Caixas Leacs passivas

Gustavera

New Member
Boa noite.
Tenho um projeto acústico, violão e voz, e queria dar um up no meu equipamento de som. Atualmente uso um mixer da Yamaha 512 e duas caixas, uma selenium alto falante de 12 e outra mais antiga que não é boa (me esqueci o nome).
Fui orientado a comprar duas caixas passivas de 12 e usar minha selenium de retorno, pra não ter que desfazer do meu mixer que é muito bom.
Me indicaram as caixas Leacs Brava 1200 passivas. Alguém sabe me falar sobre a qualidade dessas caixas e o custo benefício?
E se tiverem outras sugestões boas para show acústico (toco muito em bares, mas tenho feito muitos eventos em ambientes abertos tambem) será muito bem vindo.
Obrigado
 
Quais são os valores envolvidos e quanto vc pretende gastar? Vc cogitaria mudar tudo e ganhar portabilidade? Tocará exclusivamente sozinho, ou poderá ter companhia esporadicamente ?
 
Toco quase sempre sozinho, mas não descarto a possibilidade de uma percussão as vezes. Sobre valores ainda não sei, pensei em algo em torno de 3 mil, eu utilizando o meu mixer.
Uma das coisas que olho é um equipamento mais fácil de carregar, tenho um civic 2002, porta malas razoavelmente grande, mas não dá pra exagerar no equipamento.
 
Vc q vai carregar o próprio equipamento, logo, qt mais leve, melhor. A Yamaha Dbr10 tem 9kg! Eu iria nela. Ela aguenta uma percussão leve, tem mt som e está dentro do seu orçamento.
 
Amigo...Leac's brava e uma linha mais de entrada .... algumas Leacs passivas são projetos mais simples.... talvez uma ativa processada te atende melhor...hoje alinhamos 4 colunas leacs passiva vl 504 na minha igreja e ficou bom...porém tivemos q filtrar bem a região de medio grave!!
 
Back
Topo