Caixas ativas StudioR saíram de linha?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
grpst disse:
Vi uma postagem no facebook (Não lembro onde) de um dos representantes da STUDIOR, informando que NÃO SAIREM DE LINHA, mas que estão com problemas para atender a demanda.

Aguardemos e vejamos que fim terá essa novela.

Paz mano, eu adquiri duas sky 700 na lumix pro, pelo site comprei no boleto e os caras cumpriram bem a entrega e as caixas são processadas e bem legal, o preço é bem similar ao da studio R dificilmente eles vendem direto ao consumidor geralmente por lojas a demanda pelas caixas é grande. Pra não correr risco eu reforcei os tripés da santo ângelo que eu achei meio fraco, se tiver interesse eu posto umas fotos como reforcei ou meus tripés santo ângelo. Mano as caixas tem um timbre muito legal, não me arrependi em momento algum ter comprado essas caixas. Vale quanto pesa.
 
manhaes disse:
grpst disse:
Vi uma postagem no facebook (Não lembro onde) de um dos representantes da STUDIOR, informando que NÃO SAIREM DE LINHA, mas que estão com problemas para atender a demanda.

Aguardemos e vejamos que fim terá essa novela.
Mano na sequência eu li algumas opiniões  sobre compras , eu só compro no boleto com empresas que eu conheço a mais de 5 anos de  negociação. Eu não compraria nada no boleto só porque é mais barato ou por qualquer outro atrativo, a melhor opção é se informar o máximo sobre todas as empresas, tem empresas de grande confiabilidade e empresas frias e aquelas que é só propaganda, a guerra é selecioná-las. Quanto a comprar diretamente na studio R, é truncado a demanda é grande. Os produtos dos caras é bom demais, fazer o que? Eu tenho uns ampli deles são bombados! aguentam qualquer parada, até o dj2200 que eu não levava fé, atende de maneira surpreendente, eu só trocaria os coolers pra aluminium, os ampli são  muito potente e de fácil manutenção após 3 ou 5 anos do término da garantia. Dá licença 3 a 5 anos de garantia por 400 reais a mais! Essa é minha opinião.
 
Eu penso que os moderadores deveria bloquear e suspender(excluir) este topico, pelo simples motivo do envolvido ter sido expulso do forum em outros tempos e não pode fazer suas consideraçoes a respeito, como outros fabricantes/vendedores estão fazendo livrimento no topico.
 
Entrar em contato com o fabricante nem sempre
significa ter as respostas que a gente espera,
dificuldades internas não são detalhadas pelas empresas.

No face da Studio mesmo eles dizem ter a caixa
Sky 4400 com dsp. Lançamento disponível para a venda e quando entramos em contato dizem que não tem informações a
respeito de tal produto.
 
Ultimo contato que tive com eles por email afirmaram: Não saiu de linha, problemas para atender a demanda.
Agora o que o biritonio disse eu concordo: Nem TUDO o que esta acontecendo vai ser revelado detalhadamente a clientes.
Podem dizer a verdade somente a verdade ou podem mascarar para manter o protocolo, estrategia de mercado, etc... e assim independente da resposta oficial cada um forma sua opinião.
Relatei a dificuldade de encontrar e eles me indicaram uma loja que tem umas unidades da cx que desejo, foram atenciosos e fizeram o meio de campo com o vendedor. Estou negociando com o vendedor, mas com a impressão de que tenho que comprar o mais rápido possível, pois se esgotar não terá reposição de estoque tão cedo.

Sky4400 (2x12 - versão apimentada da 2200), Sky6000 (2x15 - versão apimentada da 3000), Um modelo 2x15 com acabamento de carpete e Sky HD. Na minha opinião são protótipos.
 
Sandro Oliveira disse:
Ultimo contato que tive com eles por email afirmaram: Não saiu de linha, problemas para atender a demanda.
Agora o que o biritonio disse eu concordo: Nem TUDO o que esta acontecendo vai ser revelado detalhadamente a clientes.
Podem dizer a verdade somente a verdade ou podem mascarar para manter o protocolo, estrategia de mercado, etc... e assim independente da resposta oficial cada um forma sua opinião.
Relatei a dificuldade de encontrar e eles me indicaram uma loja que tem umas unidades da cx que desejo, foram atenciosos e fizeram o meio de campo com o vendedor. Estou negociando com o vendedor, mas com a impressão de que tenho que comprar o mais rápido possível, pois se esgotar não terá reposição de estoque tão cedo.

