Caixas Ativas Iconnecell, aguem conhece?

Edvan Oliveira

New Member
me desculpe caso esteja escrevendo no local errado, mas me perdoem por favor, pois estou com um problemão, a pastora de igreja, foi com outra pessoa em uma loja de equipamentos e venderam pra ela um par de caixas da iconecell com amplificador, e uma escrava, esse modelo aqui: <!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-562045559-kit-caixa-ativa-e-passiva-c-dock-e-usb-ic-2109ip-iconecell-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... necell-_JM</a><!-- m -->, então estou usando ela na mesa de som, ligando na saida master da mesa, so que quando se esta com todos os microfones sendo usado pelo ministerio de louvor, não se entende nada, mesmo equalizando os canais fica com o som abafado, rouco ou ate muito alto e não consiguimos entender nada. me ajudem por fvor...
 
Edvan

seja bem vindo.

Infelizmente isso ainda acontece muito em varias (quase todas) igrejas, mesmo tendo pessoas capacitadas para resolver essas questões os lideres não as envolvem, assim tornando mais arduo o nosso trabalho.

O melhor a fazer e realmente conversar com o PR q o que ele comprou não atende as necessidades da igreja, e que seria melhor a troca por outro melhor na loja.

Caso o mesmo não apresente "vontade" em ajudar, apenas lhe informe que vc vai fazer o melhor possivel com o "novo" equipamento, mais que mesmo assim, o melhor será um horrivel resultado sonoro.

8) 8)
 
deve ter sido o Pastor e o tesoureiro, pois eles escolhem sempre o mais barato e sempre vai na onda dos vendedores de loja, repreende isso e devolve em quanto não danifica elas, e pega outras, comesse no minimo com as seleniun ou teste diversos modelos antes de comprar
 
Back
Topo