Caixas Ativa e Passiva Com Mesa de Som

Valeu, obrigado.

Só esclarecer uma coisa. Esta ponta RCA é uma ponta só né, mono.
Tem duas entradas RCA, L e R. Eu ligo em uma só, na L ou na R tanto faz né. Não perigo de dar problema não né.

Valeu
 
Obrigado.

Eu fui em lugar que faz cabos aqui em Ribeirão Preto e o cara foi sincero e falou que não sabia como fazia certinho porque não é comum este cabo.
Achei esta explicação na NET e vou levar pra ele:


<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.mediacollege.com/audio/connection/xlr-rca-1.html">http://www.mediacollege.com/audio/conne ... rca-1.html</a><!-- m -->

Depois posto aqui se deu certo.

Abraço.
 
Funcionou os cabos.

Só achei que perdeu potência, tive que dar muito ganho na mesa.
Mas ainda não testei com calma, amanhã vou testar direito.
Obrigado a todos.
 
Saidas XLR geralmente tem sensibilidade ( usei a palavra certa?!?!? :D )mais baixa, você deixou o ganho das ativas no maximo?
 
Minha mesa makie nas saída XLR tem um botão Mic e +4
Desapertei este botão e funcionou normal, com a potência normal.
Sempre usei a saída p10 da mesa e não tinha me dado conta deste botão.
O bom é que não tem ruído.
Valeu, obrigado.
 
Caixas ativa e passiva csr 4000 a

Oi tudo bem? meu nome é Clodoaldo e trabalho como dj e tb tenho duas caixas ativa e passiva csr 4000 a, realmente as caixas são boas e nunca tive problema com elas, a maioria das pessoas vão apenas pela marca e não pela qualidade, até mais e sucesso no seu trabalho
 
Boa noite pessoal,

Acabei de adquirir 2 caixas (Ativo e Passivo) Frahm PS de 15" e tenho uma mesa de som yamaha 12 canais. Gostaria de saber como faço a ligação das mesma na minha mesa? Sei que a passiva nao pode ser ligada diretamente na mesa, mas como faço para ter o controle da duas caixas na mesa? Obrigado
 
Olá Amigo,

Bem-vindo, você não conseguirá ter o controle independente da caixa passiva,

A ligação é feita: Saída Main da Mesa > Cabo de sinal > Caixa Ativa > Cabo de sinal de maior Bitola (PP ou Cristal) > Caixa Passiva.

A caixa passiva terá o mesmo volume da ativa, e não terá projeção stereo, uma vez que é usado apenas um canal para as duas caixas.
 
Back
Topo