Caixas Ativas Processadas Studio R / Nashville já à venda!

gugasom

Active Member
Re: Caixas Ativas Processadas Studio R / Nashville já à vend

parabens pela tecnologia na fabricação das caixas, só achei que a mesma informação e fotos em topicos diferentes parece spam, fica esquisito pois agente busca informação da studio r e fica duplicado, insistente.
de resto, sempre parabens pelo equipo.

avise-me quando rolar um workshop p´ra gente ouvir essas novas lines,
na expomusic voces colocaram no canto e na diagonal, o correto seria no centro do stand/grid,
ja que estava ligado e agente mesmo com sinal baixo, teria uma noção um pouco melhor da cobertura horizontal e vertical.

entendo que talvez estivesse direcionada para não encomodar os vizinhos.
 
Re: Caixas Ativas Processadas Studio R / Nashville já à vend

Bom dia!!!

Gostaria de saber do pessoal da StudioR se vocês estão por lançar caixas ativas menores que as de 12", com a previsão do sub de 12" me animei a perguntar pois estou querendo comprar um par de ativas de 8", já no 2 semestre desse ano quero concluir a compra das minhas novas ativas pequenas. Abraço a todos e obrigado!
 
Re: Caixas Ativas Processadas Studio R / Nashville já à vend

Muito obrigado Studio R, é exatamente esse o sistema :D , e vocês sempre um passo a frente hein, é o sonho se tornando realidade, Deus abençoe a todos!!!
 
Re: Caixas Ativas Processadas Studio R / Nashville já à vend

Ha muitas pessoas anciosas por esse lançamento inclusivi eu :mrgreen: , quanto a qualidade, indiscutivel, logo por que se trata da studio r, quanto ao preço creio que sera assecivel tendo em vista a linha da sky sond, só me resta uma duvida, quantos RMS essa caixinha responde :?: .
 
Re: Caixas Ativas Processadas Studio R / Nashville já à vend

Studio R disse:
Essas possibilidades estão em pauta e projeto, mas os de 18" e o de 12" são as atuais prioridades.

Onde podemos encontra esses sub de 18", principalmente ativo, no venda direto nunca encontrei :shock:
 
Re: Caixas Ativas Processadas Studio R / Nashville já à vend

Studio R,

Ja mandei um email solicitando informações sobre o sub e ate agora não me responderam =(

Se puder me mandar no meu email (<!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->) ficaria grato. Obrigado !
 
Re: Caixas Ativas Processadas Studio R / Nashville já à vend

Studio R, vocês tem algum representante aqui no Rio, pois infelizmente por aqui não encontramos seus produtos nas lojas !! Queremos mudar nosso PA e gostaria muito de testar e colocar um nacional pois temos bons produtos em casa !!!
 
Re: Caixas Ativas Processadas Studio R / Nashville já à vend

Studio R,

entraram em contato comigo mais ainda não me passaram a informação que queria, mas não seria melhor pra todos vocês postarem as informações aqui ?? Assim, acredito eu, que va facilitar a vida de ambas as partes.

Obrigado !
 
Re: Caixas Ativas Processadas Studio R / Nashville já à vend

Ontem de noite recebi as informações, muito obrigado :D

Abraço !
 
Re: Caixas Ativas Processadas Studio R / Nashville já à vend

mbenedito disse:
Ontem de noite recebi as informações, muito obrigado :D

Abraço !


Se possível, poste sua dúvidas e as informaões obtidas. Esta pode ser a dúvida de outras pessoas também.
 
Re: Caixas Ativas Processadas Studio R / Nashville já à vend

Por StudioR
... 90 watts classe AB puro no driver Ti.

Gostaria que voces falassem mais especificadamente sobre os agudos de seu sistema bi amplificado... eu montei um par de caixas com drives de ti e não gostei do resultado dos agudos :? , faltou o famoso tss tss tss...rsss, veja, nao estou falando daquele agudo de furar os ouvidos mas de algo mais macio, facilmente atingido até por tweeters de cone de papel antigos. Estou aguardando o lançamento das 8". :mrgreen:
 
Re: Caixas Ativas Processadas Studio R / Nashville já à vend

Por StudioR
difícil analisar ou mensurar o que seria exatamente o agudo ao qual se refere de forma tão subjetiva e até onomatopaica...

kkkkk...verdade, usei esta valiosa "figura de linguagem" para expressar que minhas caixas ficaram limitadas na resposta dos agudos, kkk. Porém com vossa explicação sobre o drive importado e a escolha de um AB para ele e somado a varios testes, creio que essa é uma dúvida que eu nao preciso mais ter né?

Você está em que região? Nos diga pois pode ser que próximo de você exista uma loja, instalação ou cliente que possa lhe mostrar as mesmas em funcionamento e resolver a questão.

Eu sou morador de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. :mrgreen:
 
Re: Caixas Ativas Processadas Studio R / Nashville já à vend

Perfeito StudioR, baseado nos reviews de alguns no fórum e também na qualidade provada de seus produtos vejo que é somente questão de tempo mesmo para encomendar as novas top de 8". :D
 
Re: Caixas Ativas Processadas Studio R / Nashville já à vend

Studio R,

Vocês já conseguem disponibilizar mais informações técnicas a respeito das caixas com falante de 8" e do sub 12" ??
 
Re: Caixas Ativas Processadas Studio R / Nashville já à vend

Verdade, difícil segurar a ansiedade numa hora dessas, e como meu desejo é comprar um par de caixas ativas menores, inclusive quase fui no paragua comprar um par jbl, behringer :shock: ou até mesmo mackie, depois pensei vou comprar nacional, a attack ativa de 8 quase, e para nossa grata surpresa conversando com a StudioR perguntando por caixas menores e eles sempre solícitos apresentaram este protótipo, o que já da para ter uma idéia do que vem por aí :) , com a decepção das minhas caixas de 12" que já foram devidamente desmontadas hehe, teve hora que deu vontade desmontar no machado as abençoada, eu liguei um par de p163 infinity que estavam guardadas no lugar das de 12, e digo, que baita som, fiquei horas ouvindo, mais um sub emptek de 10, o que leva a crer que o home theater tá praticamente pronto e mesmo as StudioR não serem para home eu vou colocá-las na sala e com a vantagem de carregar elas para eventos com mais facilidade.
 
Back
Topo