Caixas de 8 são boas para pequenas igrejas ?

Micael De Alcamin

New Member
Olá saudações a todos estou apreendendo muito com o fórum, gostaria de saber ser a caixa da Datrel Ativa Af 8 , 100 w, auto falante de 8, seria boa para uma igreja de 10 x 7 e teto de 2,80 de altura. A idéia é colocar duas na lateral da igreja e uma como retorno. Será que ficaria bom ?

Obs: A escolha destas caixas é que o orçamento da igreja estar super apertado.
Seria tipo igual da imagem que fiz abaixo

Hh8fHfr.png
 
Boa noite... Amigo essa caixa só vai te dar dor de cabeça... É muito ruim. Sei que o custo é muito importante, mas comprar algo que vai te dar problemas acho um investimento jogado no lixo. Veja se as Staner sr212 podem caber no seu orçamento. Custa no ML 1400 reais. 1 caixa já supre seu espaço, lógico que dependendo de quantas pessoas frequentem a igreja e qual programação musical vcs adotam, se os instrumentos vão em cubos ou no PA. Veja se por acaso não poderiam parcelar
 
Boa tarde!

Para a medida que sua igreja possui e pelo seu orçamento que informou estar apertado, creio que se você optar por uma Staner SR212A como o amigo disse acima, seria também uma economia, visto que dependendo a caixa que você comprar vai te gerar algum problema ou insatisfação.
Os amigos aqui podem te ajudar melhor, mas eu no seu lugar compraria 1 caixa boa, posicionaria no centro com a inclinação correta ao publico claro.
Posteriormente caso você sinta necessidade compre a outra para fazer o par.

Por experiência própria não te aconselho a comprar equipamentos sem qualidade por falta de orçamento, pois esses literalmente serão dinheiro jogado fora pois nem pra vender depois eles servem. Por isso evite jogar dinheiro no lixo. E não se engane com quantidade de caixas pois algumas caixas que o pessoal aqui indica muitas vezes rendem mais do que 4 caixas de qualidade duvidosa. Certa vez ouvi uma da RCF de 10 polegadas, pura qualidade, perguntei ao lojista quantas caixas estavam funcionando, e o rapaz respondeu que era apenas ela ligada.
 
Back
Topo