Sky4400 (2x12 - versão apimentada da 2200), Sky6000 (2x15 - versão apimentada da 3000), Um modelo 2x15 com acabamento de carpete e Sky HD. Na minha opinião são protótipos.
Segundo um conhecido meu, que é lojista,  disse ele que entrou em contato com a SR  e eles disseram que estavam tendo dificuldades com as aquisições dos componentes eletrônicos, que são todos importados, depois ele me falou que a SR enviou-lhe um e-mail dizendo que a parte da fabricação da caixa era entregue a uma empresa terceirizada e que a Studio R só montava os componentes eletrônicos e a parte de amplificação. Mas como estavam tendo problemas com essa empresa com relação ao acabamento e outras coisas, resolveram cancelar o contrato e por enquanto as SKY não seriam mais fabricadas. A dúvida é: qual é a resposta verdadeira, pois para cada um eles dão uma resposta diferente. É uma pena, pois as caixas não são ruins, são muito boas, até por ser produto nacional, apenas achei que estavam muito caras em relação as outras importadas. Seja qual for o problema espero que a Studio R se recupere logo dessa fase, pois trata-se de uma empresa nacional com ótimos profissionais, produtos de boa qualidade, e que pode vir a ter um futuro bastante promissor, sucessos Studio R. Amigo SANDRO, acho que no momento teremos que pensar em adquirir as importadas mesmo, pois com as SKY fora do páreo acho difícil encontrar alguma outra nacional que possa concorrer com uma RCF, FBT, TURBOSOUND, JBL etc. Tem as FZ que são ótimas caixas também, mas não são nada baratas. Infelizmente nesse país se quizermos ter "QUALIDADE" temos de pagar 3,4,5 vezes mais do que os gringos. Abraços.
 
tem as machinne : http://www.machineamplificadores.com.br/amplificadores/pt/caixas-acusticas.html
as jbl/selinium: http://www.jblselenium.com.br/marcas/produtossub.php?idLinha=35
as LS Audio : http://lsaudio.com.br/produtos/
 
Regime Feudal? tem certeza? Será que uma pessoa viajada, inclusive não é brasileiro, ainda acreditar que são regimes feudais vendas diretas é no minimo fazer o jogo da politica brasileira, aonde todos mentem e omitem a verdade para prejudicar o outro.
O Alex Moreira tem razão, vivem atacando um fabricante nacional, que faz esforço para competir com produto de qualidade em um mercado assolado de produto importado, que também até ha pouco tempo tivemos também problemas com reposição de peças, ou alguém esqueceu do caso das caixas FBT que o GUGA postou aqui, e até foi banido, e foi provado que ele tinha razão a ponto da própria FBT falar que ele tinha razão?
E será que um distribuidor com um peso de fabricante pode fazer suas considerações causticas em um forum com toda liberdade assim?
Pessoal, se lembrem de que os produtos importados é hoje não é amanhã, basta uma mudança de rumo da economia e tudo muda....e para os mais novos, basta lembrar que nos anos 60 tínhamos toda liberdade para comprar qualquer produto importado, e já há partir dos anos 70 ficamos comprando produtos carroças, e já recentemente os governos abriram o mercado, escancararam e depois pois pressão dos barões paulistas impuseram a taxa de importação de 50% em produto importado, com isso aumentando o preço dos produtos, por isso quando voce comprar um produto no Brasil próximo do preço do exterior, fique desconfiado, pois tem algo errado nisso.
Enfim, Savianos, como diz os antigos, Caldo de galinha e cama, sempre continuará sendo uma boa medida para a maioria das viroses..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Quando falo que é um risco pensar que teremos sempre produtos importados, é que a qualquer momento, basta um politico desse ser eleito por apoio com a industria nacional, de repente não mais impor preços altos e sim, eleger apenas empresas industriais nacionais que as importem e a revendam, a tal da reserva de mercado.
O Carlos o administrador, bem sabe como era no passado, os nossos PC eram todos nacionais, SQN, apenas os nomes eram nacionais e as placas, HD, processadores, e pentes eram importados e pagavamos 4 vezes mais por um produto com 2 gerações passadas.
 
heriberto disse:
alguém esqueceu do caso das caixas FBT que o GUGA postou aqui, e até foi banido

carlosecg disse:
O usuário em questão insistiu em desrespeitar as repetidas solicitações de não tentar desviar o tópico para uma discussão pessoal. Não foi a primeira vez que tivemos problemas desse tipo com ele. Esse foi o motivo da exclusão.

Esse assunto já foi amplamente discutido na época e encerrado. Não tente voltar a ele, pois não tem nada a ver com a discussão desse tópico.
 
heriberto disse:
Quando falo que é um risco pensar que teremos sempre produtos importados, é que a qualquer momento, basta um politico desse ser eleito por apoio com a industria nacional, de repente não mais impor preços altos e sim, eleger apenas empresas industriais nacionais que as importem e a revendam, a tal da reserva de mercado.
O Carlos o administrador, bem sabe como era no passado, os nossos PC eram todos nacionais, SQN, apenas os nomes eram nacionais e as placas, HD, processadores, e pentes eram importados e pagavamos 4 vezes mais por um produto com 2 gerações passadas.

