CAIXAS Qsc K12 Bi-amplificada 1000 Watts compro ?

wanderson_slima

New Member
Pessoal, preciso de uma ajuda, quero som pra atender eventos sociais pra tocar em méida p/ 800 pessoas.
Me falaram da QSC K12 1000wrms em 12" porém não sei nada...
Vale apena investir nessas caixas italianas ? quero resultado som pontente e limpo.
Segue abaixo o link com todas as especificações técnicas.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190949006-qsc-k12-caixa-bi-amplificada-1000-watts-falante-de-12-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -de-12-_JM</a><!-- m -->

Por favor se alguém puder dar uma olhada e sua opinião ficarei muito grato, pois sou um leigo com 6.500 na mão rsss... Não quero jogar o dinheiro no ralo...

A benção do altissimo para todos...
 
Wanderson.

A QSC é uma das grandes marcas de Audio Pro no mundo e uma das principais desenvolvedoras de tecnologia do segmento. A K12 é uma senhora caixa. Eu só tomaria cuidado com produtos como este oferecidos no ML. Se tiver condições, cheque todas as referências possíveis do vendedor.

Ah... e a título de informação: a QSC não é italiana... é americana.

[]'s
 
wanderson_slima disse:
Valew David... Mas e ai , comprou ou não compro ???
Vale apena pagar R$ 5.400 no Par ???

Wanderson.

As caixas são da melhor qualidade... o problema é o ML. Mas eu não posso decidir por vc. Avalie bem suas opções.

[]'s
 
Uma coisa, essa caixa digamos que ela mantivesse constante o máximo SPL Peak que estão informando de 131dB que deve ter sido medido a 1m, digamos que vc fosse fazer um evento em ambiente aberto grande pra caramba para caber 800 pessoas, a ums 50 m de distância você va ter algo perto de 97dB, assim seria uma diferença de +-3000 vezes a variação de potência e a percepção de volume de quem iria estar a 1 metro das caixas para quem estivesse a 50m iria ser enorme, primeiro que 131dB ninguém vai aguentar ficar perto ou é surdez na certa.