Caixas JBL EON 515XT

guiga

Member
Deus abençoou grandemente a minha igreja, compramos 2 JBL EON 515XT de 625 W RMS e com amplificação Crown para fazer eventos e retiros fora da igreja. Compramos também 2 monitores Oneal 820TI, sendo 1 ativo e outro passivo, mas que apesar da marca, gostei muito...

Características:

Potência: 525 + 100 W RMS (Amplificação Crown classe D)
SPL Máx: 132 Db
Peso: 14,8 Kg
Resposta de Frequência (±3 dB): 42 Hz - 18 kHz / (-10 dB): 39 Hz -20 kHz
Ângulo de dispersão: 100º H x 60º V
1 de falante de 15" de neodímio
1 driver de titânio de 1,5" de neodímio
Mixer de 3 canais (2 X p10 + XLR combo + XLR loop)
Corte do crossover: 1,7 Khz
Limiter incorporado

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.proaudiostar.com/media/catalog/product//j/b/jbl-eon515xt_2_4.jpg">http://www.proaudiostar.com/media/catal ... xt_2_4.jpg</a><!-- m -->

5390729685_327f862332.jpg


5391330548_692d4d762b.jpg


JBL_EON_515XT_15_4d5db4e58acdf.jpg


Monitor Oneal

TN500_OBM-620S.jpg
 
Parabéns pela compra! Que Deus continue abençoando cada vez mais!!!

Agora, poste um review das cx's adquiridas, e quais os periféricos utilizados, assim teremos maiores opiniões sobre os equipamentos em questão.
 
Excelente caixa! As Oneal também, apesar da "anti-grife", são caixas que funcionam bem.
Pode dizer o preço das JBL? Me interesso em comprá-las também.
 
Eu gosto dos amplificadores e caixas da oneal.
Quanto às JBL eon novas,são ótimas caixas.
Parabens.
_______________________________________________________
William de Araújo
 
Gabriel, o preço dela aqui em Goiânia na loja Harmonia Musical tá saindo por R$ 3.800,00 cada, mas ganhei um super desconto e me saiu por R$ 3.300,00. Fiz o culto com ela na minha igreja hoje, e posso dizer que ela é fantastica, com agudos limpos e graves encorpados mesmo sem uso de subwoofer, timbre muito gostoso de ouvir. Te recomendo ela... Abçs
 
Acompanhei a luta do guiga para trocar o PA da igreja de perto.
Conversamos muito pelo msn.
Ele chegou a testar as 315 e não gostou. Ainda não fui ouvir o novo PA, mas pretendo ir em breve.
Parabens Rodrigo!!!
 
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.ninjasomprofissional.com.br/shop/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=marca1&codigo_categoria=177&codigo_marca=31&dep=1">http://www.ninjasomprofissional.com.br/ ... a=31&dep=1</a><!-- m -->
 
Cara to maluco querendo 2 destas para os ensaios da banda mas o preço é de matar.
Eu penso que pela qualidade e potência me servirão tanto como monitor de referência, PA leve e monitores.
 
Chegou hoje a minha EON 515XT ... botei pra funcionar e tudo belezinha ... uma maravilha. Desliguei para arrumar os cabos e quando fui ligar de novo ... babau nada de ligar !

Foi internada na assistência técnica ... eu suava frio e fiquei muito chateado. Tenho certeza que a Harman vai se virar mas é um grande baque rapá !! Quase tive um treko sem brincadeira. Não esperava isso de um equipo tão renomado (e caro).
 
Caramba... Fiquei bolado com o que aconteceu com você Villas.

Será que não foi fusível não? Você chegou a verificar isto?

As vezes foi uma coisa boba, mas o negócio era você pegar outra zero.

Na minha opinião, dependendo do que houve com ela, eu não gosto de equipamentos zeros vindo de assistência técnica não. Já começo a ver a caixa com outros olhos e medo de deixar na mão no meio de um evento.

Já pensou???

Abraços e sorte aí contigo.
 
Atras da caixa tem um local indicando fusível mas no manual manda não mexer e levar a uma assistência autorizada. Se fosse uma caixa de outra marca eu ligaria pra isso mas como é JBL eu acredito na seriedade dos caras e nem cogitei a troca ... se a loja fosse perto com certeza !

Conversei bastante ontem com o representante da Harman, o Sr Gilberto que me atendeu prontamente e também com o 0800 deles que foi show também. Até agora, tirando o fato que eu ia usar no sábado, de resto está acima das expectativas em termos de atendimento o que é BEM RARO pois em termos de assistência técnica local de aparelhos eletrônicos, "é tudo bandido" !!

PS.: O preço compensou qualquer dor de cabeça então to levando isso em conta também!
 
Que bom Villas, então creio que os caras vão te atender prontamente e vai dar tudo certo, pode ter certeza.
JBL é JBL né!!!

Ainda estou com minha RCF ART 710-A e tinha muita vontade de pegar uma outra caixa, mas muitos dizem que irei trocar 6 por meia dúzia, então vou aguardar mais um pouco.

Boa sorte aí com seu novo brinquedo...
 
Back
Topo