Amigo Heriberto ta misturando o gado no mesmo curral...Nao consigo entender nadinha.
Era importado - foi ruim.Depois foi nacional - pior ainda.Agora so tem importado (to falando do PC e etc) - acabou o mundo!Qual é a saída? Ficar parado , não reclamar de progresso zero dos fabricantes dos produtos de século (to falando de produzir o mesmo ou praticamente mesmo modelo durante um século , tipo Ciclotron e outras) , jogar o chinelo no primeiro importado que aparecer pela frente , idolatrar os produtos "quase importados" tipo FZ que não um componente interno nacional, votar no PT de novo , ... Fazer o que? Tomar caldo?
Desta forma vai passar mais 500 anos sem mudar nada.
Progresso e capitalismo tem seus ciclos. Quem estudou ou estuda "Economics" do Mcconnells sabe disso so o governo e Heriberto parece que não.
E é feudo sim!
Desta forma somente cria-se galinha para caldo para gente da própria aldeia. Nao uma industria ou um líder dela.Fui trabalhar.Quem pretende ficar na cama tomando caldo pode ficar acumulando saliva para os próximos debates.
Abrcs,
andry110

  
 
Bom gente, eu creio que mesmo não sendo o papa do audio, ao contrário sou um analfabeto, mas mesmo assim eu posso relatar o que acontece comigo hoje.
Quando conheci a S.A.V. eu estava vindo da Audiolist, ainda muito presente, sendo que gradativamente fui reduzindo os acessos por lá e fui aprendendo dia a dia por aqui.
Resumindo desde o evento ocorrido com o GUGA, fui gradativamente saindo, deixei dos meus 15/20 acessos dia para 2 ou 3 por dia, e se dava outra impressão é que sempre deixava o meu nick logado, e hoje sinceramente, quando preciso acessar por mais informações que me são necessárias procuro pesquisar na net, nos sites do Thiago Borges, no You tube, e em outros e assim estou sobrevivendo.
Creio que não sou exemplo para ninguém, mas através do face com outros colegas e os mesmos tem se queixado, mas sei que mais uma vez não serei ouvido e inclusivo talvez tenha respostas lindas tipo o nosso amigo acima.
Agora Andry fala para o pessoal daqui, será que tu vendes mais 30 peças de ART310 por mes? eu tenho certeza que não e se os amigos aqui da S.A.V fizer uma pesquisa, verá que por aqui site, nem 50 caixas foram vendidas ainda,,,,mas te informo que apenas de SKY600 eu tenho certeza que são vendidas mensalmente mais de 150 unidades mes.....beijinho no ombro amigo,,,e se liga, que a mesma dificuldade que um industrial tem em importar peças, pior ainda são lojas comerciais que não tem o poderio de uma industria.
abraços amigos. até um dia
 
Legal, mas que tal voltar ao assunto do tópico e deixar o assunto pessoal onde deveria estar: fora do fórum?
 
heriberto disse:
Agora Andry fala para o pessoal daqui, será que tu vendes mais 30 peças de ART310 por mes? eu tenho certeza que não

Certeza baseada em que ? Informação da StudioR? Ou da youtube? Basta levantar as DIs (declarações das importações) para saber que estamos vendendo bem mais que 30 caixa deste modelo (ate esgotar frequentemente o estoque) e outras dezenas dos outros modelos e outras marcas .E isso não tem nada a ver com tópico! O topico questiona uma duvida sobre CAIXAS ATIVAS DA SR! Somente.Sem querer saber sobre componentes importados , dificuldades com terceirização ou mesmo quantas caixas de marca XYZ foram vendidas pela uma loja a milhares de quilômetros da fabrica! 
Nao vendo e nem atendo pedidos de compra no fórum.Nem pelo MP.Quem ja tentou entrar em contato comigo sabe de que estou falando.Ao mesmo tempo estou contribuindo com máximo de informação que posso (mesmo sem muito tempo para isso) invés de salivar por ai sempre se queixando dos importadores malignos.
Acusações sem fundamentos, certeza sem fundamento e assim vai.
Um grande abraço!
andry110  
 
Carlos, tinha escrito um daqueles discursos enormes, mas pensei melhor e apaguei, pois na verdade como diz a minha mãe, NADA MELHOR QUE UM DIA ATRÁS DO OUTRO COM UMA NOITE NO MEIO, e verdade eu já vi tubarão virar piau e piau virar tubarão.
Creio que na verdade faltou ética, e quem sabe um dia essa pessoa saiba o que é isso.
Uma boa noite a todos e desligo e saio, e como diz a musica, qualquer dia talvez a gente se encontre...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já adianto, não gosto de cerveja, gosto de suco de mangaba e pitanga, com uma boa lasanha..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo