CAIXAS ATIVAS

Egon disse:
Castelo, um DJ amigo comprou o par da ART712A e disse que é um absurdo o som...ele tem feito festas grandes com 2 subs ART905A (1000W RMS) e 2 ART712A.
Eu fiquei de ART310A pois atende ao meu propósito (caixas pra retorno, canto de salão e cerimônias religiosas)...pra pista uso as Mackies com sub Antera (to querendo pegar os subs da RCF mas ta em falta na C Borges).

Ta em falta so o pequeno.
4PRO8003A temos sim :) ..

Abrcs,
andry110
 
O que tenho a dizer das RCFs é que falam muito, mas muito mesmo. Recentemente recebi o grupo do Paulinho em minha igreja e pude ouvir essas caixas o dia todo. Em volume eu já sabia que se garantiam, ams tinha um pé atrás quanto aos graves, e vou dizer, não devem nada. Dá pra usar tranquilamente sem sub(no caso de igrejas) que elas dão conta do recado, não falta peso. Acho até um pecado Isinho usá-las pra retorno hehe, não que retorno não precise de qualidade, mas essas caixas são um exagero de boas rsrsrs.
Depois de ver o que elas fazem com 10" fico até com medo de pensar na pancada de um sub RCF! hehehe
 
hehehe

Aliás, amigos, vou ver se consigo fotos, mas ontem em uma programação especial fizemos som pra mais de 800 pessoas na igreja com um par de 710 e o sub JBL - isso com o sub aberto totalmente, as caixas com 75% do volume aberto e com picos de -10db no processador...

hehe

Abraços
 
Estou realmente feliz com a repercução do topico e com a opiniao de todos os amigos, realmente som é complicado e qualidade e experiencia fazem toda a diferença.

Caro Egon realmente nunca ouvi essas RCF, mas confesso que estou muito curioso, principalmente essas art 715 ou 712, realmente deve ser som demais, mas quanto ao seu amigo dj, minha unica duvida e implicancia pessoal seria com falantes de 12, gosto mais e sinto mais segurança com os de 15, mas essas de 12 estao com preço que cabe no meu bolso agora, to relamente interessado em pegar duas ativas dessas 712 com dois subs

Estou colocando minhas duas anteras ts a venda, sonzeira tb, gosto tb mais realmente quero duas RCFs.

Abração a todos.
 
Alguem sabe me dizer quanto custa:

2 RCF art 712
2 RCF art 715
2 sub ativos rcf

Tentei orçar por e-mail na CBorges mas nao tive retorno
 
Puxa desculpem, mas esqueci, estou tentando por e-mail e nao tenho retorno da CBORGES. Alguem tem outros contatos, ou onde fica para ir pessoalmente, tel, ou algum amigo de lá.

Obrigado
 
Castelo Jr disse:
Puxa desculpem, mas esqueci, estou tentando por e-mail e nao tenho retorno da CBORGES. Alguem tem outros contatos, ou onde fica para ir pessoalmente, tel, ou algum amigo de lá.

Obrigado

Pode contatar diretamente :
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.cborges.com.br">www.cborges.com.br</a><!-- w -->
(92) 3622-7151

ou

aqui no forum atraves de Wagner Oliveira .Ele 'e um otimo vendedor e possui toda a informacao sobre os procedimentos.

Abrcs,
andry110
 
xandytecla disse:
eita,

vou ter que comprar uma RCF Art310a...

um a cada quatro tópicos um tem que citar este produto e a CBorges ...

rsrsrs

Pessoal, eu ainda não vi e não ouvi ninguém falando de algum ponto negativo grave nas caixas da RCF, será que não existem?

Alguém já teve problema em alguma caixa ativa da RCF? Como resolveu a situação? Foi demorado?

Se o equipamento estiver na garantia e o defeito apresentado seja coberto pela garantia, normalmente não é muito complicado, mas, e se a garantia não cobrir o reparo deste tipo de problema?

Eu, pessoalmente acho frustrante ter equipamento excelente, já fora do período de garantia, apresentando problema e não conseguir peças de reposição originais.

Alguém tem algo a falar sobre este assuto?

Grande abraço.

Mauro Tiburcio - Ass. de Deus - Jundiaí/SP
 
Bom, a julgar pelo número de respostas positivas e negativas... é possível concluir que ....... devemos fazer o melhor possível, confiar em Deus e orar para que nossa indicação por este ou aquele equipamento funcione corretamente e que não venhamos a encontrar problemas neste equipamento a média prazo.

Será que devemos sugerir a compra de um equipamento somente pelas especificações técnicas? Não há mais nada para colocar do outro lado da balança? Basta ser de uma marca famosa que o sucesso é garantido?

Gostaria que alguém desse seu parecer.

Obrigado.

Mauro Tiburcio - Ass. de Deus - Jundiai/SP.
 
mtiburcio disse:
Será que devemos sugerir a compra de um equipamento somente pelas especificações técnicas? Não há mais nada para colocar do outro lado da balança? Basta ser de uma marca famosa que o sucesso é garantido?

Gostaria que alguém desse seu parecer.
claro que não, se fosse assim niguem compraria os TGE da ciclotron, os shure lyric são shure e não é so por isso que devem compra-lo, pois o mic é rasuavel ate demais.
-------------
deve se levar em conta ass téc, preço, seu ouvido...

as rcf tem som de jbl eon com preço de banana(mal comparando)
 
Behringer é uma marca famosa e aqui ninguem indica, pelo contrário fala pra não comprar por causa da fragilidade.

Acredito que se ninguem manifestou insatisfação com RCF é porque ela é sim uma marca confiável.

Agora se for comprar equipamento pensando somente na facilidade da assitência técnica, compra Ciclotron, é igual Fusca, qualquer um arruma.
 
Back
Topo