Caixas Ativa Samson D415 e D412

como eu já recebi ajud de membros do SAV, não me custaria nada emprestar meu som pra você fazer um evento ai e ver como elas se saem eu levaria o basico mesmo as 2 caixas e a mesa digital
 
Estou pensando eom comprar uma caixa dessa para ensaios em casa, fazer barzinho em lugares abertos, li os relatos e vi que as opiniões se divergem será que me atenderia? como saber se o driver da caixa é o novo ou o velho?
 
o problema dasses drives é serem um diferente do outro, pois se for os 2 iguais funcionan redondo, eu tenho 2 dessas e faço um monte de eventos com elas
 
Pessoal, nenhuma novidade das bichinhas? Ainda não descartei a possibilidade de compra-las,...

Será que o problema do drive foi resolvido?

Alguém mais comprou essas caixas?

Max, resolveram seu problema?

Alex, tem feito som com as caixas? Como está o desempenho delas?

Estou interessado nas D412...

Um abraço e fiquem com Deus.
 
eu acho que já até comentei aqui, eu faço eventos com ela, festas, palestras, igrejas e ainda faço um evento com o Pr. Bené Gomes e rola tranquilho, não tenho nada a reclamar, a não ser o grave dela, eu sempre tenho que tirar, é muito forte, muito bom mesmo as minha são as D415
 
Ainda não descartei a possibilidade de compra-las,...

wleoguitar, Eu tmb tenho a D415 e recomendo. Mas pesquise tmb aqui no SAV sobre a eurolive B115/B112 1000w, eu as tenho tmb e pra mim é melhor. Pouca diferença de preço.
 
Valeu Alex, você já tinha comentado mesmo, é que eu queria saber se até hoje elas estão rodando legal... mas já respondeu valeu.
 
bom eu tive esse problema no auditório (um cinema) onde faço um evento do Pr. Bené Gomes, lá todas as tomadas são 220v, tive que comprar um trafo de 1500 watt ai nele eu ligo as 2 D415 e 2 Csr ativa de 10" como munitores
 
Olá a todos.
Entrei em contato com essa loja "MensageiroMusical" mas parece que não trabalham mais com a Samson D415.
Pelo menos foi que o atendente do chat me informou.
Enfim, quem souber de outra loja com preço promocional, avisa aqui, ok?
Obrigado
 
Back
Topo