Caixas Behringer b112mp3 e mesa Behringer xenyx 1202fx para voz e violão

titotonho

New Member
Olá pessoal!
Esta é a minha primeira postagem aqui, mas sempre acompanho os tópicos sobre sonorização e equipamentos, pois sempre são discussões saudáveis e sempre muito bem fundamentadas por quem entende.
Vou explicar o meu caso e gostaria da ajuda de vocês.
Sou um músico e comecei fazendo voz e violão para amigos, sem compromisso e uso um amplificador Ibanez de 30w com dois canais e que para pequenos espaços me atende bem. Acontece que a coisa ficou séria e vou montar um PA pra mim, pra não ter que depender de locação de som de terceiros.
Apareceu um excelente oportunidade de trazer de fora do Brasil, duas caixas ativas BEHRINGER B112MP3 (1000w de potência de pico e 500w de potência real se não me engano) e uma mesa de som BEHRINGER XENYX 1202FX. Os meus questionamentos são os seguintes:

- Consigo fazer eventos de pequenos e médio portes com esse equipamento?
- Vou ter qualidade, Potência e clareza com essas caixas e essa mesa?
- Qualidade e durabilidade da caixa e da mesa? Terei algum problema? (sou muito cuidadoso com as minhas coisas)
- Se Por ventura ligar um cajon para percussão, esse PA vai aguentar?

Essa mesa tem um efeito reverb aceitável para minha voz e realmente ela melhora a qualidade do som?
Gostaria de opiniões sinceras e abalizadas de quem tem, teve ou já ouviu esses equipamentos, pois vou investir um dinheiro considerável nisso, mas nada comparado ao que pagaria aqui no Brasil.
Desde já agradeço e fico no aguardo das respostas!
Grande abraço galera!
 
Back
Topo