Ô Andry,
Quando Bose acerta - fala que 'e por genialidade de engenharia (como por exemplo 0 grau de cobertura vertical) .Quando nao -diz que 'e a flaha de instalacao ou revenda nao autorizada.
Deixem a Bose onde ela sempre fazia arte para gente rica - Home System.Quando ela fara o primeiro show ao ar livre com Metallica ou New Song - ai sim , pode acreditar...
Pega leve.... são propostas diferentes. Bose sempre foi para ambientes fechados, e sim, exigem cálculos e projeto PRÉVIOS para funcionar bem. além de correta instalação. O pessoal da AMI Music tem o software e faz toda a modelagem quando solicitado. Quanto a revenda não autorizada/falha na instalação, tivemos gente aqui relatando que, após a instalação não ficou bom, mesmo feita pela revenda autorizada, e após reclamações foi pessoal da própria AMI para refazer tudo, até ficar como projetado. Eu acho um comportamento muito bom este.
Tem outro detalhe... em especial para igrejas, Bose além de ótima qualidade é
discretíssimo. Conheço algumas PIB com Bose que eu precisei procurar bastante onde estavam as caixas, de tão bem "disfarçadas" pelo ambiente. Todas com ótima sonoridade. Em igrejas não tem jeito, temos que pensar também na estética.
Agora, nisto você está corretíssimo. Bose NÃO TEM pressão sonora alta, e acho que ninguém verá grandes eventos (milhares de pessoas) ao ar-livre feitos com Bose.
Curiosidade. Vão ao Google e pesquisem por imagens com as seguintes palavras:
show + "bose speakers"
depois pesquisem
church + "bose speakers"
Na primeira opção, você não encontra fotos. Na segunda, os montes de fotos.
Um abraço,
Fernando