1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Caixas Soundcast

Discussão em 'Caixas acústicas ativas e passivas' iniciado por Plínio Ferreira, 28 Novembro 2016.

Tags:
  1. Plínio Ferreira

Plínio Ferreira New Member

Afiliado:
    24 Novembro 2016
    Aprovações Recebidas:
    0
    Bom dia, pessoal!

Por acaso algum de vocês já ouviu falar ou já testou alguma das caixas da marca Soundcast? Poderiam dizer o que acharam da procedência?

Obrigado.

2. Reginaldo Farria

Reginaldo Farria New Member

Afiliado:
    15 Dezembro 2016
    Aprovações Recebidas:
    1
    Bom dia amigo, recentemente tive a mesma dúvida, entrei no site da loja Ninja Som onde costumo comprar na Santa Ifigênia e me deparei com o modelo HD15 DSP da Soundcast, resolvi ligar na loja para ter mais informações sobre a caixa, por telefone um vendedor me informou que a Soundcast e uma marca da própria loja Ninja Som, são fabricadas na China e importadas por eles para o Brasil. Decidi ir a loja para testá-las e me surpreendi com a qualidade dessas caixas visto o preço em conta comparando com outras de mesmo perfil, testei os modelos MD e HD com DSP, as duas de ótima qualidade, por fim acabei optando por 2 HD15 DSP mais um Subwoofer SW1800A também da Soundcast para meus eventos.

Lucas Iaronka Guedes curtiu isso.
  3. Lucas Iaronka Guedes

Lucas Iaronka Guedes New Member

Afiliado:
    14 Fevereiro 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Reginaldo, a quanto tempo você possui as caixas? Estao dando conta do recado? E os subs? Funcionam bem?

4. grrgeo

grrgeo Member

Afiliado:
    31 Agosto 2011
    Aprovações Recebidas:
    6
    Essas caixas são boas ou não, afinal?

5. Junior Sanchez

Junior Sanchez New Member

Afiliado:
    15 Março 2020
    Aprovações Recebidas:
    0
    São sim, recomendo. Menos que as TOP de linha do Mercado como RCF, Mackie, mas dão super conta do recado e num preço super bacana. Já tive 2 caixas e achei excelentes, agudos e graves bem definidos. Só não aguentam local aberto que exiga muito da potencia máxima dela spor umas 4 horas seguidas. Mas podem comprar tranquilo.

6. vannucciweb

vannucciweb Member

Afiliado:
    29 Janeiro 2020
    Aprovações Recebidas:
    10
    Pelo valor é claro que acaba refletindo na qualidade e principalmente na robustez em aguentar de fato o tranco de horas seguidas. Não deixa de ser um degrau para chegar nas mais tops ;)

Compartilhe esta Página