camiseta equipe de som

guigui disse:
bom dia migos da SAV eu pedi para minha esposa fazer umas camisetas para nossa equipe de som que montamos para sair para alguns eventos que acontecera durante o ano veja só como ficou o modelo
vi que ela apagou os desenhos do meu modelo pra fazer esse, eu usei essa camisa pra fazer o meu caso alguem interesse. Pra fazer a preta eh só inverter a cor. =D
Clique para ver o modelo
 
boa tarde amigos eu e meus colegas da minha nova equipe estudamos varios modelos como minha esposa é costureira e eu trabalho com serigrafia resolvemos montar alguns modelos ai surgiu a ideia de fazer com o logo da igreja dentro do falante e para complementar usamos um microfone shure na vertical e minha esposa entrou com as cores de tecidos azul claro,branco para festa de casamentos e preta para trabalhos normais, mas a ideia de fazer Homem palito é legal não tinha pensado nisso axo que mais pq o Pastor da nossa região é meio que rigido na doutrina

324733e25f09aa011f2ff53c70f77dab.jpg




9530d3aa1dd0ca1ceb5e74754c44c289.jpg

mas como vou estar mudando de visual eu tambem adoraria novas ideias
Obss: eu faço tudo pensando na equipe e na aprovação do Pastor e como ele aprovou o modelo
eu fiz este ele até pediu se podia dar uma opinião disse que sim ele falou para colocar este logo da sonorização em todas as caixas
abraços
 
eu só não entendi a cara de vaca ou toro na camisa

ei ia com a palavra SOM em cima e um equalizador ou algum simbolo de áudio em baixo, na parte da frente lisa ou com o slogan da igreja (pequeno) escrito Téc. de Áudio em baixo , na parte de trás da camisa, nas mangas da camisa escrito Téc. de Áudio
 
Back
Topo