caixas de som da work

ola. como alguns aki no site, sou da icm. Gostaria de saber se vcs sabem ao menos quais sao as especificacoes tecnicas das caixas de som que vem no kit de som q a igreja ganha. tanto das caixas pro templo, qto os retornos para instrumentos. sei que pode ser diferente os kits em algumas igrejas, mas creio q em geral seja quase tudo igual.

soh gostaria de saber mesmo as especificacoes, para qdo for trocar as caixas aki da igreja, saber o qto melhor, ou o qto mais potente, ou o qto diferente sera a nova caixa.

valeu...
 
Thiago,

esqueça! Para termos especificações, é necessário fazer testes, principalmente em câmara anecóica. Poucos fabricantes no Brasil tem isso.

O que posso dizer da caixa é que são as mais baratas possíveis. Tweeter de cone de papel de R$ 15,00, woofer de R$ 50,00, capacitor como divisor de frequências. Acredito que o custo total por caixa, incluindo madeira, tela e mão-de-obra, não passe de 150,00. Isso porque madeira está muito caro, quase 50% do preço total.

Para voz e violão, dá conta. Teclado... mais ou menos. Para esse tipo de uso, OK.

Claro que eles também tem caixa boa, mas geralmente o fabricante faz o que o cliente pede... se o cliente pede para pagar pouco...

Um abraço,

Fernando
 
Olha,

Não pode esperar muuita qualidade delas não....
Acho que o nome é bem próprio para a marca:

Work: Tradução: trabalho.....é isso que estas caixas dão para os operadores de audio. :lol:



abraço
 
Ta bom ta bom eles fazem muito facão sim, mas também sabem fazer coisa decente, digo decente não boa. As caixas do Mana aki de JF não são assim tão horríveis, tem um par de caixinhas aki, tipo monitor spot deles, com o formato muito parecido com as do Fernando que são perfeitas para igrejas, porém, uma delas deu defeito.
Já reparamos aqui também que eles quase sempre usam componentes Oversound e pra variar raspam as etiquetas dos falantes.
queria conhecer o sujeito que desenha essa caixas,e mais ainda: saber as especificações, principalmente para dimensionar os amps, as vezes tenho que fazer tudo no chute, e quase nunca acho que dá o dobro da potência.
 
Back
Topo