o que os clientes estão pedindo, estão querendo. Digo isto porque, para aluguel, a marca conta MUITO, muito mesmo.

Por exemplo... você pode colocar um Neumann* para o sujeito, um microfone fantástico e caríssimo. E ele vai falar em... "não tem um Shure não?" Aí você entrega para ele um Shure Lyric de 100,00 e ele fica rindo à toa, porque é Shure. Mesma coisa com caixas acústicas, infelizmente.
Depois, verifique a questão do que as outras empresas do ramo tem por aí, e a questão da assistência técnica. É sempre bom ter assistência técnica pertinho, sempre disponível.

De caixa nacional, temos StudioR, FZ, Attack, Selenium, Leacs, Sound Box, Staner, Antera, Oneal, Mark Audio e mais uma pancada. Algumas são excelentes, outras nem tanto. Mas no mercado de locações, geralmente se tem desde o TOP para o cliente exigente (que vai pagar mais caro para ter coisa boa) e outras mais simples, para aqueles clientes que só querem pagar o mínimo possível.

Obrigado pela dica Bersan, pensei no quesito microfone e já tenho providenciado dois modelos de microfones rs, porem a caixas acusticas nao tem como comprar uma grande variedade. Pesquisei uma empresa e esta trabalhando com JBL, mas aqui tem empresa trabalhando com uma infinidade de marcas e modelos.

Acredito que vou acabar comprando as Attack mesmo, por ter pouca informações das outras marcas, mandei um email para FZ para cotar os preços, vejo que com as caixas attack VRF de 12 e de 15 me atenderão bem. Caso voce conheça uma outra caixa que me atenda gostaria que me dissesse, já falaram mal da selenium aqui no post, já fica meio descartada.

Voce acha que me arrependeria em comprar essas caixas da attack para aluguel?

Obrigado
 
Studio R Eletronica LTDA,

Já mandei um e-mail para voces e solicitei informaçoes que eu precisava, aqui no site estou minerando informaçoes, preciso de informaçoes diretas, com a attack mandei o mesmo e-mail que mandei para voces e eles me responderam direto e francamente.

Quem me respondeu o e-mail foi o Sr. Noberto, foi atencioso em responder rapido porem as perguntas que fiz até agora estão no ar.

A informação que preciso é que voces me indicassem a melhor caixa ativa para:

1º Som ao vivo
2º Palestras
3º Som mecanico
4º Ambientes fechados
5º Ambientes abertos

Serão em media 150 pessoas. Quero no maximo 4 caixas ativas (somente ativas que usarei).

Quais caixas que voce tem que podem me atender? 2 de 12 e 2 de 15 resolve?
Obs: comprarei retorno separado.
 
Studio R;

Entenda que quantidade de pessoas e locais serão variados, fui claro desde o primeiro e-mail que queria som para alugar, como vou fazer um projeto para o cliente sem saber qual será o pedido do cliente, um cliente pode me ligar e pedir para fazer sonorização em ambiente fechado para 50 pessoas, outro pode me ligar e pedir sonorização para 150 pessoas em area aberta. Entende? Duvido que se juntar todos do SAV aqui conseguiria fazer um projeto assim. É impossivel advinhar onde vai ser o proximo evento que irei sonorizar.

Mas voce me passou a informação que eu queria.

Agora que não fiquei confuso, de forma nenhuma, veja que você me informou resumidamente que 4 SKY sound 700 resolvem meu problema. Era isso que queria saber, agora vou brigar com voces sobre preços, entrega, garantia, se necessário vou ai em São Paulo ver e ouvir as caixas, tomar um cafezinho e assim vai.

Se possível mande os preços somente das 4 Sky 700 a vista, para retirada ai em São Paulo por e-mail.

Grande abraço amigo e desculpe se falei algo que desagradou. Realmente vejo muito bem falar das caixas da Studio R e acredito que farei um bom negocio, desde que o preço esteja agradável e não discrepante.

Aguardo o E-mail.
 
depois de retirar o lucro abusivo de algumas lojas .leia-se <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.audiodireto....">www.audiodireto....</a><!-- w -->. realmente a studio r ficou no patar competitivo em relação as demais marcas......porque vou te contar tem cada lojista que dá raiva. Sei de alguns preços de tabela, valor fabrica de algumas marcas amigo dá vontade de chorar de raiva.
 
Back
Topo